O jogo de Quadribol



Um Dia antes do jogo e ultima semana de pós jogo.

- Lily espera ai quero falar com você. Disse Tiago usando apelido dela sem ela nem notar e nem reclamar dele estar o usando.
- O que foi Potter? Disse ela com certo tom de impaciência.
- Você vai torcer por mim amanhã?
- Eu vou ao jogo para torcer para grifinoria Potter.
- Tudo bem mais você vai então? Perguntou ele esperançoso.
- Vou sim Potter Por quê?
- Por nada amanhã você vai ver minha surpresinha a todos. Disse ele saindo com um sorriso conquistador nos lábios.
- O sorriso dele é lindo não é Lily? Disse Suzi atrás da amiga
- É acho que não sou mais imune ao sorriso do Potter, mais ainda assim não muda aos fatos. Disse ela com um ar incerto no rosto.
- Lily como você anda estudando muito para os N.I.EM.s, mesmo a gente estando no começo do ano, mais tudo bem não foi esse assunto que vim falar com você, sabe ontem estava mais uma vez tentando o Potter e dessa vez amiga foi por um segundinho que eu não consegui beijar ele. Disse a amiga orgulhosa de si mesma.
- É mais por que você não conseguiu? Perguntou Lílian sentindo o coração disparar.
- A por causa da Rita que entro na hora e atrapalhou tudo vê se pode uma coisa dessa. Disse ela meio aborrecida.
- A que pena né amiga? Disse Lílian ainda bem nervosa.
- É sim mais amanhã sem falta conseguirei, por que depois de amanhã só faltará mais 7 dias párea o fim da aposta não é?
- É sim. Disse Lílian fingindo estar calma.

No dia seguinte antes do jogo.
- Bom Dia Lily! Disse Tiago quando viu Lílian se aproximando.
- Bom dia Tiago. Disse Lílian sem nem perceber que usara o primeiro nome de Tiago – Boa sorte no jogo de hoje espero sinceramente que a grifinoria ganhe da Sonserina.
- É eu também espero, por que senão vou ter que matar o ranhoso mesmo ele nem sabendo montar em uma vassoura direito mais ele adora me zoar quando a sonserina ganha da gente daí sou obrigado a azarar ele. Disse Tiago fingindo estar cansando já de azarar quem te desse na telha mesmo ele tendo parado de azarar todos agora ele se direcionava mesmo era para Ranhoso.
- Tiago você sabe muito bem que eu acho o fim você ficar azarando o Snape toda vez que vocês se encontram a mais eu não o azaro mais tanto quanto antes eu parei de azarar toda vez que topava com ele agora só o azaro quando ele fala comigo. Disse Tiago dizendo isso como se fosse a coisa obvia a se fazer.
- Ah tudo bem Tiago não vai adiantar eu ficar discutindo mesmo com você. Disse ela já se retirando mais antes de se afastar muito ela virou para ele – Boa sorte no jogo Tiago, mais uma vez. Disse ela sorrindo.
- Você não vai me dar nem um beijo de Boa sorte? Disse Tiago esperançoso mais só que ele não esperava o que Lílian fez, ela foi até ele e do nada deu um beijo estalado no rosto dele, sinceramente ele já tinha ganhado o dia, depois disso ela foi se sentar junto das amigas mais vermelha do que os cabelos dela.
- Nossa Tiago quanto progresso nesse mês hien? E olha que o mês ainda nem acabou, eu me engano ou ela além de te dar um beijo no rosto ela também te chamou pelo primeiro nome? Disse Sirius sorrindo para o amigo.
- Você viu e ouviu bem meu caro Almofadinhas, depois desse jogo de quadribol, não vou precisar nem esperar a semana que resta dessa aposta que nos fizemos. Disse o Tiago se encaminhando para o campo de quadribol.
- Espero que assim seja Pontas. Disse Sirius dando um soco no ombro do amigo.

Fim do jogo.

