Bonus (Nc) - Everlastingly

Bonus (Nc) - Everlastingly



N/A: Quem é vivo sempre aparece né..Hshshs

Bom, aqui está o prometido bonus que era pra ter vindo em janeiro (¬¬).

Agora as desculpas,
primeiro eu não tava podendo escrever, segundo quem ia fazer era a Cris (ela não lê Hp, dá pra acreditar?) só que sinceramente não gostei, ficou muito diferente do que eu imaginava, então u resolvi escreve, e modestias à parte, ficou lindo, dá pra te até a famosa "dor de cotuvelo", hshshs

Ah, e esse Bonus em NADA se baseia em NADA vivido pela autora...

Então se você vê novela das oito (que tá uma pouca vergonha) não vai ver nada demais aqui.Eu procurei deixa super-romantica (o que eu ACHO que consegui).

PS: Eu só tenho 15 anos, vou completar 16 em Junho (podem começar a mandar os presentes Oo)

ESSE BONUS É UM NC-18, ENTÃO SE VOCÊ NÃO TEM CABEÇA PRA LER NÃO LEIA, EM NADA VAI ALTERAR O DECORRER DA HISTORIA.

Ah, desculpem pelo atraso e espero que gostem (e comentem).

Ah! Tambem recomendo ouvir Exagerado do Cazuza enquanto estiver lendo a fic....

Ps-2: Everlastingly = eternamente, é que em inglês fica mais Chic, e eu so Chic beinh!

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


Everlastingly

James voltou, entrelaçou Lily em seus braços e se deitou ao lado da garota que mais amava. Era muito mais do que aparentava, era mais porque seu amor não era platônico como quando estudavam em Hogwarts... Agora Lily o correspondia.
_Lily você me ama? - ele perguntou receoso.
_Não... – James gelou, e por um momento seu coração parou.
_Não?
_Não seu bobo, eu te adoro, te amo, te idolatro. Você é meu sol, meu oxigênio, a razão do meu sorrir, a questão do meu viver...- James sorriu, sorriu como nunca havia sorrido antes, uma imensa felicidade imunda seu coração, e ele se vê realizado.

_Eu também...- eles começaram a se beijar carinhosamente. Um sorriso se formou nos lábios de James, enquanto Lily murmurava palavras sem nexo.

James passou sua mão sorrateiramente nas costas da ruiva retirando delicadamente seu vestido. Lily beijava arduamente James, enquanto o mesmo retirava a blusa...

(James - Negrito)

Lily não usava um sutiã por baixo do vestido, o que me fez ficar um pouco encabulado, no entanto usava uma calcinha rosa bordada com pequenas rosas brancas.Ele olhou para o meu peito nu e me abraçou passando todo o seu calor para mim. Timidamente eu retirei minha calça, ficando apenas com uma cueca preta. Lily sorriu e marotamente disse em meu ouvido um “Uau!”, eu retribui com um sorriso. Voltamos a nos beijar e tudo ficou bem mais quente...

Eu afagava-lhe as coxas e ela dava pequenas mordidinhas na minha orelha esquerda.Ela embaraçava os dedos nos meu cabelos enquanto eu subia minha mão para seus glúteos; derrepente ela parou e olhou-me nos olhos, aqueles olhos verdes brilhavam com uma intensidade que eu jamais havia visto, a boca borrada do batom vermelho a deixa mais sexy, e a pele (antes branca) estava num vermelho escarlate.


(Lily – itálico )

Eu olhava para ele, meu James, meu homem... Ele estava ali, comigo, parado, me desejando... me amando.

Me virei de costas para ele, puxei suas mãos junto as minhas por baixo dos braços, jamais pensei que algum dia na minha vida eu poderia realizar tal ato, depois as coloquei junto aos meus seios, ele me pareceu surpreso, eu corei, e ele fechou os olhos e começou a acaricia-los. Tão delicado, tão homem, tão James...

Minha cabeça caiu para trás, no pescoço dele. Eu segurava suas mão em cima dos meios seios, e ele me beijava a nuca. Daí, senti uma necessidade de agradá-lo, como se faze-lo sentir o máximo de prazer, não fosse o suficiente...

Esfreguei minhas costas nuas em seu peito nu, o contato com a sua pele quente e macia me fazia soltar pequenos gemidos de prazer.

Bruscamente, me virei para que pudesse ficar mais uma vez cara à cara com ele; fui me deitando vagarosamente sobre ele, beijando seu peito enquanto ele me afagava com as pernas.

Quando finalmente fiquei deitada sobre ele nos beijamos, com uma intensidade nunca experimentada antes. Suas grandes, fortes e macias mãos desceram pelas minhas costas encontrando finalmente minha calcinha; ele a retirou delicadamente, e eu comecei a rir, ele parou.


(James – Negrito)

Lily começou a rir, eu não entendia. Estava feliz mais não conseguiria rir num momento como aquele.

_Continua.. - ela me disse entre um beijo e outro.

Eu não entendia muito o que eu estava sentindo, era amor demais para um coração só; então eu finalmente entendi, não era só o meu coração, era o nosso coração, o meu e o de Lily.

Retirei sua calcinha vagarosamente, como se a cada segundo eu fosse ter mais e mais prazer. Ela puxou minha cueca com mais ferocidade arranhando minhas coxas com as unhas. Eu gostei, e não pude evitar soltar um gemido enquanto seus seios enrijeciam. Eu passei minha língua envolta do seu umbigo e fui subindo até os seios, aquilo me excitava, a excitava, nós excitava...

