Verdade ou Desafio



- De “Verdade ou Desafio”.
- Vamos sim! Convide o máximo de pessoas que você conseguir.
- E onde nos encontramos?
- No começo da escada que leva a Torre de Astronomia.
- Ok. Nos vemos lá. Ah! Chama seus amigos, que eu verei quem mais quer brincar.
- Ok. – o moreno respondeu e foi pro dormitório. Melissa fez o mesmo. Ambos convidaram todos os integrantes de seus respectivos dormitórios.
- Hey, precisamos avisar a Addie. – Lupin disse, parecendo preocupado.
- Que bonitinho, todo preocupadinho com a loirinha dele... – Potter bagunçou o cabelo do amigo, enquanto falava.
- Ai, pára! – Remus tentava afastar a mão do amigo. – É que se eu não avisá-la, ela vai ficar brava comigo. E pára de me zoar, você nem tem motivos pra isso.
- É que é engraçadinho ver você apaixonadinho, você é todo preocupadinho.
- Tá, tá! Eu vou lá chamá-la, encontro vocês na escadaria da Torre. – o loirinho pegou sua varinha e a colocou no bolso interior das vestes e saiu em direção a Corvinal, deixando os Marotos rindo no dormitório. Ao chegar lá, não demorou muito pra um aluno corvinoriano passar por ali. – Com licença, por favor, você poderia avisar a Addie Apple, do sétimo ano que o namorado dela está aqui fora e quer falar com ela?! – o menino, que aparentava estar no primeiro ano, concordou com a cabeça e passou pelo buraco, de onde a loirinha logo saiu. Lupin a esperava.
- Oi amor! – Addie deu um selinho nele. – Queria falar comigo?
- Uhum! Queria te convidar pra jogar Verdade ou Desafio na Torre de Astronomia, com o pessoal. Vamos?
- Se você prometer que não beijará ninguém, além de mim...
- Prometo amor. Aliás, todos sabem que eu não beijarei outra pessoa. – ambos riem, Lupin segurou a mão dela e começou a andar.
- Ah! Será que eles se importariam se eu levasse a Victória Summers?
- Claro que não, bebê!
- Vou mandar uma coruja pra ela. – a loirinha correu pro dormitório, escreveu o recado pra Vic:

“Preciso falar com você nesse instante,
sai do Salão Comunal da Sonserina,
agora, que eu já to indo ai”

Enviou o recado pra Sonserina e reencontrou Lupin. Ambos seguiram pras masmorras. Chegando lá, avistaram Summers já saindo.
- Oi Vic! Vim aqui pra te convidar pra jogar Verdade ou Desafio, vamos?
- Vamos sim!
- Chama o Thom? Talvez nós conseguimos fazer ele e a cabeça dura da Bruny voltarem. – Addie deu a idéia.
- Chamo! Espera que eu já volto.
- Ok! – Apple abraçou Lupin e ele a beijou. Summers passou pelo buraco do retrato e encontrou Bastons no sofá.
- Olá Thom! O que está fazendo ai? Vamos jogar Verdade ou Desafio com uma galerinha ai? – a garota de cabelos pratas disse tudo muito rápido. Thomas ficou olhando-a com cara de confuso.
- Calma, uma pergunta por vez. – disse ele rindo.
- Eu estou calma! Mas eu repito! – ela também riu – O que vo-cê es-tá fa-zen-do ai? Va-mos jo-gar Ver-da-de ou De-sa-fio com uma ga-le-ri-nha ai? – Victoria separou tudo em sílabas ao falar, e falou vagarosamente.
- Não estou fazendo nada. E quem é a “galerinha ai”? – o moreno disse fazendo as aspas com os dedos.
- Ahh! Um povinho ai que me convido, vamos? – até porque ela não sabia quem era a galerinha.
