Mudanças



-Boa noite á todos - iniciou Dumbledore se levantando, como sempre, para chamar a atenção de todos. O salão estava lindo com o teto enfeitiçado que refletia a noite limpa com céu estrelado que fazia lá fora - Como de costume usaremos o chapéu seletor e depois jantaremos. E para começar a seleção eu gostaria de chamar Kathryn Tromedlov uma garota transferida da antiga escola de magia de Durmstang. Ela estará cursando o sexto ano aqui em Hogwarts e sem mais delongas, Kathryn, por favor coloque o chapéu. - A garota se sentou na banqueta onde se encontrava o chapéu e colocou-o sobre a cabeça.

-Ela está no mesmo ano que a gente! - exclamou Rony.

-Será que vocês não perceberam nada estranho não? - começou Mione olhando fixamente para Harry, Rony e Gina.

-O que foi Mione? - respondeu Gina começando a se assustar.

-Qual é o sobrenome dela? Pensem...

-Tromedlov? - perguntou Harry sem entender o que a amiga queria dizer quando foi interrompido pelo chapéu seletor.

-Hm...Boa mente...Grande potencial...Decidida, dedicada, fria e calculista, teimosa...Você daria uma ótima sonserina...- foi quando a mesa desta casa foi a baixo em comemoração...Draco Malfoy se sentia bem em saber que teria alguém como ele para conversar, afinal de contas Crabbe e Goyle eram dois idiotas e Pansy era uma feia grudenta. A garota já ia tirando o chapéu quando o mesmo recomeçou a falar - Porém...Você possui sentimentos nobres, talvez possa ir para a Lufa-Lufa - foi a vez dessa mesa ir a baixo, quando o chapéu recomeçou - Ou a melhor seria a Corvinal? No fundo você possui bondade e é leal...Talvez a Grifinória seria a casa mais indicada. - dessa vez gritos de comemoração vindos dessa casa - Mas que cabeça complexa...porém seu coração é sonserino e pertence a um... Sonserina é a minha resposta final - mais uma vez a mesa sonserina veio a baixo.
A garota se levantou e caminhou graciosamente até sua mesa, durante o percurso vários garotos da casa cederam seus lugares a ela, também pudera...Kathryn Tromedlov era linda, seu cabelo era extremamente negro e sua pele alva, branca como a neve parecia veludo e seus olhos eram de um tom esverdeado excepcional, quase amarelo, não era muito alta, mas sua altura era considerável, e foi ao lado de Draco que ela resolvera se sentar, enquanto os alunos do primeiro ano eram selecionados.

-Posso sentar? - perguntou ela sussurrando ao ouvido do garoto, que sentiu um arrepio percorrer suas costas.

-Claro - não sabia o que estava acontecendo, não era de perder o controle perto de qualquer garota, mas tinha que reconhecer: Kathryn não era qualquer garota. Desde o beijo em seu quarto ele não conseguia mais parar de pensar nela.

-Obrigado! - disse ela sorrindo discretamente para ele ao mesmo tempo em que se sentava.

-E então...Como é estudar em Durmstang? - perguntou Pansy Parkinson extremamente curiosa - A propósito... Eu sou a Pansy, Pansy Parkinson.

-Prazer Pansy...Estudar em Durmstang foi uma honra pra mim.

E então a seleção acabou e magicamente a comida apareceu sobre as mesas, todos se serviram e jantaram... Draco e Kathryin sentados lado a lado ficaram trocando olhares durante quase todo o jantar, até ele retirar seus olhos da garota ao seu lado para olhar o salão e reparar que Potter e Weasley cochichavam algo de sua mesa vidrados em cada movimento da garota ao seu lado.

-Rony ela é linda - comentou Harry sem tirar os olhos da garota e sem ao menos notar Malfoy olhando furioso em sua direção.

-Harry! - chamou o amigo tentando tira-lo de seu transe.

-Quê?

-O Malfoy...

-Quê? O que é que tem o Malfoy, Rony?

-Está furioso...

-Hã? O.o

-Droga, esquece, ele ta vindo pra cá!!!



***



-Malfoy? - chamou ela ao vê-lo se levantar e logo segurando seu braço.

-O quê? - respondeu ele sorrindo pra ela com expressão serena.

-Aonde você vai? - ela perguntou retirando sua mão do pulso dele para deixar que ela encontrasse a mão do garoto que a agarrou firmemente e fez-lhe carinho com o polegar...

-Resolver um assunto... - ele beijou a mão da garota e começou a caminhar até a mesa grifinoriana, não sabia bem o porque, mas ver Potter olhando insistentemente para Kathryin o deixava nervoso...Mas porque ele estava tão nervoso?