Finalmente forcei a entrada e ela forçou mais os quadris com a ajuda das minhas mãos, penetrei vagarosamente rompendo seu hímen, ela sangrou um pouco, juntos entramos no clímax através de mais gemidos, perdendo totalmente a vergonha inicial e se largou num sentimento de profundo amor e desejo mutuo apesar do pequeno grito, talvez um pouco de dor, mais seu rosto não escondia o prazer e a felicidade.


(Lily - italico)

Eu senti sua ereção e o prazer me invadiu completamente, éramos um só...Eu rebolava freneticamente por cima de suas pernas e o beijava ao mesmo tempo, mordiscava sua boca e soltava pequenos gritinhos cada vez que ele chegava ao ponto H.

Finalmente ele encontrou o meu ponto H, soltei um gemido, não, um grito, que só não me envergonhei por que estava feliz demais para isso. Nós gozamos mutuamente, como tudo o que estávamos fazendo naquela hora, nossos corações, nossa respiração, tudo o que fazíamos era como se fossemos um só.

Mas ele não parou por ai, e eu senti que também não queria que parasse.Quando nos soltamos e eu senti um liquido quente descer pelas minhas pernas, ele me beijou, mais uma vez, com muito mais amor. Começou a acariciar minha intimidade, eu corei.


_Com vergonha? - ele me perguntou marotamente enquanto eu gemia de prazer.

_Não posso evita-la. – respondi sinceramente.


_Eu te amo, e sempre vou te amar porque você é a coisa mais importante e linda que já aconteceu na minha vida. Eu te amo tanto que às vezes acho que sou um louco inconseqüente, que meu coração vai explodir de tanto amor e desejo que guardo por ti. Acho que nuca vou te esquecer, nem parar de te amar, porque quando ficarmos velhinho você vai continuar sendo o primeiro, grande e único amor da minha vida Porque você é especial e eu não encontro palavras para descreve-la, porque não existe palavras para descreve-la. Porque você é você, e é indescritivelmente perfeita, feita para mim assim como eu fui fito para você.

Dei um grande suspiro, eu não agüentava mais tanto amor, meu coração estava explodindo de felicidade, eu amava mais James do que a minha própria vida, porque ele era a minha vida.

_Eu também, porque você é mais do que eu poderia pensar em ter alguma vez na minha vida, você é tudo pra mim, é o que eu sonhava.Eu penso em você todas as horas do dia, porque você é James Potter, o meu único e verdadeiro. Porque sem você eu não existo, porque o amor tenho por ti vai além da vida e da morte, porque eu tenho tanto sentimento dentro do meu peito que as vezes dói e eu tenho medo que não passe de um sonho, um doce sonho iguais aos que agente tem nas manhãs de inverno embaixo das cobertas; aqueles que são bons de mais para ser verdade...

Ele me abraçou ternamente, beijando minha testa e afagando meus cabelos, e eu me senti protegida e amada, fiquei imóvel, sem fazer nada apenas sentido todo aquele sentimento que emanava de seu corpo, e eu sei que ele também sentiu.Pois quando se ama é assim, agente não vê nem ouve nada, simplesmente se sabe e sente que tudo pode acontecer...

Eu ainda estava aproveitando aquele momento de nostalgia, mas de repente James começou a cantar no meu ouvido:


AMOR DA MINHA VIDA
DAQUI ATÉ A ETERNIDADE
NOSSOS DESTINOS
FORAM TRAÇADOS
NA MATERNIDADE

Eu comecei a sorrir e a beijá-lo.

PAIXÃO CRUEL DESENFREADA
TE TRAGO MIL
ROSAS ROUBADAS
PRA DESCULPAR
MINHAS MENTIRAS
MINHAS MANCADAS

Um lagrima caiu em meus olhos, enquanto a felicidade invadia por inteiro meu coração...

EXAGERADO
JOGADO AOS TEUS PÉS
EU SOU MESMO EXAGERADO
ADORO UM AMOR INVENTADO

Ele me abraçou come se eu fosse o tesouro mais importante de sua vida...

EU NUNCA MAIS VOU RESPIRAR
SE VOCÊ NÃO ME NOTAR
EU POSSO ATÉ
MORRER DE FOME
SE VOCÊ NÃO ME AMAR

... e eu me senti a coisa mais importante do mundo...

POR VOCÊ
EU LARGO TUDO
VOU MENDIGAR,
ROUBAR, MATAR
ATÉ AS COISAS MAIS BANAIS
PRA MIM É TUDO
OU NUNCA MAIS

Comecei a sorrir escandalosamente, James olhava pra mim como se absorvesse cada momento, cada sorriso...

EXAGERADO
JOGADO AOS TEUS PÉS
EU SOU MESMO EXAGERADO
ADORO UM AMOR INVENTADO

POR VOCÊ
EU LARGO TUDO
CARREIRA,
DINHEIRO, CANUDO
ATÉ AS COISAS MAIS BANAIS
PRA MIM É TUDO
OU NUNCA MAIS

... e foi nesse momento que eu senti que eu morreria pelo meu amor, James, que ele era tudo na minha vida..

EXAGERADO
JOGADO AOS TEUS PÉS
EU SOU MESMO EXAGERADO
ADORO UM AMOR INVENTADO (OH OH...)

...e eu faria tudo para deixá-lo feliz..

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.