DESCONFIANÇAS



Hermione tomou um demorado e gostoso banho quente e ao sair do banheiro, a surpresa, sentado na cama com um enorme sorriso. Hermione ficou paralisada, a toalha que enxugava os cabelos caiu no chão e falou perplexa:
-você aqui?
-boa noite meu amor, vim fazer uma surpresa. Krun levantou da cama e foi ao encontro da esposa que ainda não acreditava no que via.
-é é que que você só vinha daqui a dois dias e ...
-é verdade mais resolvi vir mais cedo para matar saudades da minha linda esposa, que esta hum, cheirosa, que cheiro bom, sabonete novo? Krun estava radiante mas Hermione preocupada e nervosa. Até que a campainha toca.
-quem será uma hora dessa? Krun pergunta sério.
-deve ser a vizinha, eu vou... mas antes que Hermione terminasse a frase Krun já estava abrindo a porta e outra surpresa Ronald Weasley com algumas sacolas.
-Boa Noi...noite Krun que bom vê-lo. Rony apertou fortemente a mão de seu rival.
-o que você faz uma hora dessas aqui? Krun estava bem sério.
-ah, é você Rony, como está Luna? Espero que esteja melhor.
-Luna está bem, obrigado pelos remédios, ela está bem sim.
-sabe amor, Luna esteve muito doente, receitei uns remédios e disse a Rony que se tivesse noticias dela ele me diria e ...
-como eu estava por perto resolvi vir mas tenho que ir, ela está me esperando, comprei um jantar para ela. “Hermione ficou séria”. Foi um prazer muito grande revê-lo, e espero que fique mais tempo.
-obrigado Rony e tem noticias da sua irmã?
-não, ela realmente sumiu do mapa.
-bem, você não quer entrar, Rony? Pergunta Mione séria.
-não, obrigado como já disse Luna minha amada Luna está me esperando com o jantar. Hermione encara Rony com um olhar maldoso com se fosse mata-lo e os dois percebem a reação da amada.
-tenham uma boa noite e tchau.
-até logo Ronald Weasley, Hermione bate fortemente a porta e Krun a observa muito sério.
-o que foi isso?
-isso o que? Hermione percebeu que seu marido tinha percebido alguma coisa, sua raiva era evidente, seu jantar e seu amor haviam ido embora e apesar de tudo isso Rony ainda zombava da sua cara. -você não viu, aparecer assim nessa hora, atrapalhando nos dois.
-você está estranha, sua reação ao me ver foi decepcionante, ficou muito nervosa quando a campainha tocou e sua raiva quando ele falou em Luna, você ainda ama Ronald Weasley?
Hermione estava pálida, essa pergunta era mesmo inesperada, queria contar a verdade “sim ainda amo esse ruivo” mas não dia.
-claro que não, de onde você tirou essa idéia? Eu amo você foi com você que me casei, desculpa minha reação e que você sabe não gosto de surpresas, não preparei nada para você, não tem nada para gente comer e...
-sei como você é ocupada com seu trabalho e sabendo que nunca tem nada de comida nessa casa, comprei nosso jantar. Hermione ficou mais aliviada, pulou no colo do esposo, deu um enorme beijo e foram jantar.
Na cama quando os dois terminaram de ser amar, Krun falou:
-uma das piores atitudes do ser humano é a traição.
-porque você diz isso? Meu amor. Hermione estava com uma voz bem preocupada.
-nesse tempo que fico longe de você não olha para nenhuma mulher.
-que bom pois se olhasse eu...
-espero você tenha feito o mesmo.
-o que você... Krun a interrompeu novamente.
-se soubesse que você estava me traindo eu não sei que faria com você.
Hermione se levantou bruscamente.
-O QUE VOCÊ PENSA QUE EU SOU? Hermione gritava. UMA VAGABUNDA QUE SAI COM QUALQUER UM ENQUANTO O MARIDO TRABALHA FORA?
-Calma eu não... Hermione interrompe Krun.
-fique sabendo que fiquei muito decepcionada com você. E rapidamente ela se levanta, ainda nua, pega um lençol e sai para outro quarto. Bate a porta violentamente, Krun tenta falar com ela mais não responde, então cansado para de falar. Hermione chorava muito não porque o marido estava desconfiando mais porque ela era uma esposa infiel, uma verdadeira vagabunda. Ela não consegui dormir e ao sair do quarto Krun estava na porta.
-por favor me perdoe, eu nunca devia ter falado isso com você, eu...
-eu te perdôo, meu amor, Hermione deu-lhe um beijo.
-eu sou muito feliz por ser sua esposa.
-eu sou um sortudo por você me escolher.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.