Doce perigo...



Por que o amor... mata...

Capitulo I
Doce Perigo

"Nós nunca nos arrependemos do que nao fazemos..."

Largo Grimmald, número 12
Noite... aproximadamente uma hora da manha.

Havia, numa sala do segundo andar, um simples relógio de parede empoeirado no canto que marcava meia noite e meia. Mas ele já marcava essa hora há alguns dias pois há tempos em que ele havia parado de funcionar e ninguém ali naquela casa prontificava-se a colocá-lo novamente em ordem. Perto dali, havia um sofá de camurça num tom quase vinho e deitado sobre o mesmo havia alguém... Uma pessoa bela demais para ser chamada apenas de menina, porém imatura demais pra conter o nome de mulher. Seu cabelo era longo e negro feito a noite que cobria o céu naquela hora. Seu rosto era sutil mas mesmo sendo tão bonita a frieza transparecia em suas feições. Seus lábios eram grossos e possuiam um tom de vermelho sangue que parecia ser o que dava vida naquele rosto tão pálido. Suas mãos, num gesto de cansaço, estavam estendidas e seus longos e finos dedos podiam tocar o chao, devido a altura do sofá e apenas o que a cobria era a fraca luz do luar que adentrava ali por uma das janelas entre-abertas do comodo.

Numa janela perto dali o vento teimava em entrar sem convite na forma de uma leve brisa gelada que parecia correr até a garota que estava no sofá e morrer em sua face adormecida. Por algumas horas, que para ela que dormia pareciam instantes, o vento continuou a bater em seu rosto como se encontrasse ali o seu alvo mas ela não o sentia e nem se quer o notava, talvez por que aquela sensação fria em sua face fosse similar ao que existia em seu interior.

Alguém havia adentrado ali sutilmente e se sentado delicadamente ao lado dela, velando seu sono, sem coragem e nem ousadia o bastante para acordá-la. Por alguns intantes a ficou admirando e depois acariciou seu fino rosto, tirando uma mecha teimosa caída em seu rosto mas, sem proferir palavra alguma, apenas sentindo sua face fria e adormecida. Sua pele era como seda fina e delicada e por alguns instantes ele pensou que nao deveria estar ali... com ela... mas... logo passou. Estava hipnotizado por sua beleza.

Ela despertou. Demoradamente e perfeitamente mas despertou. Seu olhar encontrou com o dele e num sorriso que misturava malícia e carinho ela demonstrou o quão feliz estava por vê-lo ali...


~~~~~~~~ Você é incorrigivel priminho... ----- ela disse num tom baixo e provocante enquando continuava a sorrir maliciosamente.

~~~~~~~~ E você adora priminha... ----- ele disse num tom mais provocante ainda enquanto passava uma de suas mãos gélidas por detrás do pescoço dela arrepiando cada centímetro de seu corpo.

~~~~~~~~ Cale esta boca Sirius... ----- ela disse deliciando-se com aquele situação enquanto Sirius a trazia cada vez mais para perto..

~~~~~~~~ Ahh... faz isso pra mim que eu estou com preguiça... ----- ele disse a aproximando mais e a beijando.

Os lábios dele comprimiam-se contra os dela e ele parecia querer explorar a boca dela centímetro a centímetro. Ela, já començando a descontrolar-se, o enlaçou pelo pescoço e enquanto o beijava pssava as unhas por sobre seu cabelo. Ele a puxava para si cada vez mais o que resultou no desequilibrio dela e sua queda no chão.
Ela olhou para ele e a malicia era explícita em seus olhos. Ela o empurrou de modo que ele ficasse estendido no chao e depois passou seu corpo por cima do dele.


~~~~~~~~ Querido, se voce queria passar para a segunda etapa mais rápido... ----- disse sorrindo maldosamente ----- era mais fácil ter me falado... me derrubar não ajuda. ----- disse Bella conseguindo não ter nem um pingo de vulgaridade mas mesmo assim expondo o quão provocante queria ser.

