Estou apaixonado.



Estou apaixonado.
Daniel.

Eles caminhavam por uma praia calmamente abraçados sem pensar em nada, apenas sentindo o amor que cada um tinha pelo o outro, a guerra tinha finalmente acabado e ela tinha achado ele, tudo parecia na mais perfeita calma na vida de Harry e Gina Potters.
-Eu poderia ficar assim o resto da minha vida –ele fala quietamente a abraçando mais forte, ela sorri e fala.
-Eu não me incomodaria com isso –logo os dois se beijam diante do por do sol.

Quero beber o mel de sua boca
Como se fosse uma abelha rainha
Quero escrever na areia sua história
Junto com a minha
E no acorde doce da guitarra
Tocar as notas do meu pensamento
E em cada verso traduzir as fibras
Do meu sentimento
Que estou apaixonado
Que este amor é tão grande
Que estou apaixonado
E só penso em você a todo instante.

Harry agradecia mentalmente por Kawa ter emprestado aquela casa na praia para eles, a casa era encantada e como era uma praia particular não se tinha ninguém a milhas de distancia, mas eles nem se importavam, quando os lábios tinham se unido em um beijo, era como se todo o amor que eles guardavam um pelo o outro durante anos parecia voltar com uma força assombrosa, toda a magia que eles liberavam parecia brilhar mais intensamente que um sol, nada importava para eles a não ser sentir o amor que um tinha pelo o outro.
-Eu te amo Gina Potter –ela sorri ao ouvir ele falando dela assim e sussurra no ouvido dele.
-Você sabe o quanto eu adoro quando você me chama assim não e Sr Potter –ele apenas sorri e os dois voltam a se beijar, nada poderia mudar o amor daqueles dois.

Eu quero ser o ar que tu respiras
Eu quero ser o pão que te alimenta
Eu quero ser a água que refresca
O vinho que te esquenta
E se eu cair, que caia em seu abraço
Se eu morrer, que morra de desejo
Adormecer dizendo que te amo
E te acordar com um beijo
Que estou apaixonado
Que este amor é tão grande
Que estou apaixonado.

Eles se sentaram em frente a cabana e ficaram vendo o luar sobre o mar, ele a abraçava de forma que ela parecia se sentir ainda em Hogwarts, onde ele a abraçava assim de forma tão protetora, ela se vira e encara aquelas esmeraldas dele, ela poderia ver o amor que ele emanava deles, todo o carinho e paixão que ele tinha, ela o abraça mais forte e os dois voltam a olhar para o mar, ele suspira e fala em um sussurro.
-Gina... Você... –ela se vira para encará-lo, ele abaixa a cabeça para sentir o perfume do cabelo dela –você pensou em achar uma pessoa nesse tempo que sumi? Digo... Eu fiquei tanto tempo longe... –ela o encara com todo o amor que ela tinha e fala.
-Eu nunca poderia ser feliz Harry –ela o abraça –Às vezes eu pensava em achar alguém pelo Tiago e pela Lílian.... Mas eu não poderia enganar o meu coração –ela o beija delicadamente –Eu só posso amar você –e sobre a presença da lua, os dois começaram a se amar de tal forma que eles nunca sentiram na vida, nada poderia separar aquele casal.

E só penso em você a todo instante
Quero sair contigo em noite enluarada
Dois adolescentes pela madrugada
Pra viver a vida sem pensar em nada
Que estou apaixonado estou apaixonado
Que este amor é tão grande
Que estou apaixonado
E só penso em você a todo instante
Que estou apaixonado estou apaixonado
Que este amor é tão grande
Que estou apaixonado
E só penso em você a todo instante.

Na manhã seguinte eles acordam com um fino raio de sol atravessando a janela, Harry se levanta calmamente e começa a fazer o café para eles, ele poderia se lembrar como se fosse ontem de tudo o que ela gostava, assim que ele termina ele leva o café para ela na cama, ela estava fingindo dormir, mas ele nota o sorriso dela.
-Fingida –ela sorri mais e se levanta calmamente e tenta se fazer de ofendida.
-Eu não estava fingindo Sr Potter –ela lhe manda um sorriso malicioso –e que eu estava sentindo o seu cheiro –ela finge corar, mas ele coloca o café de lado e a puxa para um beijo sem igual.
-Você pode ter o meu cheiro –ele beija o pescoço dela –meus beijos... –os lábios –e tudo de mim meu anjo –ela sorri mais e fala.
-Acho que eu preciso de um banho... –quando ele estava para se sentar na cama e comer, ela segura a mão dele e fala –acho que eu iria gostar de companhia –ele apenas ri e a segue, os dois poderiam ser adultos, mas o amor deles era maior que o tempo e nem isso poderia mudar, ele estaria sempre apaixonado por ela e ele mostraria a ela pela vida toda o quando ele, Harry Potter, amava Gina Weasley Potter.

esta song vai para a minha lindinha que eu adoro demais.. a lana.. te adoro meu anjo.. vc e uma amiga especial para mim.. espero que vc goste.te adoro

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.