O Início



Vlad Dracula era um riquíssimo rei do sul da Noruega. Após a morte de seu pai, em 1486, herdou todo seu reino, o qual administra até hoje. Quando jovem, Vlad teve aulas com muitos professores reconhecidos, fazendo com que se tornasse um homem muito culto. Sempre foi uma pessoa justa, honesta e acima de tudo, humilde.
Dracula casou-se cedo, com uma jovem muito linda, chamada Ellizabeth Bathory, vinda de uma família do norte da Alemanha. Ellizabeth é doce, amável e carinhosa com todos. Uma moça inteligente e meticulosamente esperta.
Depois de dois anos unidos pelos laços do matrimônio, Ellizabeth descobre que está esperando um bebê. Neste tempo todos voltam suas atenções para ela e Vlad fica imensamente feliz, esperando ser um homem. Foram nove meses de alegria intensa. Eram festas em todos os cantos do reino.. um novo herdeiro vinha por aí.. ou herdeira.
Enquanto todos no reino estavam felizes, em clima de festa, apenas uma velha senhora dizia que isto não seria bom para eles, fazendo reinar a discórdia e o mal.. até a família Dracula acabar.
Nove meses depois, já era hora de dar a luz ao pequeno ser que esperara tanto tempo para nascer. Porém, haviam complicações em tudo isso, talvez Ellizabeth não se salvasse. Talvez não salvassem o bebê. Mas, após muito esforço, nasce uma pequena menina, chamada Cristhin. De cabelos rubros, lábios ousadamente vermelhos, com olhos extremamente verdes.. a combinar com sua pele branca. E Ellizabeth, logo depois de ver sua linda filha e de dar a benção à ela, morre no leito.
Vlad, abalado com a morte de sua esposa e decepcionado por não ter tido um herdeiro, repudia sua filha.. prometendo matá-la. Todos ficaram muito abalados com todos os acontecimentos, porém nada fazem para evitar que a pequena Cristhin seja morta. Mas.. há uma pessoa que irá impedir isso: A velha senhora.

[continua]

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.