A profecia da Aliança universa



A profecia da Aliança Universal



Lene ficou na Ala Hospitalar por algumas horas. Voltou ao Salão Comunal da Grifinória faltando poucos minutos para a primeira aula da manhã: História da Magia; duas aulas seguidas com o prof. Binns. “Que tédio” pensava Harry, assim ao menos poderia repor a noite de sono perdida.


Eles chegaram na porta da sala do prof. Binns e ele já estava lá.

- Impossível – disse Harry.

- O que é impossível? – disse Rony fazendo careta.

- Aquilo – apontou Harry para Lene.Rony abriu a boca horrorizado...

- Ora gente – disse Mione – o que tem de mais, ela foi bem rápida, só isso.

- O que tem de mais Hermione? Ora não deu tempo, na hora que estávamos saindo ela estava chegando na Ala Hospitalar, não deu tempo.

- Está bem Harry, esquece...


Fez-se um silêncio na sala. O prof. Binns começou a falar. Harry não conseguia se concentrar na matéria que o professor sempre dava; mas naquele dia não se estudaria a revolta de qualquer ser.


- Profecias – concluiu o fantasma. A turma inteira, com exceção de Hermione, Alex, Nath e Lene, acordou de um profundo transe. – Começaremos falando de Cassandra, uma advinha que viveu há muitos séculos atrás, autora de muitas profecias, muitas delas cumpridas de imediato, outras que revelavam segredos; apenas uma misteriosa, cujo conteúdo é desconhecido por todos.

Nath então levantou a mão.

- Sim srta. É.... – disse Binns meio incerto.

- Potter prof...

- A sim. O que é?

- Bem prof., eu iria lhe fazer uma pergunta mas...deixa.

- Não, não, srta. Potter – o prof. Fez uma cara de que só agora percebera o sobrenome da garota.- POTTER?

- Sim – disse a garota meia raivosa – posso lhe fazer uma pergunta?

- Sim; desde que seja relacionada à matéria.

- Bem; dizem que existe uma profecia de Cassandra que se cumprirá neste século: a profecia da Aliança Universal e que essa é a terceira parte de uma outra que, segundo ela, seriam profetizadas neste século também. O senhor poderia nos contar também sobre as revoltas que ocorreriam, devido à ela?


O prof. Binns ficou encantado com a pergunta da garota, como todos os outros da sala.

- Srta. Potter – todos pararam pra ouvir – Se é verdade ou não, esses boatos são apenas desculpas para saber-se mais da Aliança Universal, já que trata sobre um fato pouco discutido nos dias de hoje: os dons...


Muita gente que estava “voando” parou para prestar mais atenção.


”Segundo o pouco que se sabe, existem três pontos, em lugares distintos, no Universo, que simbolizam, cada um, coisas como “vida”, “mente” e “futuro”. Esses assuntos representariam uma reflexão que diz respeito a tudo que pode vir a acontecer na face da Terra. Com relação à profecia de Cassandra, esses três pontos distintos escolheriam três pessoas diferentes e concentrariam-se em cada uma delas. Essas pessoas formariam, o que podemos chamar agora de, a Aliança Universal.”

“As revoltas que ocorreriam por causa dela, segundo o que eu aprendi, se deram porque alguns bruxos, que queriam mais poder do que poderiam suportar, estavam correndo atrás de qualquer pista que houvesse dessas pessoas. Com isso, travaram guerras entre os países mais diversos porque achavam que os membros da Aliança estavam em algum lugar. Somente quando ficou-se sabendo que essas pessoas nasceriam num futuro próximo, é que as guerras pararam.”

O prof. Binns parou de falar, encerrando o assunto. Ao verem que a maravilhosa explicação tinha acabado, muitos alunos voltaram à rotina de antes. Porém Alex levantou o braço bem alto.

- Sim, srta...? – falou o professor, colocando aquele tom de interrogação na voz.

- Alex Lupin, professor. – respondeu ela.

- Pois não, srta. Pupkin? – disse ele.

Ela se endireitou na cadeira.

- É como Natalie disse, prof. Binns. Ela citou a terceira parte de uma profecias cujas duas primeiras partes só seriam feitas centenas de séculos à frente. A pergunta é: o que a Aliança Universal tem a ver com os tempos de hoje?

A turma voltou a acordar. A situação estava ficando cada vez mais interessante: as perguntas delas faziam algum sentido.

- Não se sabe ao certo, srta. Pupkin; neste século muitas coisas foram profetizadas, cada uma delas com várias partes e assuntos diferentes. Mas segundo os meus conhecimentos, a Aliança Universal serviria para impedir que o mal vencesse o bem. Isso sugere que talvez haja uma profecia tratando de inimigos mortais, e que essa Aliança, somente ela, teria o poder de controla-las.

