Capítulo V



Capítulo V – Apaixonada por um... Malfoy


- Só uns centímetros Mione, por favor!!! – Rony resolveu ignorar aquele dia e voltou a falar normalmente com a garota – uns 7 só, por favor, me deixa ver!

- Claro que não, já estamos no último ano Rony, francamente é incrível que você ainda me peça o dever de casa.

- Mas num tô conseguindo terminar, já é tarde, por favor.

Harry aparecia com outros pergaminhos na mão.

-Acho que também vou precisar de ajuda na minha redação Mione, foi um pouco difícil não dormir nas aulas de História, a única coisa que consegui absorver foi o nome da revolta. Além disso, amanhã tem treino e preciso fazer umas mudanças em nossas táticas, ou então uns dos batedores vai acabar matando a Gina ou a Demelza. – falou o garoto, arrancando risadas dos amigos.

- Você já soube Harry? – começou Rony.

- O que?

- Houve uma votação entre os alunos e a maioria decidiu que não vai haver máscaras no baile, e que este vai ser só no fim do ano letivo e não no Natal, já que é, praticamente, nosso baile de formatura. – completou Hermione.

- Melhor assim... – falou o garoto, já imaginando o que diria para a namorada para que esta cedesse sua redação.

- Mi, você sabe que...

- A resposta é não Harry, não, uma vez na vida vocês irão fazer.

- Tô implorando – Rony choramingou. Hermione perdeu a paciência, o ruivo também.

Começaram uma discussão sobre responsabilidade, Harry não se meteu, estava dividido, queria muito apoiar Rony, mas tinha amor o suficiente pela vida para não fazê-lo, além disso, não queria brigar com a namorada. Então abaixou a cabeça e começou a trabalhar no dever de transfiguração, deixaria História para quando Mione se acalmasse.

*************

O sábado começou movimentado, Harry resolveu pedir autorização para treinar o time no campo naquele dia. Queria ganhar, afinal, era seu último ano, todo o resto do time então passou a manhã ouvindo as novas táticas e treinando duro. Uma neblina forte anunciando o início do inverno obrigou-os a voltar ao castelo antes do almoço.
Gina estava muito nervosa, ou curiosa, ou o que seja, pelo seu encontro, mas isso não impediu de ser elogiada pelos amigos pela excelente performance naquele dia. Principalmente por parte de Harry. O garoto estava distante, mas educado.


A garota subiu as escadas da torre de Astronomia ás sete, hora marcada em outro bilhete. Estava adiantada, resolvera chegar meia hora antes, pois não estava a fim de ficar no dormitório vazio, esperando a hora. Surpreendeu-se, porém, ao encontrar um garoto de costas, no escuro, observando distraidamente o céu, Gina começou a tremer e a praguejar-se por não ter posto o casaco, estava realmente frio. O rapaz notou sua presença e a chamou, a garota pode reparar como seus cabelos eram claros, numa voz estranhamente conhecida disse:

- Feche os olhos.- a garota obedeceu. Sentiu a respiração do garoto próxima a dela e seu beijo, inicialmente doce. Foi quando então suas mãos, que já estavam sobre os ombros do garoto, desabaram.

Conhecia perfeitamente aquele beijo. Era o mesmo beijo que foi dado na sala escura... o mesmo toque dos lábios de...

DRACO MALFOY!!!!!!!!!!!!

- Agora sabe quem eu sou...

Soltou-se rapidamente, e olhou-o, estava certa, Draco Malfoy a encarava, sorrindo gentilmente. “Vamos ver a reação da Weasleyzinha”.
“Não podia acreditar, tudo menos um Malfoy...tudo menos um Malfoy, aqueles olhos cinzentos não seriam capazes daquelas declarações lindas. Não seriam.”

- Não pode ser você – a ruiva cuspiu todo o ceticismo.

- Por que não? – respondeu se aproximando novamente – por que não posso gostar de você?

Mas a mente de Gina trabalhava rapidamente...um garoto...um ano mais velho...constantemente solitário.... se encaixava perfeitamente... DROGA!!!! Último argumento...

- MALFOY VOCÊ ME ODEIA!!!

