O Expresso de Hogwarts

O Expresso de Hogwarts



Sarah não acreditava no que tinha visto, Harry Potter, Rony Weasley e Hermione Granger estavam sentados em uma mesa perto da deles.
Simas pediu uma bebida e começou a falar:
-Então Sarah, em que casa você vai ficar?
-Ainda não sei, espero que na Grifinória.
-Eu sou da Grifinória! Tomara que você fique com a gente. Toma. – disse ele entregando a ela um saco cheio de moedas – Com isso acho que dá para comprar as coisas que você quer.
-Dá e sobra. Muito obrigado Simas você não sabe como me ajudou – disse ela se levantando.
-Você já vai? Fica mais um pouco.
-Não posso – disse ela já na porta do bar – preciso compra as coisas. Muito obrigado de novo. A gente se vê em Hogwarts!

Ela estava muito feliz, foi a todas as lojas que precisava ir, sabia o que comprar, já tinha lido todos os livros de Harry Potter um milhão de vezes e sabia tudo de cabeça. Ainda tinha sobrado bastante dinheiro e resolveu guardar. Faltava só um dia para embarcar no expresso de Hogwarts e resolveu pedir um quarto no Caldeirão Furado.
Chegou no quarto e trocou de roupa, já que era uma bruxa por que ficar vestida como uma trouxa?
Pediu comida e imediatamente lhe entregaram uma bandeja cheia de coisas gostosas, percebeu o quanto estava com fome, devorou tudo em trinta segundos e se sentiu satisfeita, percebeu o quanto estava cansada e resolveu dormir, quando acordasse iria arrumar as malas e ir para a estação de King Cross.
Antes de adormecer ficou pensando no que tinha acontecido, em um dia toda a sua vida tinha mudado e o que ela achava impossível aconteceu. Será que ela ia encontrar ele? Será que ele gostaria dela? Ou a trataria do jeito que ele tratava a Hermione?
-Tomara que você goste de mim... – disse ela já adormecida.

*****

Acordou exatamente na hora de se arrumar, penteou os cabelos e resolveu deixa-los soltos queria dar uma boa impressão, colocou uma calça jeans e uma blusa rosa.Já estava tudo pronto, resolveu ir logo, pegou as malas que estavam muito pesadas e começou a descer as escadas quando viu Simas Finningan conversando com Harry e Hermione, ela ia voltar mas ele já tinha visto ela.
-Sarah! Você também está hospedada aqui? – Ele se virou para Harry e Hermione – Essa é a garota que eu estava falando, ela praticamente salvou minha vida!
-Também não é pra tanto né Simas? Eu só te dei uma mãozinha.
-Mas se você não tivesse lá com certeza Malfoy teria me matado!
-Do jeito que ele é isso com certeza teria acontecido. – disse Harry.
-Você deveria ter cuidado, Malfoy vai querer se vingar – disse Hermione.
-Depois da azaração que eu lancei nele com certeza ele vai pensar duas vezes antes de tentar alguma coisa. – Disse Sarah, que já estava do lado deles – Então vocês também vão para Hogwarts?
-Claro que sim! Por que você não vai com a gente? – Disse Harry.
-É eu adoraria ter mais uma garota para conversar enquanto estivermos no trem. – Disse Hermione, com um largo sorriso.
-Então vamos – disse Sarah.
-Eu não posso ir com vocês, -disse Simas – Tem gente me esperando.Até logo!
Simas foi embora deixando os três sozinhos.
-Acho melhor a gente ir se não vamos chegar atrasados – disse Harry.
-Mas e o Rony? – perguntou Hermione
-Nós vamos encontrar ele lá, Vamos?
Eles entraram em um carro e foram para a estação de King Cross. O trem já estava dando o último apito antes de partir, eles entraram correndo e só acharam um vagão que dava para eles entrarem, Rony já estava lá, Harry apresentou Sarah a ele e foram conversando baixo porque havia outra pessoa na cabine com eles, Sarah sabia quem era, se ele estava ali então ela deveria está no terceiro ano de Hogwarts! O ano que ela mais gostava.Mas, apareceria o dementador mais tarde, ela não ficou preocupada sabia como se defender. Ela saberia quando chegasse a hora.

Então a hora chegou, o trem parou, o clima ficou frio de repente e alguém embarcou no trem, ela sabia o que era, o clima foi ficando cada vez mais fio até que apareceu o dementador, era horrível e ela começou a se sentir muito infeliz, Harry caiu do banco, ela sabia que era hora de agir, pensou no seu momento mais feliz e pegou a varinha.
-Expecto Patronum! – gritaram duas vozes ao mesmo tempo.
O dementador foi jogado pra trás com uma força incrível e foi embora.
Droga! Ela tinha esquecido de Remo Lupin! Como ela ia explicar como sabia de um feitiço tão difícil?
-Como você aprendeu isso? – disse o professor Lupin falando pela primeira vez durante a viagem.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.