A turma esperava mais sobre o assunto, estavam afim de saber mais, queriam mais sobre a Aliança. Harry estava impressionado com as profecias. O que será que Cassandra quis dizer com ela?Ela fez a terceira parte de uma coisa que viria a existir quase dois milênios depois!

Uma outra mão levantou-se na atmosfera carregada de ânsia que havia naquela sala.

- Sim, srta...? – perguntou o prof. Binns, já cansado de responder perguntas.

- Selene Snape. – disse Lene.

- Pode perguntar, srta. Spencer...- disse o professor.

- É S-N-A-P-E, professor. Grave bem: SNAPE. – disse Lene de um jeito maroto. – Bem, o senhor disse que “vida”, “mente” e “futuro” formariam uma reflexão que diria respeito a tudo que aconteceria na Terra. Que reflexão é essa?

O professor pareceu cansado, mas vendo que olhos direcionados à eles ansiavam por uma resposta, disse:

- “A vida é o futuro do mundo à disposição da mente”.

- O que isso quer dizer?- perguntou Lene.

- É uma reflexão, srta. Spencer. – soou impaciência na sua voz.

- Mas as reflexões são criadas com um propósito! – disse Lene outra vez – E meu nome não é SPENCER! É S-N-A-P-E.-ela ficou parada por alguns instantes. – E então, o que essa reflexão quis dizer?

Harry lembrou-se de Mione, em seu segundo ano, quando questionando o professor sobre a Câmara Secreta, deixou ele todo sem graça afirmando que “lendas baseiam-se em fatos”. Agora não era muito diferente. Os alunos do sexto ano deveriam agradecer às três, porque se não fossem as perguntas delas, estariam no sétimo sono nesse exato momento.

- Bem – disse Binns – não existe só uma reflexão. Falando a verdade, existem três, mas que dizem a mesma coisa. – ele apontou a varinha para o quadro, onde surgiram as seguintes frases:

1)A vida é o futuro do mundo à disposição da mente.

2)O futuro é a razão da mente à disposição da vida.

3)A mente é o temor do futuro ao mistério da vida.

“Essas reflexões falam sobre os três princípios básicos necessários há uma espécie de sobrevivência. A Aliança serviria para impedir, como eu disse antes, que o mal prevalecesse. Como fariam isso?”.Ele apontou a varinha novamente para o quadro. Na primeira frase, três palavras destacaram-se.


Vida-Futuro-Mente

“Na primeira frase, a vida seria o que o futuro revelasse; se houvesse algo que não devesse sair como devia, isso seria mudado pelo poder da mente. Esses poderes seriam controlados pelas três pessoas que formariam a Aliança”.Apontou a varinha novamente pra o quadro e na segunda frase, outras três palavras destacaram-se.


Futuro-Mente-Vida

“Na segunda frase, o futuro seria o que a mente descobrisse, se estivesse em vida. O que sugere que tudo estará perdido se um dos membros morrer.”Ele apontou a varinha novamente para o quadro e na terceira e ultima frase, outras três palavras destacaram-se.


Mente-Futuro-Vida

“Na terceira frase, a mente mudaria o futuro por ter medo de perder a vida...”

A sala ficou calada. Se realmente tudo dependesse dessa Aliança, e, segundo o aviso das reflexões, ela devesse cuidar do mundo, preservar o bem e ainda pensar na própria vida, talvez tudo estivesse perdido!As trevas cresciam mais e mais...Outra mão estendeu-se no alto. Era Mione.

- Sim, srta.Grover? – o prof. Binns já deveria estar de saco cheio de perguntas.

- Então, a pessoa que representasse a vida teria o poder de dá-la a quem precisasse; a pessoa que representasse a mente, poderia ser uma espécie de...Telepata; e aquela que representasse o futuro seria advinha? – a turma toda olhou para ela, menos as três novatas.

O prof. Binns suspirou.

- É isso mesmo...-disse ele.

Falando isso, a sineta tocou.


OBS.: O prof.Binns troca os nomes dos personagens.
n/a:oi pessoal faz tempo ki agente naum posta aki,desculpa é falta de tempo,é estamos de ferias e ta faltando tempo.Pois é tenho uma pessima noticia a todos :a ultima parte de fan fic q escrevemos foi roubada,vcs lembram dos chatos da nossa sala que detesta Hp,foram eles mesmo,tenho certeza,era a melhor parte.Brigada por estarem lendoa fic e comentem
dedico esa fic a todos que a estão lendo...
bjos...assinado :Marota Pontas

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.