Naquela tarde...



Titulo: O Retorno
Sinopse: Somente sete, longos, anos depois as coisas se esclarecem e Luna descobre o que aconteceu naquela tarde...

Autora: Thaís Black Potter (ou Luna, ou Leona ieuiuehiue)
Bola de Cristal para contato: [email protected]
Beta: Sandra Lourenço

Shipper: Harry/Hermione; Draco/Ginny; Ron/Luna
Classificação: Livre

Disclaimer: Nem os personagens e nem o universo de Harry Potter pertencem a mim porque a Tia Jô não me conhece ainda e por isso não me deu... heihueoiheoie...

Status: Completa
Idioma: Português
Spoilers: 6

Gênero: Drama/Romance
Capitulo: Único


Capitulo 1: Naquela tarde...




A porta dos fundos bateu com força, alguém entrou correndo.

- Mãe! Mãe! – Chamava agitada a pequena menina, começou a puxar a barra da saia de Hermione.

- Sim, Lily? – Indagou Hermione, pegando a menina nos braços.

- Aquele senhor veio de novo! – A menina de cabelos castanhos e olhos verdes-esmeralda intensos sorria.

- E o que ele disse minha querida? – Hermione a encarava com um brilho distinto nos olhos.

- Que eu posso fazer o que eu quiser menos interromper uma manifestação de amor... Para não sofrer as conseqüências no futuro... – Ia lembrando as palavras do homem loiro que sempre a visitava. – Ele não é perigoso, mamãe?

- Não precisa ter medo, filha. – Acalmo-a. – Agora me deixe levar o chá para a titia Luna, sim? – A menina desceu do colo de Hermione e saiu pela mesma porta que entrou indo brincar no jardim atrás da casa. Hermione foi para a sala e ofereceu uma xícara de chá a Luna.

- Hermione, amiga... Não acha que sete anos é tempo demais? Não acha que precisa contar o que aconteceu? – Luna parecia ler sua alma, somente lhe olhando nos olhos.

- Você talvez tenha razão... Só espero que isso não seja matéria para o jornal... – Luna era dona do Pasquim, jornal que, hoje em dia, era da mesma ou maior qualidade que o Profeta Diário.

- Como se eu fosse fazer isso com você... – Ela suspirou. – Ninguém nunca soube o que aconteceu naquela tarde...

- Eu... Eu irei lhe contar... – Disse ela com o olhar distante. – Depois da queda de Voldemort, ou melhor, isso começou antes, com o envolvimento amoroso de Ginny e Malfoy... – Luna colocou as mãos na boca. – Ginny, como você sabe, tinha sido transformada em um horcrux por Voldemort, e precisou se sacrificar pelo mundo bruxo e para Harry destruir finalmente Voldemort, pois bem... Assim ela o fez. Malfoy precisava por a culpa da morte da amada em alguém... Naquela guerra eu e Harry ficamos juntos, descobrimos que nos amávamos, mas precisávamos esperar a guerra acabar. Pois bem, ela acabou, eu e Harry nós casamos e eu estava grávida e iria contar a ele, nós fomos visitar Godric Hallow’s, Harry e eu moraríamos lá, mas Malfoy havia nos seguido até lá, eu andei um pouco mais para ver melhor a casa, ouvi um barulho e me verei! Não tive tempo de fazer nada! Malfoy lançou nele um Avada... – lagrimas de dor escorriam. – Antes mesmo de eu ter tempo de contar a Harry... – Luna escutava tudo pasma, se sentou ao lado de Hermione e a abraçou. – Harry estava no chão, corri até ele, me joguei sobre ele, gritava, chorava, aquilo não poderia ser verdade... havia perdido o amor de minha vida! Malfoy então percebeu o que havia feito e me abraçou, então não tinha forças para fazer qualquer coisa... Ele me ajudou a me mudar para cá, me ajudou até o nascimento de Lily... A lei do retorno...

- O que? – Questionou Luna.

- Quando você interrompe uma manifestação de amor, você retorna para continuá-la, tudo é permitido, menos interromper uma manifestação de amor. Por isso Malfoy vem sempre aqui, ele não sabe por que, mas sabe que precisa cuidar de Lily, fazer tudo o que Harry estaria fazendo... Porque aquela não era a hora de Harry partir... – Contava entre soluços.

- Você não tem medo?

- Medo? Eu não tenho mais medo, perdi quase tudo naquela tarde, agora estou aonde queria estar e eu sei que um dia me reencontrarei com Harry, somos almas gêmeas, nem o tempo, nem o espaço, nem a dor e nem a morte mudará isso. Agora preciso cuidar da minha filha e fazê-la feliz, para que ela faça o mesmo com os filhos dela e assim sucessivamente. Nos olhos de Lílian encontro os de Harry sorrindo para mim, como se ele soubesse que eu estava esperando um filho dele, ele sempre soube tudo o que eu estava pensando só de me olhar... ele deveria apenas estar fingindo para mim ter a felicidade de poder contar para ele, no fundo ele sempre soube.

- Eu não sei se suportaria o fato de perder o Ron...

- Eu também diria isso se o Harry estivesse vivo, mas me contento em viver por Lily. – Nesse momento Lily entrou correndo pela sala na direção de Hermione.

- Mamãe? Porque choras?

- Por nada, meu bem, por nada. – Lily abraçou a mãe sem dizer nada, aquilo bastou para Luna entender o real sentido do amor. Em silencio ela observava mãe e filha e entendei como Hermione conseguia viver. Uma brisa entrava pela janela e trazia o perfume de Harry, uma lagrima solitária escorreu pelo rosto de Hermione. “Um dia nos reencontraremos... um dia...”.


* * * * * * * * * * * * *


N.A.: Hello people! Aqui estou eu mais uma fic H/H pra minha coleção! HIhiewuhiwuheiwu! =D Espero que gostem e que comentem BASTANTE! Agradecendo a minha beta Sandra! Olha só se tiver muitas reviews eu prometo postar logo, logo, uma fic nova! =D
Hueheiuheiuheiuhe... Então... COMENTEM! ... Eu não sei se teria como fazer uma continuação aqui... mas se quiserem posso tentar! =D

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.