- Vamos, não tenho nada melhor pra fazer, mesmo. – os dois saíram andando e encontraram o casal de namorados, esperando-os. O monitor olhou com ar de desapontamento pra a namorada, que ao perceber que ele não havia gostado da companhia de Thom, sorriu e deu-lhe um selinho. Eles foram subindo as escadas e perceberam que Vic havia sumido.
- Onde ela foi? – a corvinoriana girou em torno de si mesma, olhando em volta. Eles riram da garota. Lupin a segurou fazendo-a parar.
- Você vai ficar tonta assim. – ainda rindo – Ela deve ter ido buscar o “Esquisito”.
- Pode ser, aliás, o nome dele é Jimmy Anonimmous, e não “Esquisito”. – Addie defendeu o novo amigo – Vamos continuar, daqui a pouco eles chegam lá, eu acho.
- Ok, ok! – concordou Lupin. Todos continuaram andando.
O sonserino estava em silêncio desde que saíram do Salão Comunal da Sonserina. Addie percebendo os dois quietos, resolveu quebrar o clima péssimo que estava ali.
- Por que você e o Thom não se dão bem? – a garota aparentava estar curiosa, Thom e Lupin olharam pro lado, porém lados diferentes.
- Por que não me chama de Remus?
- Por que Lupin é mais bonitinho. Mas não fuja do assunto, você ainda não respondeu minha pergunta.
O loirinho apenas suspirou, pensando numa resposta rápida e sem agressão, mas não tem sucesso. Resolveu falar o que realmente pensava.
- Ele é um idiota, vive discutindo com o Sirius e já te chamou de sangue-ruim uma vez, lembra?
- Sim, lembro, mas eu não o odeio por isso, não é você que vai ficar bravo.
- Não, eu realmente não tenho porque ficar bravo com ele por isso, então eu o perdôo por isso, mas ainda há vários outros motivos, aliás, não é assim que você conseguiria acabar com a nossa rivalidade, Addie, melhor você parar por aqui – o grifinoriano falou num tom sério. Thom riu ironicamente logo que o outro terminou.
- Ok, ok, bebê! – Apple deu um selinho no garoto e seguiu o conselho do namorado, não falando mais sobre ele e Thom no resto do caminho. Chegando nas escadarias da Torre de Astronomia, o casal se sentou nos primeiros degraus das escadas, para esperar pelos outros. Thom se encostou com o ombro na parede e ficou olhando pelo corredor. Logo eles ouviram algumas conversas se aproximando.
- Eu não quero ir.
- Vem Jimmy, vai ser legal.
- Mas eu não quero ir, você mudou e eu estou bravo contigo, se você não lembra.
- E eu quero que você venha! – Victória fez uma expressão de que ela comanda e não ele – E se eu quero, você vem comigo e ponto final. E eu não mudei, apenas estou me enturmando, aliás, acho que você deveria fazer o mesmo. – logo entraram no corredor, a garota de olhos verdes, seguida por Jimmy, que estava sendo arrastado por ela. – E eu me lembro, mas eu nem ligo. Sei que você não vai agüentar muito sem falar comigo, mesmo, então vamos pular essa parte chata e ir direto pra parte que nós estamos de bem, novamente! – sorriu pra o moreno – Olá pessoal. – a sonserina disse sorrindo ao vê-los ali. A corvinoriana não se agüentou e começou a rir histericamente da cena.
- Oi! – responderam em coro, com exceção de Addie que parecia que ia ter um treco.
- Será que os outros vão demorar muito? – Summers disse olhando pro pulso, sem encontrar um relógio ali, ainda segurando Jimmy.
- Acho que não. – responde Remus.
- Você vai ficar segurando ele pra sempre? – perguntou a loira, agora que sua crise de riso estava acabando.
- Claro, do jeito que ele é, se eu não ficar segurando-o, ele some de repente. – a sonserina respondeu parecendo séria, fazendo Apple voltar a rir, porém menos do que anteriormente. Jimmy soltou uma risadinha baixa e irônica. Eles escutaram passos de pessoas correndo. Logo todos entraram no corredor.