- E o Potter parece que esta vendo alguma coisa que o apanhador da sonserina não viu e sim senhores e senhoras Potter persegue o pomo agora e ele estica a mão e ele pega o pomo. E assim fecha o placar 400 para Grifinoria contra 150 da Sonserina, mais parece que o Potter esta fazendo alguma coisa a ele esta indo em direção da arquibancada, em direção a uma ruiva da Grifinoria e não da para ver bem o que ele esta fazendo ele esta oferecendo o pomo para ela, e os pontos conquistado também e a Evans apesar de vermelha aceita o presente do Potter, grande jogo esse de hoje hein? Disse o narrador do jogo olhando incrédulo para o campo de quadribol.

- Ótima essa Pontas a garota esta na sua agora. Disse Sirius que estava mais próximo dele.
- Eu não seria Tiago James Potter se minha idéia não estivesse sido ótima né almofadinhas. Disse Tiago rindo.
Mais de repente algo acontece muito rápido e Tiago não consegue se defender, uma garota sai correndo das arquibancadas e vem para cima dele se atira em seus braços e da um beijo daquele nele, ele fica algum tempo sem reação mais logo a tira de cima dele, para ver uma Lílian com olhos cheios de lagrimas.
- Bom Potter vejo que ganhei a aposta. Disse ela friamente se esquecendo de que fora ela que planejara tudo isso.
- Lily espera eu posso explicar. Disse ele mais já era tarde demais Lílian havia saído correndo dali.
- Pode deixar Tiago eu falo com ela, pobre Lily, eu já tinha falado isso para ela, mais quem disse que ela escuta alguém. Disse Suzi resmungando.
- Você disso o que para Lílian Suzi? Mais tarde demais Suzi já estava inda para junto da amiga.

Suzi foi para o lugar que sabia que encontraria a amiga na torre mais alta de astronomia ela não entendia o motivo mais só sabia que amiga quando ficava triste ia para lá.
- Lily? Chamou Suzi meio receosa.
- O que foi Suzi. Disse Lílian com voz de choro.
- Posso entrar para falar um minuto com você?
- Claro que pode. Disse Lílian sem se virar.
- Me desculpe amiga mais eu só fiz o que você me pediu eu não sabia que você ia ficar assim. Disse ela se desculpando
- Eu sei disso Suzi mais ia falar para você não fazer mais nada hoje logo após do que o Potter fez no para mim no jogo, mais quando eu vi você já estava nos braços dele daí simplesmente enlouqueci de vez.
- Eu sei disso amiga, mais devo te confessar que o Tiago não retribuiu o beijo até me empurrou o que ele nunca fez.
- Ai amiga eu fui injusta com ele e sou muito orgulhosa para contar a verdade para ele, o que eu faço? Disse Lílian chorando ainda mais.
- A primeira coisa que você tem que fazer é se acalmar e depois pensar com calma e com certeza contar a verdade para o Tiago não precisa ser hoje mais precisa ser o mais breve possível. Disse Suzi indo abraçar a amiga.
- Sabe de uma coisa Suzi? Perguntou a amiga abraçando ela ainda mais forte.
- Não o que Lily?
- Você é a melhor amiga do mundo, e agora vamos voltar para torre da grifinoria, mais vamos direto para nosso quarto ta? Não quero encarar mais ninguém hoje. Disse Lílian para amiga.
- Tudo bem vamos então.

Quando Lílian atravessou o buraco da torre viu Tiago em volta dos amigos inseparáveis dele, mais quando a viu fez menção de se levantar para falar com ela, mais ela simplesmente levantou a mão e disse que depois conversariam.
- Puxa almofadinhas o que vou fazer agora cara, ela já estava na minha mais agora ela com certeza me odiar para sempre. Disse Tiago tristemente.
- Não fica assim não Pontas ela disse que fala com você depois então ainda não esta tudo perdido, espere para ver o que ela tem para falar com você, para depois declarar que foi derrotado. Disse Sirius dando força para o amigo.
- Você é um irmão para mim mesmo em cara. Disse Tiago abrindo um sorriso maroto para o amigo.
- E você acha que eu não sei disso? Perguntou Sirius – Vamos curtir a festa hoje vamos deixar a foca para amanhã. Disse Sirius puxando o amigo para festa pós vitória.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.