Ultimo dia do sexto ano em Hog



Capitulo um:

Ultimo dia do sexto ano em Hogwarts


--TIAGOOOOOO — gritava Sirius, um menino alto, com cabelos negros, olho azul e muito bonito.

-- pô Tiago acorda ai... ACORDAAAA — Tentou Remo, outro garoto muito bonito, com o cabelo preto acinzentado.

--Eu sei que vocês estão tentando acorda o Tiago mais eu to ficando com fome... – disse um garoto gordo e baixinho no outro lado do quarto.

--Rabicho vai descendo pro café da manha, porque o Tiago aqui vai demorar!—Respondeu Lupin que agora sacudia Tiago pelo o ombro e bufando parou – O Tiago é impossível!

Após varias insistência e alguns minutos perdidos pelos marotos alguém teve uma idéia.

-- Já sei! – Disse Sirius com um ar de sabe tudo, ele se abaixou perto do garoto desmaiado – Tiago a Lily ta te esperando no...

-- O que? Serio? O que ela quer? A onde? – Acordou um menino muito bonito, com o cabelo totalmente despenteado, assuntado pegando o óculos da mesinha ao lado de sua cama e se levantando.

--Brincadeira! Era só pra te acordar!—Respondeu Lupin rindo com o tombo que Sirius levou de susto quando o Tiago se levantou muito rápido.

--Ah! Brincadeira? Com a minha ruivinha não se brinca ouviram? – Um Tiago muito bravo respondeu.

--Foi mal seu veado... Mas você tava dando muito trabalho... c não acorda NUNCA! – Disse Sirius levantando de seu tombo.

-- He —Tiago disse irônico-- eu estava sonhando com ela e você me tira daquele sonho? E não é veado... É cervo, CERVO! Seu cachorro pulguento!

-- Posso até ser pulguento, mas pelo menos não dou duvidas sobre minha escolha sexual! – Disse Sirius provocando Tiago que estava vermelho de raiva.

-- Esquece Almofadinhas... Não vou me estressar mais por você... Podem ir descendo que eu vou me arrumar.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------


--Aleluia em garotos! O que ouve lá em cima? Cadê o Tiago? – Perguntou uma garota com o cabelo cacheado e castanho, com os olhos incrivelmente caramelos.

--Eeee mel... Quanta pergunta!—Lupin sentou-se no lado dela-- O Tiago demorou um século pra acordar...

--Pra variar... — Complementou Sirius, tirando risadas de todos no salão comunal.

-- e já vem descendo – Terminou Lupin como se não tivesse sido interrompido, mas olhando fulminantemente para o seu amigo que agora já estava na porta do salão.

-- é... Acho melhor nós irmos com o Sirius, daqui a pouco o café acaba!—Disse uma menina muito bonita, morena, com o cabelo muito escuro e olhos da mesma cor. Juliana usava um rabo de cavalo alto aparecendo uma mexa muito rosa de dentro de seu cabelo.

-- é — todos concordaram menos mel. – Eu vou ficar aqui para esperar a Lily, Tati... Traz alguma coisa para a gente comer, e pro Ti também...

-- Pode deixar... -- Disse Tatiana, uma menina muito loira, com os olhos azuis e os óculos pretos, saindo do salão comunal em quanto mel se sentava em uma poltrona de frente da escada ligada com o dormitório feminino.

Mel ouviu alguns passos atrás de si e quando olhou deu de cara com Tiago. O garoto abriu um sorriso muito bonito e sincero e logo depois mel fez o mesmo indo ao encontro do Garoto!

-- Não te vi ontem! – Disse mel abrasando Tiago.

-- é... Eu e o Sirius tivemos um sério problema com uns fogos de artifícios e tivemos um encontro marcado com a Prof. Mecgonagal, não muito agradável!

-- Ti... Nos últimos dias de aula vocês ainda aprontam? – Perguntou mel, fingindo estar séria depois abafando um risinho.

-- Maroto não escolhe dia minha cara... Mas o que você esta fazendo aqui? Esperando-me? Que saudades em mel? -- O garoto disse indo para uma poltrona e sendo acompanhado pela garota.

--Também... É que a Lily ainda não desceu. – Disse mel temendo a resposta de Tiago.

--Um... Quer dizer então, que minha ruivinha ainda não desceu...

-- EU NÃO SOU SUA RUIVINHA, TIAGO POTTER! – Uma garota muito bonita, com o cabelo muito ruivo e os olhos verde-folha, descendo as escadas do dormitório feminino disse para Tiago – Eu ouvi isso em Potter!

-- Aff Lily, eu não falei nada! – Disse Tiago com a cara mais inocente que conseguia fazer.

