A visita Dele



Bia estava esparramada no sofá sem pensar em nada. Aguardava ansiosa para conhecer o homem de quem sua mãe tanto falara nos últimos meses. Em seus 17 anos de vida fora criada por uma família trouxa, amiga de sua mãe, que ela considera como sua própria família. Somente agora, nos últimos dois meses pode conviver com a mãe, que só podia conversar em visitas inesperadas no meio da noite, que aconteciam em enormes intervalos de tempo. Sentia-se feliz e íntima daquela bela mulher que estava sentada à sua frente, lendo O Semanário Das Bruxas. Chamava-a carinhosamente de Bel. Era nova, Tinha longos cabelos negros e encaracolados. Caiam pesados sobre seu ombro, contrastando com a face misteriosa e os profundos olhos castanhos.

Bia estudara magia em casa, e sabia muita coisa, mas somente nesse ano, poderia entrar e cursar os 3 últimos anos na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Sentia-se muito feliz, mas com um certo receio. Algo que ela não conseguia definir. Algo como um aperto no coração, uma sensação ruim. Mas sabia o quanto era importante entrar em Hogwarts. Além disso, tinha muito medo de contar ao seu melhor amigo, Lincoln, que era bruxa, e pior, que ingressaria numa escola de magia. Em meio a seus devaneios sobre Hogwarts, cochilou, mas foi quase imediatamente despertada pela mãe:

- Bia, levanta, ele chegará logo.- mal completou a frase, ouviu-se um estampido forte do lado de fora, e antes que alguém dissesse algo, a porta escancarou-se violentamente. Um vulto alto, vestido de uma longa capa preta adentrou a sala. De imediato, Bia juraria que era um dementador, se não reparasse que o mesmo usava botas de couro reluzentes. Era imponente e inspirava um certo receio. Caminhou até a mãe de Bia de tirou a capa com um gesto brusco. Ao contrário do que imaginava, era bonito, com cabelos lisos, castanhos e perfeitamente assentados à cabeça. Seus olhos eram profundos, e Bia sentiu-se mal ao encará-los e desviou o olhar, mas ele não fez o mesmo.

- Me engano, ou você não está contente de conhecer o maior bruxo que a comunidade mágica já viu? – Ao som de sua voz, Bia amoleceu, sentindo que o chão sobre seus pés se desfazia.

Olhou par a mãe que meramente fez um sinal com a cabeça, que Bia não entendeu. Em seguida olhou para o chão, querendo afundar ali mesmo. O bruxo chegou mais perto, e Bia pode ver os detalhes da camisa que usava.

- Talvez não tenhamos sido apresentados corretamente. – estendeu a mão pálida para bia e disse – Lord Voldemort.

Bia sentiu seus pulmões se esvaziarem. Recobrando forças, e arrumando uma coragem inesperada, levantou os olhos e encarou os furiosamente, estendendo também a sua mão, e a unindo à de Voldemort.

- Beatriz Lestrange. O prazer é todo seu. – falou seca e sem pausas, sem tirar os olhos do bruxo.

Sem pestanejar, ele meramente levantou as sobrancelhas.

- Vejo que é igual à mãe.- ao dizer isso, Bellatrix, que estava no canto da sala, se sobressaltou.

- Sinto muito my Lord, eu...- foi interrompida por Voldemort, que levantou a mão.

- Imagino que ela se daria muito bem trabalhando pra mim.

Fazendo uma careta de desprezo, Bia soltou a mão fria do homem e meramente virou as costas e se encaminhou para a lareira. Sem entender, Bellatrix falou:

-Bia, onde é que...?- tinha uma expressão confusa no rosto.

- Ir pra casa. Arrumar as malas. – sem perder a oportunidade, se voltou para Voldemort e disse – Ah...Minha mãe te contou que eu vou para Hogwarts esse ano? Uma instituição fascinante. Você chegou a conhecer o antigo diretor? Grande bruxo...Talvez o melhor que a comunidade bruxa já conheceu em milênios. Você concorda? – e dizendo isso, virou as costas novamente, pegou um punhado de pó de flu e entrou na lareira. Lançou mais um olhar de desprezo a Voldemort, e, dizendo o endereço em voz alta, foi para casa de sua tia.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.