O maior medo de Lily.



Quando Lílian acordou ainda estava escuro ela sabia que devia ser tarde mais não agüentaria ficar na cama as amigas de quarto já estavam dormindo então resolveu descer para o salão comunal e ficar um pouquinho lá isso sempre a ajudou a relaxar ela adorava ficar no salão comunal de madrugada e sozinha, pois sabia que ninguém a irritaria ainda mais porque há essa hora todos já estavam dormindo, chegando ao salão comunal ela não teve uma agradável surpresa.
- Nossa minha ruivinha não esta conseguindo dormir?
- Não é isso Potter, e nem que isso fosse da sua conta, mais é que eu dormi hoje cedo demais nem jantei e agora não consigo dormir é sempre assim comigo, agora que já sabe o porquê não estou dormindo, não fale comigo.
- Você não quer saber por que eu não to conseguindo dormir.
- Não suas insônias não me interessam Potter.
- Até parece você deve estar curiosa só que é orgulhosa demais para assumir isso.
- Potter me deixa em paz, por favor!
- A minha ruivinha, já que eu sei que você não vai perguntar o porquê da minha insônia eu vou te dizer do mesmo jeito, é que eu estava pensando demais em você ruivinha, em você e no primeiro jogo quadribol do ano daí quando penso em coisas demais não consigo dormi você vai me ver jogar Lily?
- Potter eu vou ver a Grifinoria jogar, já como você é o capitão da equipe de quadribol vou acabar vendo você jogando sim.
- Nossa quanta volta você da para dizer um único sim.
- Sabe o que é Potter eu não quero deixar você mais convencido do que é.
- A mais você nunca me deixaria apesar de eu saber que você adora me vê jogando quadribol.
- Potter não posso negar que você é um bom apanhador mais não vou ao jogo por sua causa você faz parte da equipe e acho que todos jogam muito bem.
- Isso foi um elogio Lily?
- Pode se dizer que sim Potter, pois você faz um bom trabalho como Capitão da equipe.
- A minha ruivinha sabia que você gostava de mim sempre soube! Disse ele sorrindo feito besta.
- Potter eu não disse que te amava e nem que gostava de você, só disse que você joga bem e que é um bom capitão mais se esse elogio te soou diferente não foi minha intenção.
- Nossa como você é, nem deixa eu ser feliz por uma noite, o que custava me deixar pensando que você gosta pelo menos um pouquinho de mim, e não me odeia tanto quanto parece. Disse Tiago serio.
- Potter só para te deixar feliz vou te confessar que não te odeio mais tanto mais também não gosto de você, o problema é esse seu jeito entende?
- Não que jeito é esse meu? Perguntou ele sem entender.
- O jeito de pensar que todas as garotas da escola te amam, não é bem assim você não pode conseguir todas, e isso me deixa meio irritada o fato de você realmente achar que eu te amo, por ter varias outras que lambem o chão que você pisa entende? É essa sua pretensão de achar que sabe o que eu estou pensando esse seu sorriso conquistador, seu jeito Don Juan não cola comigo entendeu?
- Entendi sim Lily, e me desculpa mesmo viu? Não queria ser tão arrogante assim é que é meio frustrante levar tanto fora em seguida isso meche com meu ego inteiramente masculino, eu sei que eu sou um idiota perto de você mais é porque eu gosto muito de você e quero fazer de tudo para chamar sua atenção para que você preste atenção em mim entendeu?
- Sabe Potter você não é tão irritante quanto parece e nem tão burro quem sabe se você mudar um pouco sua atitude comigo eu também não mudo a minha com você? E eu acho que vai ser legal se você ganhar à aposta a gente se conhecer melhor mais logicamente como amigos.
- Isso quer dizer que não estivéssemos apostando e eu te convidasse para dar um passeio comigo você iria?
- Talvez sim, talvez não, Boa noite Potter.
- Lily por que você tem medo de mim?
- Do que você esta falando Potter?
- É que sempre que eu chego perto demais você enrijece ou grita comigo por que esse medo de mim Lily?
- Não tenho medo de você Potter, para de ser ridículo.
- Não estou sendo ridículo e você sabe disso.
- É eu sei, eu não tenho medo de você Potter eu tenho medo de mim não sei se eu virasse sua amiga ou até aceitasse sair com você se meu coração continuaria inteiro entende? Eu não quero se mais uma que você usa quando quer, eu não quero ser aquela que foi difícil mais no fim cedeu aos encantos do Potter, eu tenho medo de me apaixonar, pois sempre tive o controle de tudo desde meu primeiro ano aqui sempre fui a melhor, desde meu primeiro namorado eu sempre comecei quando quis e terminei também não aceitaria ser ferida do jeito que você faz com as outras garotas Potter você me entende? Disse Lílian friamente.
- Sim Lily entendo mais eu não faria isso nunca com você! Falou Tiago com convicção.
- Mais se no começo eu estivesse saído com você me diz a verdade, eu não teria sido mais uma na sua lista?
- É eu creio que sim.
- Viu como eu tenho razão, Boa noite Potter até mais.
- Boa noite Lily.
Depois que Lílian subiu para o quarto Tiago continuou mais um pouco pensando no que ela havia dito, o pior de tudo que era verdade ele só se apaixonara por ela pelo desafio e não pelos encantos dela, apesar de agora ele reconhece-lo mais antes não era assim, Lily tem razão vou mudar com ela ser mais delicado quem sabe ela não me veja com outros olhos e no dia que eu ganhar a aposta ela não seja mais delicada comigo.
Tiago subiu para seu quarto fazendo mil planos para conquistar sua ruivinha ele não poderia perdê-la não dessa vez que ela estava cedendo mais ele sabia que ia ter que ficar de olho em Suzana ela era um grande problema e ele sabia disso, ela era tudo que significava perigo com tudo aquilo que tem para oferecer para um garoto e ele sabia que era muito e também que era bom ,mais também sabia que por Lílian ele superaria até Suzi com tudo aquilo que tenha para oferecer Lílian era mais do que qualquer outra garota poderia oferecer para ele na vida.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.