-- Sei... – Respondeu Lílian – Mel, o que você está fazendo aqui?

-- Te esperando...

-- ME esperando! – Interrompeu Tiago fazendo mel lembrar da interrupiçao de Sirius mais cedo e a fazendo corar.

--Eu estava esperando os dois! — Disse mel agora se levantando pegando alguns livros na mesa ao lado e continuou a falar – Vamos indo para a aula que agente encontra o povo no caminho... – Mel tentou terminar, mas foi interrompida por risadas falsas de Juliana na porta do salão com Sírios em seus pés.

--AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Sirius você me mata de ri desse jeito... Ai ai...

--Eu sei Juliana! Agora me dá esse lanche e vai indo pra aula que eu tenho que conversar com o meu caro amigo Pontas aqui.

-- pô! Valeu pelo café da manha, Almofadinhas! – Disse Tiago se adiantando e pegando uma fatia de torrada e começando a comer.

-- Obrigada Sirius! – Disse Lílian fazendo o mesmo que Tiago agora sentado do seu lado.

-- ‘Brigada Sirius! – Disse mel pegando uma maça, mas continuou em pé. – Lily, vamos indo? Pelo que eu entendi, o Sirius quer falar com o Ti, e eu acho que deve ser em particular.

-- é por isso que eu te amo sabia? – Falou Sirius tirando um beijo da bochecha da menina a fazendo corar! – Agora pode ir...

--Bom dia pra você também Sirius! – Disse Lily fingindo indignada saindo pela porta.

--E ai pulguento, o que você quer falar comigo? Tem a ver com a Lily?

--c só sabe falar nela é? Não, não tem nada a ver com o seu Lírio...


----------------------------------------------------------------------------------------------------------


-- Sr. Potter e Sr. Black, o que fez os senhores chegarem atrasados na minha aula hoje? --- Disse uma professora alta, com óculos de grau, muito magra com um coque em cima da cabeça após acabar sua aula.

-- Desculpe professora Mecgonagal, o Tiago passou mal e nos atrasamos por isso. – Respondeu Sirius olhando para baixo.

-- É mesmo Sr. Potter? – Perguntou a professora tentando confirmar o que Sirius dissera.

-- É professora, eu acordei com muita dor de cabeça, tanto que não fui tomar café no salão principal hoje. – Disse Tiago confirmando a mentira de Sirius.

-- Está certo, espero que o Senhor melhore para o jantar de despedidas hoje.

-- já estou melhor professora, obrigado.

-- Podem se retirar. – Mecgonagal terminou a conversa.

-- Com licença. – Disseram os dois morenos que saiam da porta da sala da professora.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------


--Jantar? Como vocês sabem do jantar de hoje? – Perguntou Remo, indignado com que à professora tivesse contado a eles o jantar de despedidas do ano letivo.

-- AHA! Você sabia e não falo nada para a gente em Remo, que feio! Nós somos seus amigos sabia? – Falou Sirius brincando com o amigo em quanto caminhavam para a próxima aula.

-- é Aluado, que coisa feia... Nem confia nos seus amigos... – Disse Tiago ameaçando chorar.

-- Pra falar a verdade... Nunca confiei! – Disse Remo rindo de si mesmo e deixando os amigos inconformados com sua resposta.

-- Hum... --- Disse Sirius agora levando tudo muito a sério.

-- Deixa Almofadinhas... Mas conta ai Aluado, de onde você sabe desse jantar e não quis contar para gente?

-- Não é que eu não queria contar pra vocês, mas Dumbledor me fez guardar segredo... Eu e a Lily, junto com os outros monitores ficamos responsáveis de arrumar a despedidas dos setimanistas que vão sair esse ano. Só isso!

-- Como assim só isso? – Perguntou Tiago – você vai ter momentos a sós com a minha ruivinha e é “só isso”?

-- Nós não vamos ficar a sós, vão estar todos os monitores no sexto ano junto com a gente. – Disse Remo, abrindo a porta da sala de DCAT deixando os amigos passarem na frente.

-- Tudo bem... – Se conformou Tiago


----------------------------------------------------------------------------------------------------------


--Aleluia, eu achei que essa aula de poções não ia acabar nunca! --Disse Tiago para os amigos que iam ao encontro de Remo no Salão principal para o almoço.

--E ai Aluado? O que você fez no nosso horário de Poção? – Perguntou Pedro que já ia sentando em uma cadeira da mesa da Grinfinoria para comer alguma coisa.

-- Terminei minha redação de transfiguração. Como foi a aula? – Perguntou Lupin, já sabendo a resposta.