-Potter - chamou Malfoy - por acaso você perdeu alguma coisa na minha mesa? - completou Malfoy secamente.

Harry ficou assustado, Malfoy geralmente era grosso e petulante, mas hoje ele tinha passado dos limites, para quem não costumava se alterar, a voz do garoto ultrapassava seu limite e seus olhos faiscavam.

-Não Malfoy - respondeu o garoto corajosamente.

-Então eu vou logo avisando! Se tornar a olhar daquele jeito para você-sabe-quem eu sou capaz de cometer uma loucura, você me conhece e sabe do que sou capaz, contente-se com a pobre Weasley. Tromedlov é demais para você... - e ele voltou a sua mesa. Os poucos que presenciaram a cena ficaram sem entender... Draco em poucos segundos passou a ser um garoto normal que talvez amasse e sentisse ciúmes? Foi então que Harry se levantou.

-Você está com ciúmes Malfoy? Será que aí dentro bate um coração apaixonado? O grande e terrível Draco Malfoy possui sentimentos? - e o garoto começou a gargalhar, Potter falava alto e todos prestavam atenção.

Ao ouvir aquilo, Malfoy, que estava de costas, virou-se e repentinamente deu um soco bem no meio da cara de Potter, Rony veio para cima dele e o garoto simplesmente o segurou...

-O meu problema não é com você Ronald Weasley, portanto não se meta! - largou o garoto e o deixou ajudando o amigo a se levantar - Não se meta comigo! - disse ele desta vez para o garoto com o nariz sangrando - eu só estou defendendo o meu lado.

Dumbledore que até agora, junto com os outros professores só observava a situação, se levantou e determinou que 10 pontos seriam tirados de cada casa. Ao ouvir a retirada de pontos a casa de Potter o ovacionou com vaias, enquanto que Malfoy foi recebido com palmas e um olhar de aprovação de Severo Snape, professor de Poções e DCAT (Defesa Contra a Arte das Trevas).



***



-Os dois na minha sala após o jantar! - avisou o profº Dumbledore.Todos voltaram a jantar, inclusive os dois garotos, Madame Pomfrey já havia consertado o nariz de Potter e Draco sentado ao lado do motivo da briga permanecia calado, essa conversa com Dumbledore não iria dar certo. Harry Potter sempre obtinha vantagem com ele, era seu protegido.

Jantar terminado os dois se dirigiram á sala do grande bruxo, calados até Potter recomeçar.

-Você nunca tinha perdido a cabeça.

-E você nunca tinha revidado, então estamos quites. - e ele se calou, não queria perder a cabeça de novo.

Entraram na sala do profº e conversaram:

-Vocês sabem que não podem brigar na escola, me admira você Harry ter provocado essa briga...Bom, eu já tirei 10 pontos sonserinos e grifinorios e vocês receberão uma detenção. Sem Hogsmeade esse ano!

-O que? - exclamaram os dois juntos.

-Isso mesmo, sem Hogsmeade esse ano para os dois. Agora Harry saia, eu quero dar uma palavrinha com o sr. Malfoy - o garoto se retirou da sala e começou a correr pelos corredores em direção ao seu salão comunal, tinha descoberto algo durante o jantar... - Sr. Malfoy, afinal de contas, o que houve hoje? Eu já vi o sr. e Harry duelarem nos corredores ou disputarem o pomo de ouro com muita avidez, mas nunca vi o sr. perder a cabeça desse jeito e partir para cima do garoto e ainda por cima se controlar para não bater também no sr. Weasley.

-Desculpe profº, eu simplesmente perdi a cabeça - completou o garoto friamente.

-E em todos esses anos em Hogwarts nunca vi o senhor pedir desculpas. - Dumbledore se levantou e dirigiu até a porta.

-As pessoas mudam! - afirmou o garoto com seu típico ar de arrogância.

-Pode se retirar e tenha uma boa noite - Dumbledore abriu a porta para Malfoy passar e olhou no relógio de bolso, já era tarde da noite.



***



-E aí Harry? Como foi com Draco e Dumbledore? - perguntou Mione assim que o amigo entrou no salão comunal.

-Como sempre, ele nos deu uma detenção, e me dispensou.

-Como assim? - perguntou Rony se sentando junto ao amigo

-Eu e o Malfoy estamos proibidos de ir a Hogsmeade esse ano e depois de dizer isso Dumbledore me dispensou e ficou conversando com o Draco... a propósito Mione...

-Sim.

