cap único



Um engano pode mudar o destino de duas pessoas que se amam...



Todos corriam, estavam no meio de uma batalha. A batalha final. Harry, agora com 18 anos, tinha que cumprir a profecia: matar Voldemort, ou morrer no lugar dele. Mas no momento ele estava mais preocupado com sua namorada, Hermione Granger, que prometeu não lutar ao seu lado, mas não cumprira a promessa. Desesperado, lhe procurava por todos os lados, até que a viu duelando com Belatriz. Lembrou-se do dia em que a mesma matou seu padrinho, Sírius, no Departamento de Mistérios. E que Hermione havia sido atingida por um feitiço. Lembrou-se do medo de ter perdido a amiga. Então ouviu uma voz que muito bem conhecia, chamar por seu nome:

- Harry, cuidado!

Hermione acabara de gritar para seu namorado quando viu um feitiço indo em sua direção. O garoto se abaixou, a tempo de desviar do jato de luz vermelha. Olhou mais uma vez para a garota que tanto amava, a razão de querer viver e lutar por um mundo melhor, sem Voldemort. Foi correndo até ela, lhe puxou pelo braço até um lugar mais seguro, atrás de uma árvore. Soltou seu braço e pegou com as duas mãos em seu rosto.

- Mione, por Merlin, saia já daqui! Não quero te perder.
- Harry, eu não vou deixar vc, não neste momento, eu não poderia, vc não entende...
- Mas eu não estou sozinho, todos estão me ajudando...
- Chega Harry! Eu vou ficar e lutar ao seu lado, não adianta insistir!

Harry sabia que de nada iria adiantar, ela não desistiria. Quando ela lhe deu as costas, ele só teve tempo de puxá-la e lhe dar um breve beijo. Assim que a soltou, olhou dentro de seus olhos cor de mel, e disse-lhe com carinho:

- Mione... eu te amo! Mais que tudo, vc sabe o que passamos para ficar juntos, enfrentamos tudo e todos, nossos amigos, Gina e Rony... Jogamos tudo pro alto, pelo nosso amor... e eu faria tudo novamente. Eu não me arrependo de nada. Fiz Gina sofrer muito, terminando com ela pra ficar com vc.. fiz Rony me odiar, pois sabia que ele sempre fora apaixonado por vc, mas valeu a pena... pq eu sei que meu amor é maior que o amor de Gina e Rony juntos.

- Ah Harry... eu também te amo, muito mesmo! E sei que vc vai conseguir matar aquele mostro! Vc vai vencer meu amor, e vamos ficar juntos para o resto da vida. Vamos morar em Londres, ter dois filhos lindos, um casal, com os seus olhos verdes...

Lágrimas saíam dos olhos de ambos, estavam muito emocionados, falando de um futuro que queriam muito alcançar, mas não sabiam se conseguiriam. Abraçaram-se e depois de um longo e apaixonado beijo, foram juntos lutar, lado a lado. Depois de muito esforço, Hermione estava fraca, machucada, todos estavam, chegara a hora: Harry frente a frente com Voldemort. Assim que os dois rivais lançaram um feitiço contra o outro, suas varinhas, mais uma vez, ficaram interligadas. Mas em seguida algo estranho aconteceu, não foi como naquele dia no cemitério. Todos que estavam por perto foram lançados para longe, fazendo em seguida uma onda de choque percorrer por todos os lados, até todos, inclusive Voldemort, sumirem.
O garoto levantou-se, após alguns minutos, meio atordoado, olhando para todos os lados, á procura de Voldemort, mas ninguém estava por perto. Correu por todo o jardim, até encontrar Rony de joelhos, com Gina desacordada em seu colo.

- O quê houve?
- Harry, vc venceu! Voldemort sumiu. Acho que pra sempre cara!
- E a Gina? Como ela está?
- Está ferida... mas ela desmaiou após aquela explosão que saiu da varinha de vcs dois. Antes ela tava bem. Cara, o que foi aquilo? Lançou todo mundo que tava perto pra longe e...

Harry não deixou que o amigo terminasse:

- E a Mione? Cadê ela?
- Harry... ela tava perto demais... da explosão...
- O que quer dizer Rony?
- Ela sumiu cara...

