Sobre a autora



Miranda Goshawk nasceu em (?) e desde pequena tinha um enorme interesse pelas artes mágicas, e, principalmente, pelos encantamentos. Quando começou a cursar a Escola de Magia e Bruxaria Hogwarts, aos onze anos, já sabia fazer muitos feitiços que eram, na maioria, de N.I.E.M.S, inacreditavelmente avançados para sua idade.
Ao receber o diploma de Hogwarts, ingressou no Ministério da Magia como avaliadora e experimentadora do famoso Comitê de Feitiços Experimentais do Ministério da Magia, sendo subordinada de Gilbert Wimple. Trabalhou neste departamento durante mais ou menos dez anos, criando e inovando feitiços, até acordar para o seu maior talento: escrever livros de feitiços. Desde então, ela escreveu mais ou menos trinta livros de feitiços especializados e para criação de encantamentos.
Esta coleção completa foi criada pela autora com o objetivo de facilitar a vida diária dos bruxos, como um guia rápido para teoria e prática fácil. Miranda Goshawk vive em sua cidade natal junto de seus dois filhos.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.