- Desculpem a demora! – Kammy parecia apressada.
- Vamos pro jogo, rápido. – James passou à frente de todos, subindo as escadas primeiro que os outros e com pressa, mas sem deixar de notar a presença de Jimmy e Thom. Logo que todos entraram na sala de Astronomia, Potter puxou Lupin, quando este passou pela porta. – O que eles fazem aqui?
- Coisas da Addie e da Summers, depois eu explico!
- Ok. – o garoto de óculos foi pro meio de todos – Sentem-se em círculo! – todos sentaram. – Acho que todos já conhecem essa brincadeira né? – todos confirmam com a cabeça, exceto Fletcher e Summers. Potter então olhou para eles – Tá, é assim, vamos girar uma garrafa, um lado pergunta, outro responde, você pode fazer a pergunta que quiser, perguntas não podem se repetir pra mesma pessoa, você tem três “prefiro não responder” e a cada uma “verdade” escolhida, você TEM que escolher um “desafio” na próxima vez que for responder. E o desafio pode ser qualquer coisa, menos... “aquilo”, – alguns riram de James se referir assim – e quem respondeu, gira a garrafa. Entenderam? – os dois confirmaram com a cabeça.

- Mas... e quando termina? – Vic, como sempre, estava curiosa.
- Quando nós quisermos parar! – respondeu o grifinoriano.
- E quem ganha? –Victória ainda estava curiosa.
- Não tem vencedor. É só um jogo de conhecimento sobre os amigos.
- Não! Você está errado! – sonserina discordou, fazendo todos olharem pra ela.
- Como assim estou errado? Eu sempre jogo isso, e sei as regras.
- Você está completamente errado, Potter! – começou Summers – Se é um jogo, tem que ter vencedor, e só acaba quando tem um vencedor, pois todos os jogos precisam de um vencedor. - ela começou a acelerar na fala. Todos estavam olhando-a pasmos, parecendo não entender o que a garota dizia – E eu adoro vencer, e eu quero ser a vencedora desse jogo, mas eu não posso ser a vencedora deste jogo, porque isso não é um jogo, porque se fosse um jogo, teria vencedor, mas você me disse que não há vencedor, então não pode ser chamado de jogo, porque jogos têm vencedores.
- Pode repetir, devagar? – o sonserino falou pela primeira vez, desde que chegaram ali.
- Desculpa, Thom. Eu esqueci! – a garota de olhos verdes então recomeçou a falar, só que devagar, agora – Potter, você está completamente errado, porque se é um jogo, tem que ter vencedor, e só acaba quando tem um vence...
- Ok, Summers! Isso não é um jogo, então, ok? Isso é uma forma descontraída de passar o tempo! Pode ser chamado assim? – o moreno a interrompeu, irritando-se com a garota.
- Pode! – ela sorriu, como se tivesse vencido e continuou. – Podem começar!
- Então vamos come...Summers, por que você está segurando ele desde que chegamos?
- Pra ele não fugir! – respondeu como se fosse uma resposta óbvia, fazendo todos rirem, menos ela e Jimmy.
- É que vocês não viram o jeito que eles chegaram... – a corvinoriana deitou pra trás e voltou com a crise de riso – Muito engraçado, ela arrastando ele. – a loirinha de mechas mal conseguia falar.
- Então vamos começar! – Sirius disse, logo após conjurar uma garrafa – A tampa pergunta, e o fundo responde – ele colocou a garrafa no centro e girou. A garrafa rodou. A tampa caiu pra Evans e o fundo pra Atwood.
- Verdade ou desafio? – Lílian perguntou rapidamente.
- Verdade!
- Bruny, o que você queria com o Sirius aquela vez, se logo depois já estava com o Bastons, na “maior paixão?” – a ruivinha perguntou num tom desafiador e fez as aspas com os dedos.