- Na realidade também pensava a mesma coisa. – respondeu, tentando parecer sincero nas frases ensaiadas. – Até que percebi que não penso em mais nada só em você.

- Você descontou 30 pontos meus!

- Não queria que desconfiasse – mentiu o loiro - além disso, você vai reparar que nem descontei esses pontos.

- Tá, você não me odeia.... MAS EU TE ODEIO!!!

-Você tem certeza disso?

“Agora eu só tenho certeza de que queimei Merlin na fogueira, perdão Merlin, por que faz isso comigo?!!!!!!!”
A ruiva suspirou, não estava a fim de mentir.

- Não.

- Viu? Você até já tinha admitido que era minha fã!

- Eu tava brincando! – ela encarou o garoto.

Entreolharam-se... E riram. Gina não entendia mais nada, só que estava numa torre dando risadas e tendo um encontro com quem deveria odiar: o garoto que a chamava de pobretona Weasley toda vez que a via, mas pela primeira vez, não tava nem aí para sua situação.

“Ela caiu” foi tudo o que o loiro conseguia pensar.

- Tenho que ir Malfoy, foi demais para mim. – aquilo soou como um charme aos ouvidos da garota, mas essa ‘frase clichê’ era verdade.

- Tá me abandonando? – perguntou, fazendo uma cara irresistível e sorrindo, obrigando Gina a parar e observar o quanto era belo.

- Não, depois te mando uma coruja dizendo o que decidi fazer. – respondeu com um ar de desdém fingido. Encaminhou-se para a escada.

- E o beijo de despedida? – reclamou o loiro, agarrando-a pela cintura e impedindo-a de continuar.

- Claro que não vai ter Malfoy, me larga...

- Tem certeza? - o garoto colou-a gentilmente na parede.

Gina sentiu um beijo macio e quente. “Muito apropriado” pensou, algum tempo depois, desvencilhou-se.

– Sabia que não resistiria MESMO a mim Weasley!

- Te odeio Malfoy – respondeu com um tapa em seu ombro. Riram de novo.

- Acho que não... – Malfoy descia as escadas da torre, a ruiva o seguiu.

- EI!!! Era para eu ir primeiro! – a ruiva não parava de sorrir.

- Olha a infantilidade Weasley – falou sarcástico, lançando-lhe um beijinho à distância. E assim se despediram.


**************

- Onde você estava a essa hora Gina – Harry perguntou ao vê-la passar pelo buraco do retrato.

- Meu irmão...e agora você! Harry, eu não caí de uma torre, não me afoguei, etc. eu tô bem...

- Calma, só estava preocupado. Quer conversar?

- Estamos conversando!

- Mas é que eu sinto que se você não contar o que quer que tenha acontecido para alguém você vai explodir... já olhou pra sua cara? Você tá boba de felicidade. – o garoto adorava vê-la sorrir daquele jeito, e de todos os outros jeitos também.

- Ah Harry, descobri quem era!!!

- O tal garoto misterioso?

- Sim!!! - “Não devia estar assim, afinal é o Malfoy. Mas um lindo e disputado Malfoy.”

- E... Quem é?

- Não vou dizer agora, mas estou me decidindo sobre que rumo vou tomar, o que será que eu vou...

- Peraí... QUÊ? Num entendi o “que rumo tomar”.

- É que tô falando sozinha. Hoje é sábado, mas vou dormir cedo, tem um monte de coisas pra fazer amanhã. Tchau Harry. – respondeu beijando-o no rosto.

- HÃ?! Tchau. - “Quem será pra deixar Gina nessa felicidade, ou melhor, atordoamento, algum garoto da Corvinal um pouco mais interessante, provavelmente?”

Gina tomou um banho e jogou-se na cama, ao adormecer já tinha certeza... Havia se traído, estava apaixonada por um.... Malfoy.

N/A: cap. 6 em breve, antes d viajar acho q posto, vou passar umas 2 semanas sem postar, então saboreiem devagar! E comentem! Agradecimento a Maíra (fic: “Seqüestrando um futuro amor”), brigada pelos comentários, sua fic tá linda!
Beijos a todos os que lêem, e não comentam :~(

Feliz Natal!!!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.