5ª Parte



Snape havia chegado da reunião com o lord das trevas exausto, pelo esforço que a magia que o protegia exigia de seu corpo e ainda mais de sua mente, ia aparatar direto nos seus aposentos, mas estava tão irritado que resolveu caminhar pelos corredores escuros e silenciosos do castelo, e com a esperança de encontrar um aluno desprevenido fora da cama, ah... como ele adoraria tirar alguns pontos naqueles momento, ate que ele encontrou uma vitima em potencial, chegara de mansinho, perto o bastante para assustar a sua vitima, e quem se assustou foi ele....
Quando percebeu finalmente quem era, tratou de esconder-se nas sombras... não entendera a reluntacia em se encontrar com ela e tirar-lhe uns bons pontos mas seria sensato manter-se distante, pelo bem da sua sanidade. Agora que voltava aos seus aposentos percebera que o fato de pensar continuamente naquela loucura que foi beija-la era,afinal,um dos motivos da sua irritação... e nossa que loucura gostosa!!! Ela tinha lábios tão macios e doces...a língua firme e quente...deixara-o em chamas.
Mesmo durante a reunião com o Lorde Voldemort e o restante dos asseclas não parava de pensar nela e isso era muito frustante.!

Enquanto perdia-se em pensamentos continuou a observa-la a distancias escondido nas sombras como se pressentindo sua presença ela olhou para os lados e para trás, diretamente para ele.Por um instante acreditou que ela o tivesse visto, mas então ela virou-se e seguiu em frente rumo à Biblioteca. Como sempre uma Sabe-Tudo irritante, pensou, com ironia.

Ele escondeu-se em meio as muitas estantes da biblioteca da escola e a observou atentamente em cada um dos seus gestos. E seu olhar perscrutou todo o corpo dela, era magra tinha curvas no lugares certo, os seios eram pequenos, a cintura fina, as pernas delgadas e uma pele de porcelana.... tinha feições bonitas....
Não fazia o tipo voluptuoso que tanto o agradava, mas todo o conjunto era bonito e agradava aos olhos e também ao seu corpo a levar em consideração a reação imediata do mesmo.

De repente ele ouviu gemidos... gemidos de prazer como alguém estava fazendo sexo....
Resolveu chegar mais perto para ver o que conseguia descobrir e SURPRESA.... não é que a danada parecia ter descoberto todo um arsenal de livros sobre sexo em um compartimento secreto de uma das estantes???? Quer dizer,não tão secreto já que ela descobrira....

O rosto dela estava lívido, a expressões que perpassavam sua face eram contraditórias ela parecia se debater em dúvidas, ate que, enfim, resolveu encarar o livro que abrira e que aparentemente a chocara... logo a expressão constrangida foi substituída por uma de desejo, ele sabia porque reconhecia os sinais que seu corpo enviava... e vendo o desejo dela, logo ELE começou a sentir tambem um desejo louco por ela quando lembrou-se daquele beijo, ouvindo aqueles gemidos do livro estava pra enlouquecer de tanto tesão, mas não podia fazer nada.....
Só imaginar...

E ele imaginava os dois fazendo amor loucamente, e ouvindo aqueles gemidos, imaginou-a nua sobre o seu corpo, cavalgando-o como uma amazona perfeita, aqueles cabelos espalhados sobre o seu travesseiro, o cheiro do corpo dela no seu, palavras de prazer sussurradas nos seus ouvidos, imaginou-a gritando de prazer ao chegar ao clímax com ELE. Porque queria que ela conhecesse o prazer nos braços dele.

Mas ele só imaginava. E isso é tudo que podia.... Imaginar!
E mesmo assim não deveria, ela sua aluna e ainda por ciam aamiga daqueles insuportáveis que eram o senhores Weasley e Potter.
Não podia alimentar esperanças, embora soubesse que com alguma insistência poderia te-la sobre sua cama, ronronando como uma gata sobre os lençóis, afianl ela também o desejava. Ele sorriu ante o pensamento, ficava feliz em ver que ele não sofria sozinho.
Enfim, ela também estava com os desejos frustrados.
E por fim decidiu partir antes que ela o notasse por ali.....

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.