Exagerado



Pronto. Era agora ou nunca. Era o último baile deles e ele tinha que fazer isso. Se ela o aceitasse faria de tudo para que todo esse esforço não fosse em vão...se ela não o quisesse, reprimiria esse sentimento e seguiria em frente. Iria falar com ela. Ele a amava...Como a amava. Ele sabia, tinha certeza que ela também gostava dele. Mesmo com tantas brigas e discussões, eles sempre tiverão seus caminhos traçados. Desde o começo.


AMOR DA MINHA VIDA
DAQUI ATÉ A ETERNIDADE
NOSSOS DESTINOS
FORAM TRAÇADOS
NA MATERNIDADE



Já fez de tudo pra conseguir aquela ruivinha chata, xereta e esquentada. Apesar de todas as mentiras, de todas as mágoas...de tudo. Tanta coisa já fez...tantas poesias, presentes...claro, tudo, no começo, foi apenas por ser um desafio, mas com o tempo...o sentimento foi ficando maior, bem maior que um orgulho quebrado. Foi virando amor. Um amor incontrolável. Ele já fez muitas besteiras, muitas mancadas, muitas burrices. Ele só esperava que ela o perdoasse.


PAIXÃO CRUEL DESENFREADA
TE TRAGO MIL
ROSAS ROUBADAS
PRA DESCULPAR
MINHAS MENTIRAS
MINHAS MANCADAS



Ele estava nas mãos dela. Era escravo. Escravo do amor e de Lily. Sua Lily. Era um ser que precisava do outro. Precisava de Lily para continuar. Era questão de sim ou não. O problema era ela. Lílian o olhou. Corou. Ela fica linda corada. Ela fica linda quando acorda, quando sorri, quando está brava, quando chora...


EXAGERADO
JOGADO AOS TEUS PÉS
EU SOU MESMO EXAGERADO
ADORO UM AMOR INVENTADO



Agora ele estava chegando nela. Ele ia conseguir. Ele teria que conseguir. Poderia viver sem ela...claro que sim. Mas seria uma vida sem-graça, sem amor, sem paixão. Não...ele não podia mais viver sem ela. Agora ele tinha certeza. Não poderia viver sem aqueles olhos verdes o repreendendo. Não poderia mais viver sem aqueles cabelos vermelhos balançando quando estava brava. Ele não poderia viver sem ela. Pararia de respirar. Morreria.


EU NUNCA MAIS VOU RESPIRAR
SE VOCÊ NÃO ME NOTAR
EU POSSO ATÉ
MORRER DE FOME
SE VOCÊ NÃO ME AMAR



Largaria tudo por ela. Tudo. Sem mais nem menos. Iria ser o homem perfeito se precisasse. Iria ser um completo imbecil para tela. Seria. Daria tudo que ela precisasse. Amor era o que não faltava. Ela era vital para ele. Como o ar. Como seus amigos. Ela estava linda, com aquele vestido verde que realçavam seus olhos...para ele, ela era linda até quando lhe dava um tapa.
Agora ela precisa saber. Saber que nada foi em vão. É agora ou nunca.


QUE POR VOCÊ
EU LARGO TUDO
VOU MENDIGAR,
ROUBAR, MATAR
ATÉ AS COISAS MAIS BANAIS
PRA MIM É TUDO
OU NUNCA MAIS



-Lily...
-Ah...Olá P...Tiago... –disse ela sorrindo. Como ela era linda.
-Olá...er...será que você gostaria de ir conversar um pouco...lá fora? –disse ele encabulado. Momento histórico.
Ela o olhou com um olhar um pouco desconfiado. Mas foi com ele até os jardins, aonde sentaram e ficaram observando o céu, cheio de pontinhos brilhantes. Ficaram lá, em silêncio por um longo tempo. Ele tinha que falar. Se não ele nunca se perdoaria.