~~~~~~~~ Bella... ----- disse Sirius sorrindo irresistivelmente de modo que a quebrasse pois ela sabia exatamente o que aquele sorriso significava ----- não era minha intenção, mas se soubesse que ia se jogar em cima de mim... tinha te derrubado assim que cheguei...----- ele falou de modo sedutor e delicioso a fazendo delirar por dentro mas por fora mantinha-se serena, imponente e... bela...

~~~~~~~~ Tcs tcs tcs... ----- disse Bella sem sair de cima dele mas apenas se afastando um pouco ----- Está usando as palavras erradas priminho... ----- disse abrindo a blusa do rapaz cuidadosamente botão a botão ----- Posso me arrepender do que faço e... voltar a dormir... ----- ela falou arranhando o peito de Sirius de modo que ele mordesse o labio inferior

~~~~~~~~ Teria coragem de me deixar na mão? ----- ele disse voltando a colocar as maos gélidas sobre o pescoço de Bella e depois a puxando para mais perto.

Belatriz se aproximou muito mais e sussurrou em seu ouvido.

~~~~~~~~ Deixe-me bancar a difícil enquanto posso... não vê que o malvado aqui é voce? ----- ela disse maliciosamente enquanto fazia Sirius se contorcer por dentro. Aquele joguinho todo estava o deixando maluco.

~~~~~~~~ Vai ficar aos meus pés se eu não ceder? ----- ele disse a provocando enquanto descia suas maos do pescoço até suas costas.

~~~~~~~~ Voce vai ceder Sirius... voce sempre cede... voce nao aguenta ficar muito tempo sem mim... ----- ela disse olhando para ele e se aproximando mais e mais pergiosamente de modo que agora seus labios já roçassem...

~~~~~~~~ Vamos parar com esse joguinho... ----- ele falou mordendo os labios dela deliciosamente ----- está na cara que ambos nao aguentamos mais... ----- ele disse por fim a beijando com vigor no qual ela retribuiu.

Sirius a envolveu com os braços enquanto a beijava e depois percorreu todas as costas de Bella a provocando cada vez mais. Delicadamente chegou na barra de sua blusa e a tirou cautelosamente como se nao quisesse perder nenhum detalhe de seu corpo nem de suas curvas.


~~~~~~~~ Agora é minha vez... ----- disse Bella rindo maldosamente e aumentando o tom de malicia a cada palavra proferida.

A garota tirou a camisa já aberta do rapaz com a mesma lentidao que ele havia tirado a dela. Ouso dizer que ate mais lento do que ele foi. Sirius estava ficando impaciente ao ve-la tirando sua camisa e rindo maldosamente como se quisesse o torturar e faze-lo esperar cada vez mais.


~~~~~~~~ Hora... ande logo com isso Bella...----- disse Sirius tirando sua propria camisa rapido e deixando amostra todo aquele peitoral definido e levemente suado.

~~~~~~~~ Sirius... ----- disse Bella contornando o tanque com as unhas ----- [i]devia ter tirado essa camisa a seculos... ----- ela disse sorrindo enquanto cravava com malicia as unhas no peito dele.

Sirius se contorceu, mordendo o labio inferior enquanto a prima se deliciava o arranhando. Olhou para ela e desta vez quem estava tomado por malicia era ele. Passou a mao em seu cabelo e o puxou suavemente inclinando sua cabeça para tras depois começou a beijar seu pescoço feito um vampiro sedento de sangue. Finalmente as coisas estavam esquentando até os dois pararem ao ouvir de longe rangidos soaves do assoalho no andar inferior que iam se fortificando a cada segundo.

~~~~~~~~ Sirius... saia daqui. ----- ela disse num tom quase inaudivel e totalmente rouca.

~~~~~~~~ Nao... eu nao vou perder mais uma noite com voce Bella... ----- ele falou sincero, usando o mesmo tom que ela. Continuava a envolvela e nao fazia mençao nenhuma de querer larga-la.

~~~~~~~~ Sirius por favor... ----- ela pediu num tom de choro e suplica tentando, apensar de nao querer, se desvencilhar dele - eles vao descobrir... saia daqui.

~~~~~~~~ Eu nao vou sair daqui Bella! ----- ele disse enquanto os passos longos iam se aproximando.

~~~~~~~~ Entao saio eu... ----- disse Belatriz se levantando devagar colocando sua blusa rapidamente depois, deixando aquela sala com urgencia.

Seu coraçao parecia querer deixar o corpo pois ela podia senti-lo bater mais forte a cada segundo. A simples ideia de alguem pegar os dois ali naquela situaçao e daquele jeito quase lhe matava de agonia. Devido a sua estadia naquela casa, sua tia havia preparado um quarto para ela e foi para lá que Bella se encaminhou. Sentou em sua cama quase jogando-se e sentiu sua respiraçao funda e pesarosa. Seus olhos estavam alarmados e preocupados enquanto sua pele antes seca e perfeitamente tranquila, agora encontravasse suada e tremula.

