2ª Parte



N/A: quero primeiramente agradecer a todos que se dispuseram a ler a fic e mais ainda aos que comentaram, saiba que a oniao de vcs é muito importante.
quero aproveitar e dizer que, bem o cap é pequeno e já para ter terminado mas como estou estudando e trablhando, e ainda cuidando do lar, fica um poco dificil, compreendam, sim?
era pra ter só 2 cap. mas não deu pra terminar então vou postar esse por hora e espero em breve colocar no ar o 3 e ultimo.
AVISO: esta fic é NC- 18 se vc naõ aprecia o estilo simplesmente voltem e não leiam, o acervo do site disponibiliza outros estilos mais agradaveis ao seu gosto.

Anninha e Vivi Prince: Espero que continue sendo instrutivo, mas saibam que isso não é aula, sou inexperiente no assunto, completamente leiga.

Leleu3: fico feliz que tenha gostado, quanto a escrever mais fics eu tenho outras já escritas aqui na F&B, depois passo o nome pra vc caso se interesse.

Carol Evans, Gustavo, Marcele, Giih, Lili sapeca, CArla rosa (esqueci + alguem?) : bem vcs clamaram por att e aqui esta, espero que gostem, esta um pouco inssoso ainda e um tanto michuruca mas foi apenas o que o tempo me permitiu fazer, logo postarei o ultimo cap.
espero ,sinceramente, que gostem.

quem quiser discutir as fanfics diretamente comigo add: [email protected]




Comentem PLease.......
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hermione sufocou o grito na garganta....
Não podia crer que estava dividindo o leito com o temível mestre de poções, e pior ele a pegara depois do toque de recolher... a conseqüência com certeza será catastrófica, uma vez que ele a odeia, cumprirá detenções durante o resto da sua vida escolar e vai zerar os pontos de toda grifinoria, era desesperador.....

‘Droga” pensou ‘ é melhor eu me acalmar e cair fora daqui antes que ele acorde...’’

--Nem pense nessa possibilidade,Granger – disse Snape, com sua carranca habitual – você queria realmente ‘fugir’?
Saiba que ficará aqui por uns 2 dias, em repouso para recuperar-se, uma vez que vc parece não ter amor à vida e quase morreu... O que vc acreditava estar fazendo? Sempre foi uma intragável sabe-tudo e mostrou-se tola ontem à noite... depois que se recuperar discutiremos seu castigo.

Hermione sentiu-se corar de vergonha e respondeu com um tímido “Desculpe, Profº. Snape”

Ele apenas lhe deu um sorrisinho endiabrado e cínico, mas ela notou algo, havia um brilho diferente nos olhos dele, que ela não soube identificar corretamente, mas podia jurar que era.... desejo? Talvez amor... “Não Hermione, não seja tola, vc o ama e não o inverso, ele não tem olhos pra vc e nem mesmo tem coração e se tivesse jamais se apaixonaria por vc, nunca mesmo, mas vai passar, tem que passar. Espero que seja apenas uma paixonite” pensou e logo sentiu seu coração desmentir... ‘não é paixonite, é amor pra valer, desde o 4º ano’

Ela foi retirada de seu devaneio pela voz arrastada,suave e profunda do Mestre, que parecia estar soltando um pouco do veneno para ela...
--Está admirando minha beleza granger? – perguntou sardônica e ironicamente.

--Não, professor, atrevo-me a dizer que o senhor tem seu charme mas não é meu tipo, prefiro rapazes que ao seu contrario são jovens.... – hermione respondeu com uma ousadia tão inesperada que surpreendeu ela mesma e logo seu rosto tornou-se escarlate, mas ainda conseguiu dar um sorrisinho falso, mesmo vermelha, conseguiu quase se igualar ao Mestre de poções com seus famosos ‘sorrisos’.....

Snape ficou lívido, não esperava tanta ousadia e sem pensar saiu batendo a porta uma vez que no estado dela não poderia pô-la para fora. Do lado de fora do quarto Snape andava de um lado para o outro, pensava e pensava e não chegava a lugar algum, será se deveria contar a ela sobre a noite passada? Ou simplesmente esquecer?
Analisando isso conclui que o segundo estava fora de cogitação uma vez que jamais esqueceria tal sonho e o primeiro... bem, esse era um caso a ser pensado e muito repensado, e olhando o lado cômico seria uma ótima vingança ver a cara dela, ainda mais depois da ousadia de chama-lo de velho.... “Um velho que ela deseja muito por sinal”pensou com a típica ponta de ironia, um sorriso nos lábios e bem o coração feliz, apesar de muito incerto.

Ele se dirigiu ao laboratório e lá passou o dia distraído em seu trabalho e por vezes se perdia em pensamentos por uma donzela na sua cama e que tinha sonhos íntimos com ELE.

*******************************************************
Hermione estava na cama deitada e ficou a pensar no mestre, aguardou que ele voltasse tempestuoso e com uma explosão de ira profunda, mas ele não voltou passou toda a manha fora e veio vê-la 2 vezes para lhe ministrar a poção e verificar se estava tudo bem,com aquele jeitão seco de ser, claro.

Logo adormeceu.


Snape voltou exausto e foi para o banheiro tomar uma ducha e dormir, quando saiu viu hermione adormecida em sua cama e linda como uma rainha, ele sentiu seu coração se acelerar e seu sangue correr rápido nas veias e impropriamente se dirigindo a lugares importunos naquele momento, não bastasse o coração trai-lo se entregando a ela o seu corpo fazia o mesmo.

Hermione havia acabado de acordar quando o professor saia do chuveiro, e logo refreou o impulso de abrir os olhos, fingiu que ainda estava dormindo e ficou quieta, porem sentiu que ele a observava e intensamente, seu corpo reagiu ao olhar de forma estranha,ao podia ver, mas sentiu uma calafrio percorrer seu corpo, os seus seios se enrijeceram e ela sentiu a boca seca, não demorou a reconhecer o desejo que tomava conta dela, mas se manteve firme no ‘teatrinho’.

Snape continuava olhando-a, devorando-a com os olhos e com a imaginação voando longe, lembrando das imagens da noite anterior, o desejo era tanto que chegava a doer... a sua dureza latejava sob a toalha, estava louco e precisava sair logo antes que....

Tarde demais....

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.