- Logo que cheguei, ele foi o primeiro que me chamou a atenção. Então coloquei na minha cabeça que eu ia ficar com ele a qualquer custo, mas depois o Bastons me ajudou a ver que eu pensava de um jeito errado e tal... Depois pensei que nós dois iríamos dar certo, mas... – a morena olhou para ele, em seguida para a garrafa e balançou a cabeça, então pegou a garrafa e girou, porém Anonimmous segurou a garrafa.
- Achei que o nome do jogo era VERDADE ou desafio... – disse como se soubesse de algo que os outros não sabiam. Todos olharam desconfiados. – Qual é, Atwood? Fale a verdade!
- Mas eu disse a verdade! – a grifinoriana disse indignada. Fletcher olhou para ela, lhe lançando um olhar misterioso.
- Não, você não disse!
- Disse sim, Anonimmous!!!
- Sir Anonimmous, pra você, Atwood. Conta pra eles o real porque de você querer o Sirius! – todos olharam de um pro outro sem entender. James não agüentou e se levantou.
- Vamos começar de novo, ok? Mas antes vamos fazer um juramento! Todos temos que falar a verdade e se alguém mentir e nós descobrirmos, vai ser banido do jogo, até responder a verdade. Ok? – todos concordaram com a cabeça.
- Mas e a Bruny? – perguntou Lily.
- Esqueçam essa pergunta. Vamos começar de novo, mas é bom que isso num se repita, Srtª Atwood! – o moreno a repreendia. A morena abaixou a cabeça e confirmou. Ele pegou a garrafa e girou. Esta parou com a tampa virada para Lupin e o fundo para Potter.
- Verdade ou desafio?
- Verdade, óbvio!
- James, James, meu caro, agora é a hora de me vingar de tudo que você já fez comigo, MUHAHAHA! – disse o loirinho zoando. – Então Pontas, conta ai pra galera, de quem você gosta! Não é pra falar que é de ninguém, que você estaria mentindo e teria que ser banido do jogo e tals, como você mesmo disse! – o maroto olhou como quem estava completamente pasmo com a pergunta do amigo.
- Mas isso num é uma pergunta Remus, isso é um desafio! – disse indignado, fazendo todos rirem.
- Então tá, de quem você gosta, Pontas?
- Agora é uma pergunta. – disse Engels rindo.
- Bom, eu... Ahmm... Gosto... eu gosto da Lily. – o moreno de óculos abaixou a cabeça envergonhado ao terminar de falar. Evans olhou para ele como se quisesse estrangulá-lo.
- Potter! Eu te mato! – Lílian estava corando rápido demais. Ao perceber isso, Apple não deixou barato.
- Hey Lily, você tá vermelha de raiva ou de vergonha? – a loirinha falou rindo, fazendo todos a acompanharam no riso.
- Aiiii, cala a boca Addiiiiieee! – a ruivinha estava, com certeza, com uma mistura dos sentimentos que a corvinoriana citou. Logo que pararam os risos, eles voltaram ao jogo.
- Potter, conte a real pra Evans, o que você realmente quer.
- Contar o quê, Anonimmous?
- As suas reais intenções ao conseguir ficar com ela!
- Isso não faz parte da pergunta, Anonimmous.
- Há! Eu sabia que tinha algo por trás do “gosto da Lílian” – Fletcher parecia estar desafiando-o a dizer algo mais do que já havia dito.
- Cala a boca! Você não sabe nada sobre isso! – o garoto estava se levantando. Black que conhecia bem seu amigo, segurou-o para não partir pra cima de Jimmy.
- Respondido Pontas. Agora gire a garrafa! – disse Sirius enquanto segurava o amigo.
- Tá bom. – James pegou a garrafa e girou, Melissa ficou olhando, parecendo esperançosa pra garrafa, e ela parou com o lado da tampa pra Melissa e o fundo para Black.