-Eu pensei no que você disse sobre Tromedlov

-E o que você descobriu?

-Me traga pena, tinta e um pergaminho...

-Tá aki - disse Mione estendendo o que Harry havia pedido e três cabeças o observaram enquanto escrevia, quando acabou entregou o pergaminho aos amigos.


TROMEDLOV

-Agora leiam ao contrário... - completou o moreno.

-Voldemort? Mas como? - as orelhas de Rony começavam a ficar vermelhas...

-Não sei, isso foi tudo que eu consegui descobrir, mas acho que nós deveríamos prestar mais atenção na garota... eu cuido disso...- sorriu ele maliciosamente.

-Acho melhor não... - começou Gina que também estava presente. - Você já arranjou encrenca com o Malfoy só de olhar para ela Harry... - ela estava visivelmente com ciúmes, afinal de contas, ainda era apaixonada pelo garoto da cicatriz, todos pareciam saber disso, só ele não a notava, Gina era linda, ruiva como os irmãos, seus olhos de um castanho sedutor, a pouco tempo atrás quando o via ela simplesmente corava, mas agora conseguia se controlar...quem sabe um dia ele não a notasse? - é melhor que uma garota cuide disso e se aproxime.

-Você Gina? - perguntou Mione - Se for eu concordo, estou muito ocupada tratando dos NOM’s... vocês sabem né? E ser monitora não é fácil...

-Pode ser... - respondeu a garota extremamente encabulada.



***



Malfoy chegou no salão comunal sonserino e se deixou largar em uma poltrona, o salão estava vazia, e ele fechou seus olhos por um minuto, pensando no jantar...

-Draco? - chamou uma voz que ele logo reconheceu - É você Draco? - E ainda deitado na poltrona ele abriu os olhos e viu Kathryn parada em frente de si, olhando-o

-Oi - cumprimentou ele sorrindo e pegando na mão dela, não sabia novamente o que estava fazendo, agia por impulso como na primeira vez que a viu, ela simplesmente cedia a cada leve toque seu. Delicadamente puxou-a para junto de si e fez com que ela se sentasse em seu colo, afastou uma mecha do cabelo dela que caiu no meio do rosto, suavemente passou a mão pelo seu cabelo sedoso, com cheirinho de camomila, parou a mão junto ao rosto dela, a deslizou por entre os cabelos da garota e a fez pousar em sua nuca, assim aproximou seus lábios, eles iam se tocar quando viu a menina corar intensamente.

-Você não precisava ter batido no Potter por minha causa - disse ela quebrando todo o clima...Draco rapidamente desfez o sorriso do rosto e bruscamente fez com que Kathryin saísse de seu colo. “Ela tinha que vir com esse papo do Potter, estava tudo tão perfeito... você é testemunha eu estava sendo romântico... mas que droga, sempre o maldito Potter...”

-Relaxa Draco, eu sei que você tentou, mas nem sempre se tem tudo o que se quer... - sorri eu cinicamente - e querendo ou não, eu mando aqui bobinho... - desculpem-me a intromissão, mas eu não podia deixar o Draco com tantas duvidas... mas voltando a fic...

-Quem disse que foi por sua causa? - perguntou ele sarcasticamente - Eu vou me deitar. Boa noite pra você, e se de por satisfeita, conseguiu me quebrar...acabou com o clima que rolava entre nós Tromedlov - e de sua boca a ultima palavra soou extremamente arrogante.

Saiu batendo o pé, uma coisa muito estranha em um Malfoy... Chegou no quarto e notou que todos dormiam... deitou-se e mentalmente começou a repassar tudo o que acontecera naquele dia, mal tinha chegado na escola e já tinha mudado tanto... o que estaria acontecendo com ele... esses eram seus pensamentos, estava pensando em poucos momentos atrás, recordando o jantar, as trocas de olhares...Então lembrou do beijo...e adormeceu...sendo acordado na manha seguinte por Silvio Strotch, monitor de sua casa, que lhe entregou os horários das aulas desse ano.”Ótimo” pensou ele com certo sarcasmo sua primeira aula era Herbologia com a profª Sprout. Levantou-se da cama e procurou sua capa.

Foi a estufa e depois para a sala de Snape, suas duas próximas aulas seriam de poções...

-Malfoy! - chamou Potter, ele limitou-se a encarar o moreno e continuar sua caminhada até a aula de DCAT, estava atrasado e não queria encontrar mais NINGUÉM - Você anda muito quieto...Seja lá o que você estiver tramando eu vou descobrir! - Draco se conteve para mais uma vez não acertar o nariz do garoto...


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.