NÃO TE ENTENDO!



Harry está muito feliz, pois finalmente marcaria a data do casamento com Gina, Harry morava com Rony na antiga mansão Black que herdou do padrinho Sírius, a casa estava totalmente nova, a reforma deixou a antiga casa com uma aparência muito bonita, assim que Harry casasse Rony se mudaria para um apartamento já estava tudo combinado, o casamento seria nos jardim de Hogwarts, mais de 1000 convidados, era o casamento do ano Harry Potter, o herói mais jovem de todos os tempos, e Gina Weasley a melhor artilheira de quadribol de todos os tempos, a comunidade bruxa aguardava anciosa pela data do casório todos queriam está presente no casamento do século mas Gina não estava tão anciosa assim:

-amor, vamos jantar hoje lá em casa? Preparei uma surpresa para você. Fala Harry na sala de aurores no ministério.
-amor, desculpe mais já tenho um compromisso, vou jantar com Hermione, a séculos que a gente não se fala e hoje ela tem folga então vamos aproveitar, mas esse jantar pode ser um almoço?
-hum, bem pode mais terei que ir na frente, Dobby está preparando tudo para mais tarde...
-não, vamos almoçar no Lemanter, fica aqui pertinho, pode ser?
-já que você quer, pode ser, você manda minha linda. Falou Harry dando um beijo carinhoso nos lábios de Gina.
-as 13h vou sair para uma diligencia e quando chegar iremos.

As 13h o casal já estava no restaurante, o lugar lembrava uma grande salão de festas ainda enfeitado com decorações natalinas, tinha pouquíssimas pessoas, o que deixava Harry mais tranqüilo pois desde a morte de Valdemort sua popularidade cresceu bastante, firam os pedidos e quando ambos terminavam a sobremesa:

-bem, vou lhe falar o motivo desse almoço vamos dizer... especial. Falou Harry segurando as mãos de Gina. Vamos marcar a data do nosso casamento, tenho duas datas 30 de março ou 25 de abril, o que você me diz? Mas se você tiver outra data podemos ver e... Harry foi interrompido por Gina.
-amor! Eu acho que não devemos casar agora, quer dizer... você sabe que eu lhe amo, mas não estou preparada ainda para casar, você está me entendendo?
-não, realmente não estou, a alguns meses você queria marcar o casamento o mais rápido possível, só que meus problemas e problemas no ministério resolvemos que não mas como já está tudo resolvido você não quer? Aconteceu alguma coisa que você não quer me contar?
-não, amor não aconteceu nada, é só medo, nervosismo, mais responsabilidade, sei lá, tudo é muito complicado, não se preocupe vou tirar essas neuras da minha cabeça e lhe prometo que antes que termine a semana eu lhe darei uma data. Ok!
-Harry sorri, deu um beijo na namorada que não sorri, estava com uma expressão preocupada, Harry não podia ver, mas algo não estava correto e os dois voltaram para o ministério.

VAMOS COMENTAR.....
BJUS....

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.