-- Adivinha? – Perguntou Sirius totalmente emburrado. – Pra variar o idiota do seboso ganhou a nota máxima da poção hoje. Que ódio que eu tenho daquele cara, q ódio!

--Bom, eu já comi. Estou indo me encontrar com a Lice... Bom almoço pra vocês.

--Valeu Remo! – Disseram os três de boca cheia.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------


--Lily? Aonde você vai? – Perguntou Juliana que via a amiga se levantar e sair do salão principal.

--Eu? Ehhh – enrolou Lílian que agora pensava em uma desculpa para dar as amigas, pois ia começar a arrumar as coisas do jantar de despedias -- Eu tenho que falar uma coisa muito importante e inadiável com a professora Mecgonagal!

-- Ta bom. —Disse Juliana mesmo sabendo que aquela não era a verdade. – Onde será que ela vai de verdade gente? Mel?

-- Anh? Ai desculpa Ju, tava pensando em outra coisa... – Disse mel que acabara de sair do transe em quando olhava para Sirius -- Pode repetir?

Juliana amarrou a cara, mas Tatiana explicou: -- A Lily, saiu daqui falando que ia à Mecgonagal, mas a gente não sabe se foi isso direito, c sabe onde ela foi?

-- Não, será que ela foi se encontrar com o Remo?

-- O Remo? –Perguntou Juliana morrendo de ciúmes – Por que ela se encontraria com o Remo?

-- Sei lá, mas ele também acabou de sair – Disse Amélia agora percebendo que a amiga morria de ciúme dele – O Ju... ‘c ainda gosta dele, não gosta?

-- ta tão na cara assim? – Perguntou Juliana sem conseguir mais esconder seus sentimentos.

-- Não muito... Mas se você ainda gosta dele, porque você fala que tinha esquecido?

-- Aff mel, Ele ta namorando serio com a Lice, ela também é nossa amiga e ele não gosta de mim, ele é apaixonado por ela! – Disse Juliana, agora terminado de comer.

-- A... Mas não era motivo pra você mentir pra gente... – Disse Tatiana ainda comendo.

-- Mas eu tentei de verdade esquecer ele, mas não dá de jeito nenhum...

-- Pra mim você não tentou não... – Disse Amélia, demonstrando segurança no que dizia.

-- Como assim não tentei? – Perguntou Juliana indignada, pois já tinha tentado tudo que pudesse fazer.

-- Tudo bem, pode até acreditar que você tentou de tudo, mas para esquecer um amor você tem que arranjar outro... – Tatiana apenas ouviu terminando seu suco de abóbora.

-- ahhhhh não. Lá vem você com essa historia que eu tenho que ficar com alguém logo...

-- Isso mesmo... Agora nós temos aula de Historia da Magia, licença. – E Amélia puxou Tatiana e as duas saíram do salão principal deixando Juliana sosinha pensando no que ela tinha falado.

Algum tempo depois...

-- e ai Ju? -- Sirius conseguiu tirar Juliana de seus pensamentos.

-- Oi Sirius... -- Juliana respondeu monotonamente.

-- Nossa que desanimo em... – Disse Sirius ainda de pé percebendo que a garota não estava nada bem.

-- é... Mas deixa de besteira, o q você quer? – Respondeu Juliana agora mais animada.

--Eu e o Tiago também não temos aula nesse horário e a gente tava a fim de saber, c você não quer andar com a gente hoje. Quer? – Não querendo deixar a Ju sosinha – Já que a Lílian sumiu do mapa, você não vai querer ficar ai vai?

-- Ah Sirius, Valeu! Eu só vou deixar meu material no dormitório e encontro vocês no lago ta bom? – Agradeceu Juliana que já ia se levantando.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------


-- O que você falo pros meninos? – Perguntou Lílian que estava escolhendo os sabores de torta para a festa – Esses aqui Milla – Falou Lílian para uma Elfa domestica que segurava uma bandeja enorme com vários pedaços de bolo

-- Como assim? “O que eu falei pros meninos”? – Perguntou Lupin sem entender o que Lílian queria dizer.

-- O que você falou pra despistar eles de descobrir o jantar de hoje? – Perguntou Lílian novamente com ar de cansada.

-- Ah ta... – disse Lupin agora entendendo -- Eles já sabiam! AI! – Remo acabara de errar o feitiço que o fez cair da escada, pois estava pregando as fachas de adeus.

-- Como assim? Você prometeu pro Dumbledor que não ia contar nada... – Disse Lílian ajudando Remo a se levantar

-- eu não contei... Foi a Mecgonagal que abriu a boca, não sei por quê. – Disse Remo com um ar de que nada de mais estava acontecendo.