Harry sentiu seu estômago dar voltas. Será que sua namorada morrera? Não podia aguentar aquilo, e saiu correndo em busca dela. Percorreu por todo o local, mas nada de Hermione em lugar algum. Lágrimas enchiam seus olhos, já não enchergava direito, e caiu de joelhos no meio do jardim, contemplando o céu cheio de estrelas. Estava uma noite tão linda, pensava Harry, como queria estar com ela olhando as estrelas... E então, chamou por ela, com todas as forças que tinha após a batalha:

- Hermioneeeeeeeeeeeeeeeeeee


***************************************************************

Um ano se passara. O mundo estava em paz. Voldemort havia sido derrotado. Todos estavam felizes, menos Harry Potter. Após o sumisso de Hermione, ele havia entrado em desespero. Procurou muito por ela, com a ajuda de muitos. Mas não obteve nenhum resultado. Até que todos a deram como morta. Fizeram seu funeral, em Howgarts. Harry não compareceu. Estava muito revoltado. Primeiro perdera seus pais, depois Sírius, Dumbledore, e agora a mulher que amava. A vida não fazia mais sentido pra ele. Ele já não mais vivia, e sim, sobrevivia.
Depois da fase de desespero, de revolta, ele caiu em depressão. Não saia de casa para nada. Rony ia sempre lhe convidar para jogar quadribol aos fins de semana, mas ele nunca ia. Nem até a Toca ele ia. Ficava trancado dentro da casa em que morava agora, a casa de Sirius. Dobby morava com ele. O elfo tinha muita pena de seu dono, pois ele se arrastava pela casa. Molly sempre que podia o visitava, junto de Gina, que ainda lhe amava.
Molly sofria ao ver como o garoto se encontrava. Não tinha mais interesse em nada. Após a guerra, faltava um mês para o final do ano letivo em Howgarts. Harry nem se preocupou em terminar. Mas Minerva, deu mesmo assim o diploma ao garoto, pois fora ele quem vencera o bruxo das trevas, então ele merecia, mostrara ser um poderoso bruxo. Mas o curso de auror que iria fazer ao se formar com seus amigos, esquecera completamente. Rony resolveu esperar por um tempo, para ver se convencia o amigo a fazê-lo com ele.
Fotos de Hermione não faltavam pela casa. Tinha em todos os aposentos. Para o garoto, era como se ela estivesse ali com ele. Vendo ela sorrir e lhe abanar. Foto dos dois dando um selinho apaixonado. Aquilo lhe aquecia o coração. Até que então, certa noite, Gina resolve aparecer do nada na casa dele.
Harry estava sentado sofá, com a lareira acesa, estava muito frio. Lia um livro trouxa, um dos que Hermione tanto lhe falava. Escutou um bak alto e Gina acabava de sair de sua lareira.

- Oi Harry! Tudo bem?
- Gina? O que está fazendo aqui? Já é tarde e...
- Shhhhhh... eu vim te visitar! Não posso?
- Pode mais... vc não devria estar em Howgarts?
- Ah Harry, eu saí escondida, aliás, já estou no último ano né... e a esta hora todos estão dormindo.

Ficaram conversando por um longo tempo, até Gina sentir- se sonolenta e voltar para Howgarts. Harry gostou de ter conversado com a ruiva. Ela era uma boa compahia. Pelo menos não ficara mais uma noite sozinho, com seus pensamentos em Hermione.
Após alguns dias, ele resolveu dar um rumo em sua vida. Não adinatava ficar ali, sozinho, sem fazer nada da vida. Resolveu ir ao encontro de Rony na Toca e lhe informou que iria fazer o curso de auror com ele no próximo ano. Gina também iria.


******************************************************************

E mais um ano se passara, depois da derrota de Voldemort. Harry, Rony e Gina estavam fazendo o curso de auror, quase se formando. O garoto já andava mais animado, saía com seus amigos, jogava quadribol. Rony estava namorando com Luna. Gina vivia dando em cima de Harry, mas ele ainda não estava preparado para se relacionar com alguém. Amava Hermione muito ainda, um amor que ardia em seu peito. Ela era tudo o que ele queria, e que não podia ter. Após sair da Toca, num sábado a tarde, o garoto foi até o local em que Hermione fora enterrada. Sentou-se ali e chorou como uma criança. A foto dela no túmulo estava desbotada. Há dois anos que ele não a via. Como sentia sua falta.
Após dois meses, resolveu dar uma chance á Gina. Sabia que a ruivinha ainda lhe amava. Quem sabe ela não poderia lhe fazer feliz? Foi então que começaram um namoro. Gina estava muito feliz. Estavam juntos há seis meses. Numa certa tarde, na casa dele, enquanto o garoto tomava um banho, Gina resolve tirar todas a fotografias de Hermione da casa e guardá-las dentro de um álbum. Assim que o garoto saiu do banho, surpreendeu-se com a atitude da namorada.

