Epílogo



N/A: finalmente né? Desculpem msmo a demora...!




Epílogo


Gina saía do Profeta Diário naquele início de noite. Harry a convidara para jantar. Era incrível como o amigo sempre estava presente, principalmente depois daquela noite, e das seguintes. Ela lembrava bem...



Flashback*************

Gina abriu os olhos lentamente e percebeu que estava na enfermaria. Estava com uma terrível dor de cabeça. Draco invadiu seus pensamentos e ela pulou da cama.

- Draco!

As lembranças da noite anterior vieram-lhe à mente. Nem percebeu que havia acordado um moreno que dormia desconfortavelmente na cadeira ao lado de sua cama.

- Gina – falou sonolento – ainda bem qu...

- O que fizeram com ele?! – Gina estava exasperada. – O que fizeram com Draco? – levantou-se num salto.

- Gi... Draco está, bem, morto. Seu corpo será velado esta tarde. – Harry falou tentando colocá-la de volta na cama.

- Velado... – repetiu num sussurro.

A garota teve uma breve fraqueza e tornou a se sentar na cama.

- Está pronta pra me contar o que aconteceu ontem? – Harry tentava não pressionar, mas por ordens do próprio Dumbledore achou que aquele era o momento de saber.

Gina limitou-se a fitá-lo. Parecia tão perdida.

- Ele... ele me ama. – Gina falou ainda fraca, mas sorrindo.

Isso foi um golpe duro para Harry. Ele sentiu uma vontade insuportável de abraçá-la. Ela falava como se Draco ainda estivesse vivo, apesar de possuir a noção de que ele se fora.

Ele, que sempre dizia que Draco não seria capaz de amá-la, abaixou a cabeça rendido. Sim, mesmo antes de Gina lhe contar já sabia que ela só estava viva graças a ele. Gina começou então a narrar sua fuga na noite anterior.

- O que eu vou fazer sem ele Harry? – A ruiva secou as lágrimas que caiam desde que começara a contar a história - Ele estaria vivo se não fosse por mim Harry... – a garota abraçou os joelhos. – e essa verdade tá me matando.

- Calma, vai passar. Você fez o que achava certo, as coisas tinham que ser assim.

- Ele me pediu em casamento, sabe? A gente ia ser feliz, apesar de tudo, eu sei que sim...

Um raio de tristeza invadiu Harry, ao perceber o imenso carinho com o qual ela falava... Ele sabia que Gina jamais amaria ninguém daquela maneira, e esse “jamais” o incluía.

- Não pode desistir de viver Gina. Você tem a mim. – ele a abraçou.

- Mas você precisa desistir de mim. Só vai sofrer assim.

- Então sofreremos juntos – Harry falou com paciência, surpreendendo-a.

Sim, durante todo aquele tempo... Harry. Com algum esforço Gina terminou Hogwarts e seguiu carreira como jornalista, Harry a muito já havia ingressado no curso para aurores.

No mesmo ano da queda de Voldemort, Harry e Gina foram os padrinhos de casamento de Rony e Hermione. Um ano e meio depois nasceu o primeiro filho do casal, Joshua, travesso desde muito pequeno, graças aos seus tios...

Gina recuperou-se lentamente do incidente e ninguém de sua família, exceto Rony, sequer desconfia de que uma Weasley tão cegamente amou um Malfoy e, surpreendentemente, vice-versa.



***********Fim do Flashback




A ruiva caminhava devagar até o fim da rua, onde Harry, como sempre, estaria esperando por ela. Resolveu naquele dia dar a chance que Harry sem dúvida merecia. Draco não a deixara viva para que ela vivesse a chorar por ele. Passaram-se seis anos até que ela entendesse isso. Daria uma nova chance a sua primeira paixão.

Avistou Harry, ele sorria abertamente. Gina retribuiu o sorriso. Pelo visto teria que esperar, pacientemente, até o dia em que retornaria aos braços de seu loiro e para aquele céu, totalmente bordado de estrelas.

N/A: ok, ok, não reclamem da falta de criatividade da girl aqui, esse cap. tava meio q na minha cabeça e eu com preguiça de escrever, mas é isso, minha 1° D/G, foi bem feinha, mas eu vou me esforçar melhorar... hsuahsauhsuahs eu quero comentz ok? ;***

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.