Vagando Sem Destino

Vagando Sem Destino



Vagando lentamente, a cada trilho que passava, o Expresso de Hogwarts ia em direção a seu destino predestinado. Assim, depois de horas, num vagão, está Hermione Granger esperando a volta para a escola. Nesse ano, a Sra.Granger tinha 16 anos e apesar de sua idade sua capacidade de observação do mundo deixava seus instintos cada vez mais confusos.
Dessa forma, quando pensava em sua vida, todos os dias tinha a sensação de que algo estava prestes a acontecer.
Nada que se justificava para ela, o que antes fazia sentindo, agora não mais. Estava entediada, apesar de seus melhores amigos estarem ao seu lado naquele dia no vagão. Harry Potter, seu amigo, que a mesma achava uma das melhores pessoas que conhecera. Rony Weasley, juntamente, parceiro e amigo de horas difíceis.
Olhando para a janela do vagão, a estrada estava solitária. Então, Hermione decidiu sair do vagão e olhar os vagões próximos. Alguma força a puxava para direção oposta do corredor. Uma força desconhecida, porém a mesma vinha do coração.
Chegou a um vagão de quatro meninas risonhas da Corvinal. Uma delas era Cho Chang, a grande parceira de Harry após terem se separado.


N/A:Continua,Não é uma Short Fic porém seus capitulos são pequenos pois detem exatamente a informação que quero passar em cada um.
Obrigado!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.