- Verdade ou desafio?
- Verdade.
- Tirando a Kammy, quem você mais gostou de ficar do colégio? – Melissa olhou para as próprias mãos, enquanto o moreno olhou para a garota ao seu lado, e respondeu em seguida.
- Você está esperando ouvir que foi você? – todos olharam para Goshawk. Alguns soltaram risinhos baixos. – Então tá, foi você!
- E a história que deveria ser “a verdade, senão será banido do jogo?” – Jimmy falou, relembrando as regras do jogo.
- É mesmo Sirius, você tem que dizer a verdade. – Pontas olhou para o amigo e em seguida pra garrafa.
- Ok, ok. Eu gostei de ficar com a Laura.
- Cachorro! – a loirinha disse baixinho, porém na altura suficiente para ele ouvir. O moreno sorriu para a garota, dando-lhe um selinho. Dizendo baixinho em seguida.
- Mas agora você é a única pra mim!
- Gira duma vez, Black. – Victória também queria participar. Ele pegou a garrafa e girou. A tampa cai pra Peter e o fundo pra Addie.
- Verdade ou desafio?
- Verdade.
- Credo, ninguém escolhe desafio!
- Na sua vez, você escolhe, Anonimmous. – respondeu James que estava começando a se irritar com o moreno.
- Eu sei! – Anonimmous olhou pro lado, como se ignorasse o que James viria a falar, o grifinoriano percebendo, silenciou.
- Se você pudesse mandar alguém pra Azkaban, quem seria? – Pettigrew fez uma das perguntas mais usadas em Verdade ou Desafio, no mundo bruxo.
- A primeira garota que tentasse se aproximar do meu bebezinho! – Addie abraçou Remus ao terminar, olhando com uma cara que era pra ser uma cara de mal, mas não conseguiu segurar o riso.
- Aii que amor esses dois! – Lílian e Kammy falaram juntas.
- Até um levar um chifre, vai ser assim, eu acho. – Anonimmous falou e começou a rir em seguida. – Contigo eu estou brincando, Addie, não se estresse! – a corvinoriana mostrou a língua.
- Bobo. – Apple falou rindo. Então pegou a garrafa e girou. Cai pra Kammy perguntar e Victória responder.
- Verdade ou desafio?
- Verdade.
- Você foi à primeira pessoa que Anonimmous conversou civilizadamente, o que você acha que fez ele agir assim com você, e nunca ter feito isso com ninguém antes?
- Adoro as perguntas da Kammy, são sempre bem boladas. – a loirinha de mechas comentou baixinho com o namorado.
- Na verdade, eu não sei. Mas acho que o fato de ele ter, digamos, salvo minha vida, contou muito para que nós tivéssemos algumas conversas, e quem sabe nessas conversas ele achou que eu tenho algum diferencial de vocês. Ou não? – ela pegou a garrafa e girou-a.
- Ora, ora. Caiu a tampa pra mim! – disse Jimmy rindo – E a bunda... – pausou – da garrafa pro Potter. O que eu faço?
- Você pergunta, Ji. – respondeu Vic, fazendo-se de grande entendedora do jogo.
- Verdade ou desafio? Ops, você só tem desafio, não é mesmo?! Eu quero que você... Humm... Vejamos... – o moreno olhou para todo mundo. – quero que você beije a Evans. Afinal, é o que você mais deseja, já que você gosta dela.
- O QUE? O DESAFIO É PRO POTTER E NÃO PRA MIM! – a ruivinha estava realmente irritada. – EU NÃO TENHO NADA A VER COM O DESAFIO DELE!!!
- Achei que os desafios pudessem envolver outras pessoas que estão jogando, até porque o Potter disse que poderia ser qualquer coisa, a não ser “aquilo” – Fletcher pronunciou a última palavra do mesmo modo que Pontas pronunciara àquela hora.