Por alguns momentos ela ficou ali simplesmente esperando aquilo tudo passar para voltar a ter tranquilidade e conseguir dormir mas novamente ouviu o ranger do assoalho velho e gasto daquela casa. O soar dos passos foi aproximando-se e morreu assim que chegou na porta do quarto. Rapidamente deitou e fingiu estar dormindo tentando fazer o minimo de barulho possivel mas mesmo absolutamente quieta teve a impressao de tambores soando alto pois seu coraçao estava disparadamente nervoso.
A porta abriu e fechou-se rapidamente e Belatriz com toda sua imponencia, mesmo temendo que tivessem descoberto seu caso, levantou com um tom de raiva no rosto pronto para afrontar quem tivesse ousado entrar em seu quarto a uma hora dessas.

~~~~~~~~ Mas o que...!! Ahh... é voce... ----- disse ela voltando a se sentar na cama agora um pouco mais tranquila mas com um tom de indiferença.

~~~~~~~~ Como se voce nao estivesse feliz em me ver... aqui... no seu quarto... só nós dois...------ disse ele malicioso com aquela voz rouca e irresistivel se sentando do lado da prima e a puxando pela cintura a fazendo sentar em seu colo.

~~~~~~~~ Nao Sirius... nós nao sabemos quem estava andando por ai... e se essa pessoa resolver passar aqui? Só pra me dizer um oi? ------ disse Bella com um sorrisinho sarcastico enquanto envolvia o primo pelo pescoço.

~~~~~~~~ Era sua querida irmazinha... ------ disse Sirius começando a beijar a prima.

~~~~~~~~ Como sabe que era a Narcissa? ------ Perguntou Belatriz o interrompendo.

~~~~~~~~ Eu vi... ------ disse ele tentando por tudo continuar a beijar a prima e encerrar o assunto.

~~~~~~~~ Sirius... ------ disse Bella o interrompendo mais uma vez ------ O que ela estava fazendo?

~~~~~~~~ Isso importa? ------ disse sirius segurando o pescoço da prima e a beijando.

~~~~~~~~ Sim Sirius... deixe de ser irresistivelmente chato... ------ disse a garota sorrindo ------ e me responda de uma vez...

~~~~~~~~ Ai Bella... ------ disse Sirius ------ Ela estava indo para cozinha, eu a segui... ela foi beber agua... voltou para o quarto e dormiu. Ela nao nos viu...

~~~~~~~~ Voce entrou no quarto dela e a viu dormir? ------ perguntou Bella com misto de raiva e desconfianaça no qual Sirius começou a rir.

~~~~~~~~ Bella... ----- disse ele a puxando pra mais perto e a beijando ------ Voce é ridicularmente ciumenta...------ disse ele rindo e continundo a beija-la.

A noite foi longa e se tornou algo muito alem dos beijos. A sensaçao daquilo tudo ser perigoso e terminantemente proibido deixava tudo ainda mais excitante e delicioso. As horas passaram-se rapidamente e os dois pareciam nao querer sair daquele quarto por nada.

O ranger do assoalho fora dali foi se alastrando pela casa toda, dando a entender que nao havia mais ninguem dormindo naquela casa. Belatriz acordou coberta por um fino lençol e olhou para o lado na esperança de ainda encontrar seu primo ali mas nada encontrou. Nao se surpreendeu pois todas as noites passadas com ele eram iguais. Eles dormiam juntos mas nao acordavam juntos. Era perigoso demais.

A garota se levantou e foi tomar banho. Um banho demorado e frio pra poder esfriar todos os pensamentos da noite interior mas nao preciso mencionar que nao conseguiu.

Bella saiu do banheiro e dirigiu-se a seu quarto para escolher uma roupa quando alguem a chamou..

~~~~~~~~ Bella... Bella!! Acorda! - disse uma voz feminina já conhecida.

~~~~~~~~ O que foi Cissa eu nao estou dormindo. - disse Bella indiferente ainda enrolada na toalha e abrindo a porta do quarto, deixando a irma adentrar.

~~~~~~~~ Mamae disse para descermos... o café já está na mesa a seculos.

~~~~~~~~ Avontade querida... - disse Bella cinica - pode descer...

~~~~~~~~ Ela mandou que voce viesse tambem.