- O que vc pensa que está fazendo?
- Harry eu... sinceramente me encomoda ver fotos do meu namorado com a ex pela casa dele.
- Gina, eu não acredito no que vc está dizendo... a Mione está morta!
- Então... vc já sofreu tanto por isso meu amor... deixa o passado e olhe para o futuro! Pra mim, pra nós dois!
- O que mais vc quer? Nunca vou esquecer meu passado. Fui muito feliz o tempo em que estive com a Mione. Foi por pouco tempo, mas foi a melhor fase da minha vida se quer saber. e ninguém vai fazer eu esquecer isso...
- Harry... vc não entende? Não sabe como sofri ao te perder pra ela. Quando terminou comigo...dizendo que estava apaixonado por ela. E agora que estamos juntos novamente, vc quer deixar fotos dela espalhadas pela casa toda?
- Eu nunca vou esquecê-la Gina. E lhe disse isso ao aceitar voltar com vc.Vc sabe que se ela estivesse viva, seria com ela que eu estaria agora. Nunca lhe escondi isso.

Gina apenas deixou que lágrimas caíssem de seus olhos. Sabia que seu namorado ainda amava Hermione. Sabia que ele ia todos os fins de semana visitar seu túmulo. Que algumas das noites que dormia com ele, era ela que ele chamava em seus sonhos. Que quando estava com o olhar perdido, estava pensando nela. Os livros que lia, eram os que Hermione havia lido, ou lhe indicado. Tudo era ela. Por ela.


***********************************************************************

Após três anos, cinco desde a morte de Hermione, Harry estava sentado em uma poltrona, em sua casa. Gina veio ao seu encontro, com uma menininha de dois anos, cabelos ruivos, olhos verdes atrás de si.

- Papai... o que vc tá pensando?

Gina apenas suspirou, sabia que quando ele ficava assim, era nela que pensava, em Hermione.

- Em nada demais minha filha... o papai só estava distraído.

Levantou-se, pegou sua filha no colo e foi até o jardim de sua casa. Olhou a criança em seus braços e lhe disse:

- Vc é como sohávamos... exeto a cor dos cabelos... tinham que ser castanhos...
- Mas pq papai? Não gosta do meu cabelo?
- Claro que eu gosto...

Harry então abraço sua filha.

Logo entrou, deixou a filha com sua mulher, Gina, e saiu de carro. Sim, ele tinha um carro. Foi para Londres. Logo estacionou em frente de uma casa. Trancou o carro e entrou. Ela não tinha mobília, pois ele não sabia como ela iria gostar. Era a casa de que ele e Hermione planejavam, no tempo em que haviam namorado, oito meses. Uma casa com um lindo jardim, pintada de creme, com as janelas brancas... Ele conjurou um sofá e sentou-se, pensando em como seria viver com ela ali. Comprara a casa numa certa tarde, em que passeava sem rumo pelas ruas da cidade. Quando avistou-a, lembrou-se dos planos que fizera com Hermione, e a tal casa de que falavam, era igual a que via. Pegou o telefone na placa de venda e assim a comprou. Gina não sabia da existência da casa. Ele não quis lhe contar, achou que não era necessário, pois a ruiva poderia ficar magoada. Ou querer ir morar na casa. E isso ele jamais permitiria. Era a casa que ele moraria com Hermione, o grande amor de sua vida, e com mais ninguém. Logo adormecera.

***************************************************************************

Nas férias de fim de ano, Harry e Gina resolvem viajar para o litoral do Brasil. Precisavam de férias, para aproveitar mais o tempo com a filha. E na cabeça de Gina, para se entender com o marido, pois ele andava muito distante ultimamente, fazendo com que ela desconfiasse que ele tinha outra mulher.
E já no segundo dia, estavam numa praia, Gina se bronzeando, e Harry brincando com a filha, Lilian. A menina saiu correndo num momento de distração do pai em direção ao mar.
- Lili, volte aqui querida.

Gina levantou-se e foi correndo em direção ao marido e a filha. A menina assim que chegou na beira da praia, foi apanhada nos braços por uma outra mulher, de 23 anos, muito bonita, que usava um biquíni verde, os cabelos presos num coque com alguns cachos caindo. Estava usando óculos escuros. Harry parou e contemplou a mulher a sua frente. Ela ao olhar para ele, pareceu assustada:

- Ooii... vc... vc é o pai dela?
- Sim... mas...

Gina quando chegou perto, empalideceu na hora. Não acreditava no que via:

- HERMIONE?