- E pode, Anonimmous! – Almofadinhas defendeu Pontas, ao ver o amigo se levantando. James passou por Peter e se ajoelhou na frente de Lílian.
- Mas, ahhh, eu... – Evans tentava achar um motivo para não precisar cumprir o desafio, mas foi interrompida pelos lábios de Potter que cerravam os seus. De repente ela percebeu uma língua se introduzindo em sua boca, então abriu a boca e deixou que ele a beijasse. Ao término do beijo, que não havia sido rápido, a ruiva afastou do garoto, como se não quisesse tê-lo beijado e deu um tapa de leve em seu rosto. – Seu idiota. Eu, ahmm, não queria!
- Ah, para né! Se não quisesse não teria demorado tanto pra empurrá-lo. Poderia ter empurrado-o uns três ou 4 minutos antes. – Anonimmous falou rindo.
- Cala a boca. – Lily dizia enquanto esfregava a boca, como se quisesse limpá-la.
- Só estou dizendo o que eu acho. – disse ele posicionando as mãos como quem diz: “não tenho nada a ver com isso”.
- Tá, os próximos... – James girou a garrafa e ficou a olhando girar, esperando ela parar. – Addie pergunta, Thom responde.
- Verdade ou desafio?
- Verdade.
- O que realmente houve entre você e a Summers, para que a Bruny ficasse com tanta raiva de você, que terminou?
- Nada! Ela chegou na mesa da Sonserina, e eu a falei pra sentar ao meu lado, ao ver que ela estava meio deslocada. Então eu reparei nos cabelos dela, que estavam coloridos, pra falar a verdade nem lembro que cor que estava, apenas lembro que era cor da sonserina, e eu passei a mão para ver se era peruca, e vi que não, então comentei que os cabelos dela eram bonitos, e a Atwood chegou e me puxou, e o resto vocês sabem!
- Não foi bem assim! Você estava dando em cima dela, que eu vi. Precisava passar a mão no cabelo dela pra ver que não era peruca? Ela ia se enturmar, não precisava você tê-la chamado. E você vivia falando das minhas mechas rosas, e acha superlegal o cabelo colorido dela?! Faça-me o favor, querido! – Bruny tentava se defender.
- Eu nunca critiquei suas mechas, Atwood! Eu apenas falei que o rosa que está neles, chama muita atenção, o que dá a impressão que você quer se aparecer! – o sonserino estava olhando sério pra ela.
- E o cabelo prateado da Summers era pra quê? Certamente para não ser notada. É óbvio, como eu não percebi antes? Vou correndo pintar meu cabelo todo de prata ou quem sabe um dourado?! – a morena estava sendo irônica.
- Chega de falar do meu cabelo, ok? – Evil se meteu no meio da briga. – Eu sei que não se deve intrometer em briga de casal, mas eu fui citada, e não gostei nada dos comentários, Atwood. Eu nunca quis me aparecer, pelo menos, não tanto quanto você quis. Mas isso é outra história! O que interessa é que, eu mudei a cor dos meus cabelos e dos meus olhos, para combinar com a casa. E se você perdeu seu namorado, a culpa é somente sua! Agora, se ninguém pode conversar com seu namorado, na sua ausência, avisa pra ele, meu bem! Se você é uma louca obsessiva, a culpa é minha? Liga-se garota! Teu namorado adora você! Ou pelo menos adorava, até tudo isso que você fez pra ele. Você que é doida! – apenas ao terminar, Vic notou que todos estão boquiabertos olhando pra ela. – O que foi? Disse alguma coisa errada? Garanto que todos vocês sempre quiseram dizer isso a ela, mas ela ia ficar brava com vocês! Mas pronto, falei tudo! E acabou, finish. Agora gira a merda da garrafa Bastons!