-- ta... – Lílian respondeu para dar fim à conversa – O que você acha Remo? Prateado ou Dourado para a mesa da Grinfinoria?

-- O que? – Remo perguntou mais ao olhar para Lílian percebeu que se tratava da prataria. – hum... Acho que dourado, a nossa cor e vermelho e dourado, vai ficar bom com a toalha vermelha.

-- Tem razão! Esse aqui Milla.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------


-- Oi meninas! – Disse Lílian que acabar de entrar no salão comunal e se sentar perto das amigas. – O que estão fazendo?

-- A pergunta é... O que você estava fazendo? – Perguntou mel com ar de detetive.

--Agora eu poso contar pra vocês – E Lílian começou a contar para as meninas sobre o jantar que logo subiram para se arrumar.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------


--E ai Aluado, como foi que fico o jantar? – Pergunto Sirius que estava ajudando o amigo a pregar no mural de avisos da Grinfinoria que o jantar daquele dia seria especial.

-- Fico bom... – Disse Remo parecendo muito cansado – Eu to exausto, eu vou subir e tomar um banho ta Almofadinhas?

-- De boa! – Sirius voltou para as poltronas onde encontrou uma sena inédita: Tiago lendo um livro. – Eeee Pontas, não sabia que você agora aprendeu a ler!

-- Vai brincando vai... Mas até que esse livro é bem interessante, a mel que me emprestou. É sobre Quadribol, ou você achou que eu estava lendo “Romeu e Julieta”?—Com esse comentário, Tiago tirou risos da boca de Sirius que falou: -- I a ser muito engraçado Pontas... Mas e ai? Não vai convidar sua ruivinha pro jantar não?

-- Já convidei! – Disse Tiago monotonamente.

-- Serio? Nossa! Eu não ouvi nenhum grito hoje... Que estranho...

-- Pode até ser estranho, mas ela não disse: NAOOO! – Tiago já ouvira tanto desses que até em um tom mais baixo conseguia emitir o mesmo som que Lílian.

--Não? Você quer dizer que... Ela aceitou?

-- Também não...

--Como assim?

--Ela disse que vamos todos juntos... Mas o mais estranho foi ela nem ter se estressado quando eu perguntei... Acho que estamos tendo alguns progressos aqui! – Disse Tiago agora muito feliz.

--Falando sério, faz tempo que eu não a vejo brigando com você, só de brincadeira mesmo...

-- Nem é... Hoje mesmo ela deus uns gritos por que me ouviu a chamando de “minha ruivinha”!

-- Que pena... Bom, eu vou subir pra me arrumar, c vem?

-- Vai indo que eu vou depois! – Respondeu Tiago imaginando que o Sirius iria demorar bastante no banho.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------


--Vai Lily... Anda logo... Até a mel termino antes de você!

--Poxa Tati! Valeu pela consideração! – Fingiu mel que agora se jogou na cama impaciente, pois a Lily não decidira a sombra que ia passar.

-- lily coloca a verde! – Juliana tentou apressar Lílian

-- A verde? Vou tentar... Não ficou muito bom...

-- Coloca a branca Lily, c sempre fica bem de sombra branca! -- Falou Tatiana desanimada.

-- Pois é, por isso que eu não vou por... Eu sempre coloco sombra branca!

-- Ah Lily, até parece que você tem um encontro... Você tem um encontro? – Perguntou mel tendo certeza do que dizia.

-- Não mel... O Tiago até me convidou, mas hoje não é um baile ou coisa assim, falei que iremos todos juntos, mesmo assim ele fico feliz!

-- Por que ele te ama Lily... E você também ama ele... – Tatiana começou a falar quando foi interrompida por Lílian.

--Isso mesmo! – Lílian falou deixando as outras de boca aberta – A sombra preta é a melhor!

-- Ai Lily... c quase mato agente de susto... Achamos que você tava falando do Tiago... – Disse Juliana bufando de susto.

-- Anh? – Perguntou Lílian sem entender o que às amigas disseram.

-- Nada Lily, agora vamos!

--Ta bom... Vamos!


.*.-.*-.*-.*.-*.-*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.-.*.

N/A: Muito obrigada por terem lido e eu vou gostar mais ainda se comentarem... Vai gente, faça uma escritora (amadora) feliz... COMENTEM!

Ah! Aquela conversa do Sirius e do Tiago... Suspense em? Eu sou muito má! HAHAHA! Brincadeira é só uma conversa normal entre amigos... Nada de mais! (acreditem quem quiser).

Bjaoooo e Comentem MUITO!


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.