Harry olhou de Hermione para Gina, e novamente para a mulher que agora sabia de onde a conhecia. Seu coração acelerou e chegou a pensar que iria saltar pela sua boca. Não podia ser, ela estava viva? Como sonhara com isso, mas realmente achava impossível, depois de cinco anos...
Hermione tirou os óculos e continuou olhando nos olhos de Harry. Gina foi até ela e tirou Lilian de seus braços.

- Her Hermione... Como? Vc tinha... o que tá acontecendo aqui?
- Harry eu... eu posso explicar!

Gina resolveu afastar-se, já estava chorando. Harry não sabia se abraçava Hermione, ou se tinha raiva dela.

- Como vc pôde fazer isso Hermione? Não sabe o quanto eu sofri por estes anos todos... ainda hoje sofria... e vc viva! Por Merlin, como pôde?
- Harry eu... estive em coma por três anos. Quando acordei, a primeira coisa que fiz foi lhe procurar. Mas cheguei em hora errada, bem no dia de seu casamento com Gina... a única pessoa com quem conversei, que sabe que estou viva e que me manteve informada sobre vc, foi Minerva. E ela própria me aconselhou a te procurar... mas eu não tive coragem! Pensei que estivesse feliz... que voltou a amar Gina como antes!
- Eu largaria tudo pra ficar com vc... não teria me casado...

Lágrimas caíam dos olhos de Hermione. Como fora boba em pensar que Harry tinha lhe esquecido.

- Eu não podia adivinhar Harry... eu simplesmente resolvi me afastar de sua vida. Larguei o mundo bruxo por sua causa... nunca soube que sofrera por mim. Claro que após pensar que eu morri, soube que havia sofrido muito. Mas quando soube que ia casar-se com Gina...
- Depois de três longos anos Mione... e só aceitei me casar com ela para não ficar sozinho... e por saber que ela ainda me amava... foi mais para dar uma chance a ela do que a mim mesmo...

Ambos pararam de falar. Ficaram se olhando por uns instantes. A brisa do mar batendo em seus rostos. Hermione viu Gina ao longe, com sua filha pequena no colo, parecia muito infeliz no momento.

- Harry... vcs tem uma filha linda!
- É... eu sei disso.
- Eu tenho que ir...
- Mione...

Harry segurara seu braço, a impedindo de sair de onde estavam.

- Vc tem uma família agora Harry... tudo mudou.
- é...

Hermione afastou-se do homem que amava. Foi caminhando pela praia, com uma enorme vontade de olhar para trás, mas não o fez, seguiu em frente.
Harry virou-se para a mulher, que estava sentada num banco na praia. Olhou novamente para Hermione, que a cada segundo ia afastando-se mais. Não poderia deixar que ela sumisse novamente de sua vida. E foi isso que fez. Saiu correndo em disparada, atrás da mulher que nunca deixou de amar.

- Hermioneeee

A mulher ohou para trás e viu ele vindo correndo em sua direção. Ela chorava e com a emoção, soluçava agora. Harry foi aproximando-se cada vez mais, e assim que chegou perto dela, parou.

- Harry... eu não quero que faça isso!
- Mione... sonhei muito com esse momento. Mas eu acreditava que era impossível, pois achava que estava morta.
- Droga Harry...

A mulher soluçava, aos prantos.

- Como pôde desistir de mim assim? Soube que nunca haviam encontrado meu corpo. Como desistiu tão fácil de minha busca?
- Mione... me perdoe... eu nunca desisti... fui na verdade forçado... minha vida não tinha sentido... eu te amo! Sempre te amei. Quando casei com Gina, foi vc quem eu vi entarr na igreja... eu nunca te esqueci.
- Não sabe como sofri Harry...
- Vc não deveria ter tido medo. Deveria ter aparecido no dia do meu casamento.
- Harry... acho melhor ficarmos por aqui. Volta com a Gina, ela deve estar aflita. Ela te ama e vc tem uma família para cuidar agora e...

Harry não deixou que ela terminasse de falar. Lhe pegou pela cintura e lhe deu um beijo longo e apaixonado. Como sonhara com aquele momento...

- Mione... vc é o grande amor da minha vida. Não saberei viver sem ter vc por mais nenhum minuto. É com vc que sempre quis ficar, e vou ficar. Gina sabe disso, sempre deixei bem claro a ela que ainda te amava, e que se estivesse viva, seria com vc que eu estaria...
- Eu te amo Harry....
- Eu também Mione... e nunca mais quero ficar longe de vc....



FIM

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.