~~~~~~~~ Eu já vou descer... - falou Bella enquanto colocava sua roupa demoradamente apenas para deixa a irma com mais raiva.

~~~~~~~~ Agora. - disse a irma fria.

~~~~~~~~ Tá ok Cissinha... - disse Bella de modo sarcastico - Mas nao quer que eu desça só de cacinha quer? - ela disse rindo.

~~~~~~~~ Sei muito bem quem se divertiria com isso... - disse Cissa séria e fria, porem foi um comentario muito baixo e quase inaudivel.

~~~~~~~~ O que foi que disse? - falou a morena desconfiada.

~~~~~~~~ Nada... já terminou sua lesma?

~~~~~~~~ Já querida já...- disse Bella terminando de colocar sua sainha e depois saindo do quarto com Narcissa.

O café foi tomado silenciosamente. Apenas as duas e irmas se encontravam na mesa pois era comum serem as ultimas a acordar. Narcissa parecia engolir tudo como se estivesse engolindo pedras ouo algum tipo de veneno pois a cara de nojo que fazia era hilaria.

~~~~~~~~ Narcissa... - disse Bella enquanto comia uma torrada - Esta sua cara está me tirando a fome.

~~~~~~~~ Dispenso seus comentarios querida... como se essa comida fosse grande coisa. - disse Narcissa jogando o paozinho que segurava na mesa - Nao aguento mais ficar aqui.

~~~~~~~~ Estamos aqui a apaenas 4 dias Cissa...

~~~~~~~~ Quatro dias infernais... mas parece que alguem está gostando de morar nessa prisao... - disse Narcissa cheia de veneno encarando a irma que havia disfarçado e olhado para outro canto.

~~~~~~~~ Eu detesto ficar aqui querida irma... - disse Bella fingindo estar o mais enojada possivel mas mesmo sabendo que era mentira - Calma irmazinha...- disse com sarcasmo - tambem nao aguento ficar aqui... logo vamos embora...afinal... temos que comprar o material para Hogwarts...

~~~~~~~~ Sim... Hogwarts... - disse Narcissa desgostosa.

~~~~~~~~ Bom... estou cansada desta conversa desagradavel... - disse Bella com um sorrisinho sarcastico - nos vemos por ai... - falou se levantando e endireitando sua roupa. Assim... deixou a cozinha e sua irma para tras.

As conversas com Narcissa sempre foram deveramente indelicadas e indesejaveis mas dessa vez Bella notou algo na voz da irma que a incomodou profundamente mas nao conseguiu perceber o que era. Resolveu esquecer e exterminar essa sensaçao como tudo que a fazia mal. Era indiferente por natureza.

Bella continuou andando na esperança de encontrar sua mae por um dos corredores mas sua irma por maldade nao havia lhe dito que ela havia saido. Quando estava na escada do terceiro andar sentiu uma mao gelada a segurar pela cintura e a empurrar, precionando-a contra a parede.

~~~~~~~~ Priminho... voce é sempre tao... surpreendente... - falou Bella sorrindo maliciosa.

~~~~~~~~ E voce como sempre... adora... - disse Sirius com a mesma malicia antes de a puxar delicadamente pelo pescoço e começar a beija-la com vigor.





<~~~~~~~~~~>
<~~~~~~~~~~~~~~~~~~>
<~~~~~~~~~~>
<~~~~~~~~~~~~~~~~~~>
<~~~~~~~~~~>


N /A:

Eu jah escrevi mta fic por ai...*ri* mas essa é minha primeira Sirius e Bella...
Espero que voces gostem... espero que entendam se eu demorar a postar...*envergonhada*
E é claro...
Espero que comemtem...*sorrindo*

=)

Eu só vou continuar a postar a fic se vcs comentarem pois a minha inspiraçao sao os cometarios de vcs...
Sem comentarios eu vou achar q a fic tah horrivel e vou ficar sem motivaçao pra continuar...*triste*

=/

Desde jah eu agradeço a vcs q estou lendo e agradeço antecipadamente aos que irao comentar...*sorri*

=)

Bjos e mais bjos...
Ana Mayworm

PS:. Se tiver erro de portugues me perdoem... por enquanto eu estou sem word... =)


<~~~~~~~~~~>
<~~~~~~~~~~~~~~~~~~>
<~~~~~~~~~~>
<~~~~~~~~~~~~~~~~~~>
<~~~~~~~~~~>

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.