- Eu nunca tinha visto ela agir assim! – Apple murmurou com Lupin, ambos e todos presentes estavam pasmos com a maneira que Vic colocou tudo pra fora. Em questão de segundos, ela disse tudo que eles estavam se segurando para não dizer a Bruny.
- Eu to caindo fora! Pra mim chega. – Atwood se levantou e saiu andando pra fora da sala. Bastons se levantou também e foi atrás dela.
- Bruny, volta aqui, você não pode ficar assim... – no que Thom saiu da sala, todos voltaram a olhar pra roda.
- Será que eles vão se acertar? – a corvinoriana perguntou.
- Acho que não! Ela é cabeça dura! – a loirinha respondeu.
- Né! Ela deveria tentar entendê-lo. Parar pra conversar. Mas eu não sei o que se passa dentro da cabeça dessa menina! – Apple comentou.
- Pois eu sei! Ela quer chamar a atenção fazendo isso. E também que ele corra atrás dela. Pra ela poder dizer que tem ele na mão. – Victória parecia ter convicção no que estava dizendo.
- É! Talvez seja isso! Mas então, era a vez do Bastons girar. – Engels voltava ao assunto “jogo”.
- Deixa que eu giro. – Peter pegou a garrafa e foi girando. Melissa não tirou os olhos da garrafa enquanto esta girava – Melissa pergunta e Kammy responde.
- Verdade ou desafio?
- Verdade.
- Kammy, com quem você mais desejou ficar, com exceção do Sirius?
- Com o James, acho, eu achava ele muito lindo, nos primeiros anos. Não que ainda não ache. – completou sussurrando.
- Olha que safada, meu amigo. – Black disse olhando para Pontas. – Nem pra disfarçar.
- Ai amor. – começa James ironicamente. - TIRANDO VOCÊ, ela foi bem clara! – Kammy girou a garrafa. Esta parou de Rabicho para ela.
- Verdade ou desafio?
- Desafio, né?
- Beijar o Sirius.
- Ahh, você está brincando né Peter? Você acha que isso é algum desafio pra eles? Você realmente não sabe perguntar e nem mandar desafios. – comentou a corvinoriana. Eles começaram a rir e repararam que os dois estavam demorando no beijo. – Pronto, deu, deu! Pegue a garrafa e gira!
- Tá tá. – a loirinha disse saindo do beijo, e tateando pra procurar a garrafa. Ela girou, pela terceira vez, Melissa ficou com os olhos grudados na garrafa e quando ela parou de girar é novamente pergunta pra Kammy. – Quero verdade, Mel.
- Ahhh, assim não vale, só a Engles responde! – implicou Anonimmous mais uma vez.
- Você ficaria de novo com o Potter, se o Sirius não existisse mais?
- Não sei! Ele existe e é isso que importa.
- Não foi essa minha pergunta, Kammy. Não vale, você tem que responder a verdade.
- Ok, então, – ela olhou demoradamente para Pontas, como se tivesse pensando – Acho que... Talvez. E sem crises de ciúmes amor. – olhando rapidamente para Sirius vendo que ele iria reclamar. – essa é apenas outra hipótese. – ela pegou a garrafa e girou. Esta parou com a tampa para Vic e o fundo para Evans.
- O que você quer?
- A pergunta não era verdade ou desafio?
- Cansei de todo mundo perguntar a mesma coisa.
- Ok, então. Verdade.
- É verdade que você gosta do James?
Dizendo que não Anonimmous ia contradizê-la. Dizendo que sim só iria aumentar o ego de Potter.
- Prefiro não responder.
Ninguém esperava por essa resposta. Fletcher ficou um pouco frustrado, pois não poderia expôs sua linha de racionio, além do que odiava quando as pessoas não falavam a verdade.. Lílian girou a garrafa, parando de Summers para Kammy.
- Vocês não sabem girar essa garrafa, não? – Jimmy implicou mais uma vez.
- Dá um tempo Jimmy. – voltando-se para Engels - Desafio você a dizer a verdade. – ela sorriu triunfante. - Você já foi pra cama com o Black?
