Os sentimentos de Harry




Três dias se passaram após aquele dia na enfermaria do St. Mungus, mas as coisas não haviam se acalmado, todos os bruxos do mundo inteiro ainda estavam comemorando a vitória de Harry Potter.
Harry não viu mais Hermione depois daquele dia que trocaram o beijo. Ela havia voltado para casa de seus pais para formalizar os papéis do enterro, que havia acontecido dois dias antes deles irem procurar por Voldemort, e como aconteceu tanta coisa ela não conseguiu ir antes. Ele se lembrava como se fosse ontem.
- HARRY?! HARRYY!! Ela vinha correndo descendo as escadas, gritando descontrolada, grossas lagrimas escorrendo pelo rosto
Estavam todos na sede da ordem, esperando algo acontecer, já que nem ele, Rony e Hermione podiam sair. A garota tinha subido para tomar banho, pois já estava quase na hora do jantar.
- O que foi?? Perguntou assustado.
- Eu...f... fui lá e....- ela não conseguia falar direito, suas mãos tremiam, seu corpo todo tremia incontrolavelmente
- O que aconteceu, Mione- disse ansioso, chegando mais perto e segurando ela pelos ombros, fazendo-a sentar
Ela o abraçou forte, e disse com a voz embargada
- Eles morreram Harry, meus pais... morreram!!!
O chão de repente foi tirado de seus pés, não, não com eles, não com ela.
- Calma Mione, vai ficar tudo bem... Dizia, com a voz tremendo
- O que eu vou fazer agora... oh ....o que vai ser da minha vida... eu.... eles se foram!!! Eu nem me despedi, nem estava lá
Harry, agora estava com os olhos cheios de lágrimas também
- Eu estou aqui, calma tudo vai dar certo- disse ele abraçando ela e acariciando seus cabelos para tentar alcama-la.
Ela se soltou do abraço e se sentou na cadeira apoiando o rosto nas mãos.
- É minha culpa, tudo minha culpa- dizia ela
- Mione, não faz isso, não foi culpa sua, você sabe.
Harry a fez se virar para ele e assim olha-la nos olhos. Aqueles olhos castanhos tão lindos, mas que agora estavam cheios de lágrimas e tristeza. Não sabia o por que mas tinha uma necessidade de conforta-la, de faze-la entender que ele estava ali para ela, não importando o que acontecesse.
- Hermione, eu prometo que tudo vai dar certo, vai ficar tudo bem.
A coruja que trouxera o recado era da professora Macgonagal, que também avisava que o velório iria ser na manhã seguinte
Durante toda a cerimonia, Hermione ficou abraçada a ele, não conseguiria solta-la nem se quisesse. E não queria
Desde daquele dia no Ministéio, quando a viu ser atingida por aquele feitiço, achava estranho seus sentimento em relação à amiga, surpreendia-se inúmeras vezes pensando nela, pensando em como seria sua vida se ela morresse, e mesmo quando namorou com Gina isso não saia de sua cabeça. Na época dissera a garota que não poderiam continuar a namorar por que ele tinha medo que algo acontecesse a ela, mas a verdade era que ele não tinha mais certeza do que seu coração sentia. Havia começado a olhar Hermione com outros olhos, não a via mais como a garota sabe-tudo arrogante, que nunca quebrava as regras, mas sim como a mulher linda na qual ela havia se transformado, seus cabelos já não eram mais cheios e lanzudos, e sim ondulados e sedosos, seu corpo era perfeito, e seu sorriso era o mais lindo da escola.
Nem sabia o que tinha acontecido, não sabia o por que a beijara, só sabia que precisava daqueles lábios junto dos seus. Mas agora se arrependera, pois ela não mais falou com ele, afinal ele nunca dera nenhum indicio de seus sentimentos, e se tivesse assustado ela? Não sabia o que pensar.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.