parte I: Continuação alternati



CAPÍTULO 7 - parte I: Continuação alternativa... Por: ana lidia galhardi marvulle

Remo agora já se transformara em lobisomem e depois dele sirius virou um cachorro enorme ,para tentar acalmar o amigo e fazer com que ele não sai-se de dentro da casa do grito.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

-Dricaaaaaa- gritou Tiago que corria o mais que possível ,mas como Drica (Lily) estava a sua frente, e parecia que não estava cansando , não conseguia alcança-la-se eu conseguisse virar um cervo de novo conseguiria alcança-la.que droga.Dricaaaaaaaaa!

Quando estavam quase chegando perto do salgueiro lutador Drica parou ,pois estava muito cansada e chorava bastante, e depois de algum segundo Tiago a alcançou .Percebendo onde estavam e prevendo que Remo logo estaria ali ficou estressado e preocupado tentou de novo falar com Drica.

-Drica.Precisamos voltar.Não podemos ficar aqui!
-E você se importa com isso ?
-Para ser sincero não ,mas agora estou preocupado pois simplesmente podemos estar correndo perigo e você pode estar com problemas também!
-Você tem razão podemos estar correndo perigo.-Drica levantou-se ,suspirou,limpou o rosto com a gola da blusa e começou a andar de volta para o castelo.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dentro da casa dos gritos estava acontecendo uma batalha ,pois sirius estava “brigando “ para que Remo-lobisomem não sai-se da casa ,mas Remo o localteou e o jogou contra a parede fazendo Sirius ter um grande corte na boca do estomago,saiu correndo casa a fora e logo estava vendo Tiago e Drica .

Neste momento Tiago escutou e sentiu que Remo estava os observando e virou rapidamente ,quando teve uma surpresa Remo realmente estava vendo eles e parecia que iam ataca-los.Tiago tentou acalma-lo pensando que a voz do amigo o para-se ,mas só fez com que ele começa-se a correr na direção deles.

-Dricaaaa! Core!
-por que ?
-Depois eu te esplico .agora corre!-Tiago a puxou pela mão esquerda fazebdo ela se virar e ver um lobisomem enorme vindo em sua direçã.Eles correram por muito tempo e quando os dois estavam cansados de tanto correr ficaram encurralados .

-AHHHHHHHHHHHHHHHHH!-Berrou Drica .ela percebeu que a poção já estava passando e tinha que voltar para o dormitório.Saiu correndo o que fez Remo correr atrás dela. Com Tiago e Sirius atrás .

-Tiago pegue a Drica e leve-a para a sala comunal.eu vou chamar a atenção de nosso Aluado!
-Tudo bem.Desculpa por não poder fazer nada !
-Isso passa !Você só precisa treinar bastante que daqui a pouco estará aqui comigo acalmando o Aluadinho.

Os dois começarama a rir e só se lembraram de Drica quando ouviram um grito .Drica estava no chão e Remo estava chegando perto dela,quando um cachorro enorme o atacou fazendo ele se esquivar.Tiago pegou Drica pelo braço,a levantou e levou ela até a sala comunal.Chegando lá Drica deu um tchal e subio com a espresão em seu rosto de despero e parecia que ia desmaiar.Depois que ela subiu Tiago fez o mesmo.

Chegando no dormitório ,foi tomar banho(pois estava muito suado ),deitou-se ,mas não dormiu ficou preoculpado com Sirius que agora estava “lutando com o Aluadinho”,riu a lembrar o amigo chamando Aluado assim.No outro dia teve uma surpresa,Remo e Sirius estavam na ala hospitalar com ferimentos um pouco graves.

-Pontas ?! como você vai?Parece que você não dormiu1
-Almofadinhas! Como você vai ? e que ferimentos são estes ? Tiveram uma luta feia em?! e você acertou eu não dormi.então me diga como você e o aluado tiveram machucados tão feios?

-Bem vamos por partes... Qual foi a primeira pergunta?-Sirius ficou um tempo serio tentando lembrar da primeira pergunta-A SIM...eu vou bem.Um pouco dolorido,mas bem.Só que o aluado não-apontou para o amigo que estava na cama ao lado-ele teve ferimentos mais graves que os meus e terá de ficar repondo sangue mais dias que eu .Nós tivemos estes ferimentos pois ,simplesmente,o Aluado foi um pouco alem da conta e usou toda a sua força em cima de mim e eu tive que fazer o mesmo se eu não quisesse morrer .E por que você não dormiu ?
Ficou com medo dele ?

-Não seja bobo sirius ! Sabe que eu já me acostumei com o Aluado ! eu fiquei preosulpado se vocês iriam ficar bem sem mim! E também eu nunca tinha visto como era ser perseguido por um lobisomem.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.