Todos arregalaram os olhos espantados. A loirinha corou na hora.
- Não! – ela e Sirius responderam ao mesmo tempo.
- A pergunta foi pra Engels, Black. – o moreno sorriu vitorioso. Aquele sorriso misterioso, de quem soubesse algo que ninguém mais tinha acesso – Tem certeza? E sofás não entram nessa conta? – ninguém entendeu a que Jimmy se referia.
- Isso não é da sua conta! – Almofadinhas se levantou rapidamente, irritado.
- Se não fosse verdade, você não estaria tão irritado. – ele estava segurando o riso.
- Eu não fui pra cama com ninguém. “Pelo menos não no sentido literal da palavra.” Essa não era sua pergunta Summers? – o tom rosado ainda coloria seu rosto, segurando o moreno para impedi-lo de fazer alguma besteira.
- Era sim.
Kammy somente pegou a garrafa e a girou. Essa parou de Sirius pra Jimmy.
- Verdade ou desafio?
- Verdade.
- Nossa! O que perguntar para o Esqui... – parou rápido de falar, ao perceber que ia chamar pelo apelido usado por ele e a turminha que anda, então continuou num tom sarrista – para o Sir Anonimmous? Posso pedir ajuda pros amigos?
- Não, né! – Pontas respondeu.
- Tá, então me deixem pensar! – Black colocou a mão no queixo, com uma pose de pensativo.
- Hey hey, silêncio ai! O Almofadinhas quer pensar! – Remus falou e começou a rir, sendo acompanhado pela maioria das pessoas da sala.
- Sir Anonimmous, por que você não tem e, pelo que parece, não gosta de fazer amigos? A única pessoa que eu já vi conversando com você, foi a Summers. – ele falou tudo de cabeça baixa, e só ao terminar de falar, levantou, pra ver a cara de Jimmy, que estava com uma expressão de quem não esperava por essa pergunta.
- Puxa Black! Isso saiu da sua cabeça? – pergunta a ruivinha admirada com a capacidade do maroto.
- Pois é! Eu falei que se eu pensasse eu conseguia uma.
- Hey, vamos deixar o Sir Anonimmous responder. – parecia curiosa. Contudo, Jimmy mantinha a mesma expressão da hora em que recebera a pergunta, mas agora parecia estar distante em seus pensamentos.
- Acho que agora ele vai pagar por atrapalhar todas as horas, nossa brincadeira. – James murmurou para o amigo ao seu lado.
- Jimmy, Jimmy... – Victória mexia nele, pra ver se voltava a si, então uma lágrima escorreu pelo rosto do garoto, fazendo a garota o abraçar. – Calma Jimmy... Calma. O que houve?
- Calem a boca todos vocês! – o moreno estava furioso. Sua expressão não era nada boa – Não é do interesse de vocês, são motivos pessoais! E Summers, entendeu agora porque eu não queria vir para esse maldito jogo? – ele se soltou dos braços da garota, se levantou, colocou as mãos nos bolsos e saiu andando.
Ele saiu sério, Evil se levantou e ao chegar na porta não viu nem sinal dele.
- Onde ele foi? – Victória se perguntava.
- Vai atrás dele, Vic! – a corvinoriana apóiou a amiga.
- Não dá. Ele já sumiu! Um dia eu queria saber como ele faz isso!
- Eu também, álias, acho que todos queremos.
- Acho melhor nós pararmos com esse jogo. Já saíram duas pessoas chateadas daqui. Então, outro dia nós jogamos. – disse o loirinho, parecendo preocupado com Bruny e Jimmy.
- Ok. Então vamos. – todos se levantaram e foram saindo da sala, direto para seus dormitórios. Antes de ir para a Grifinória, Lupin levou sua loirinha para Corvinal. Em seguida, foi correndo para sua casa.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.