QUE POR VOCÊ
EU LARGO TUDO
VOU MENDIGAR,
ROUBAR, MATAR
ATÉ AS COISAS MAIS BANAIS
PRA MIM É TUDO
OU NUNCA MAIS



-Tiago, eu... –começou ela.
-Shhh... –sussurrou ele –deixe que eu falo.
-Lily...você já se apaixonou por alguém?
Ela o olhou. O encarou. Tiago estremeceu.
-Sim...acho que sim -respondeu ela.
-Sabe...eu acho que sempre fui apaixonado pela mesma pessoa...só que nunca soube.


EXAGERADO
JOGADO AOS TEUS PÉS
EU SOU MESMO EXAGERADO
ADORO UM AMOR INVENTADO



Lílian continuou ouvindo. Só que encarando os Lírios que tinham perto de onde estavam sentados.
-Lembra das nossas brigas?
Ela voltou a encara-lo.
-Claro...é meio difícil esquecer um garoto de doze anos me tacando bolinha de papel na cabeça, ou esquecer a cara de um garoto de quatorze anos quando disse que ele era um completo imbecil...
-Pois é...e pensar que depois de tantas brigas, desencontros...brigas, discussões, brigas...nós íamos nos tornar amigos.
-É...e estamos terminando Hogwarts. Nunca vou me esquecer do que passei aqui. Foi onde passei sete anos da minha vida. Foi onde passei a maior parte dela. Não quero ir embora. São tantas coisas, tantas lembranças.
Lílian já estava com lágrimas nos olhos.
Tiago passou os braços sobre os ombros dela e a abraçou fortemente. Tinha que falar agora.
-Lily...você tem medo?
-Do que?
-Do futuro. Da guerra. Da vida.
-Tenho. Muito medo.
-Lílian...eu preciso te perguntar uma coisa muito importante. Algo que mudará todo o rumo da minha vida, dependendo da resposta.
Lílian se soltou do abraço. E agora o encarava com aqueles bonitos e fortes olhos verdes.
-Lílian...eu te amo. Você sabe disso. Você sabe desde que eu comecei a te perseguir, a te mandar flores, presentes, o que você fez questão de me devolver, sem exceções. Você não tem idéia do que eu sofri...e do que eu ainda sofro. Eu só quero ser feliz. Só que quero ter você comigo. Quero ter você me apoiando, como você fez quando meu pai foi assassinado. Eu só queria isso. Eu te amo. Não tenho mais palavras. A resposta é sua. A decisão é sua. Só quero te dizer que se você aceitar. Eu farei de tudo para você ser feliz. Se você não quiser...eu farei de tudo para te esquecer, o que não será fácil, porque já tento isso á anos. Por você eu fiz de tudo: parei com o Snape, parei com um pouco de tanta marotagem...eu cresci Lily...eu cresci. Só quero que você entenda isso.


QUE POR VOCÊ
EU LARGO TUDO
CARREIRA,
DINHEIRO, CANUDO
ATÉ AS COISAS MAIS BANAIS
PRA MIM É TUDO
OU NUNCA MAIS



Lílian o olhava com lágrimas nos olhos. É claro que o amava. O amava desde sempre. Sabia o que queria desde que tinha apenas onze anos. Só não queria ver, não queria acreditar. Agora ela via a realidade.
-Tiago...eu...eu te amo.
Ele a olhou. Ela não precisava dizer mais nada. Isso era tudo o que queria ouvir. Tiago a beijou. Sem mais nem menos, a beijou. Sem detalhes, sem nada. Um beijo sincero. O primeiro beijo, que viria a seguir de vários outros. Realmente, depois de tudo o que passaram, depois de todas as brigas, discussões...sete anos. Sete anos para descobrir o que sentiam um pelo outro. Sete anos para que o destino os guiasse ao caminho certo. Sete anos.


EXAGERADO
JOGADO AOS TEUS PÉS
EU SOU MESMO EXAGERADO
ADORO UM AMOR INVENTADO



Nota da Autora: Oi, gente! Olha eu aqui, enchendo o saco de novo! Hehe...bem, é a minha primeira song, entaum...tá muito ruim? Tenho que melhorar? Tá legal? Entam, povão: COMENTARIOOOSSSSSSSSS!!!!
bjs...Nathi_Evans









Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.