A viagem.. xP



O salão principal tava um zona... Naquele ano o povo parecia q tava mais agitado, tinha gente gritando, gente fazendo competição de qm vomita mais no balde, de qm toma o vomito, tinha uns pulando, otros gritando mais ainda, alguns tacando bolinhas de pergaminho, otros fazendo “Adoleta-lepeti-petipola-lecafe-com-xocola-ADOLETA”, aahh, também tinha os que tavam soltando bombinha embaixo da mesa dos professores, entre otras aberrações.

DUmbledore vendo aquilo foi tenta por ordem na coisa.

-Hu-hum... Queridos alunos... – Ele começou.


- ioauHD\SUBUYGFUWEJNIDJCBFIGYSJDAIOEUHOSHIAUDKAG – foi a resposta dos alunos.

- QUERIDOS ALUNOS – Dumbledore aumentou o tom de sua voz.

- IYgdywn iYasgnmiydgiAUdhiuh ioyg oai jOUAHS nxieygfqurv ygjn sck zoz whiefh – Os alunos naum ouviram o diretor.

- MAIS Q POHA SEUS ALUNOS SEM EDUCAÇÃO NUM TA VENDO Q EU QUERO FALA – Dumbledore se estressou.

- Cri-cri – Os alunos ficaram quietos e so podiam ou vir o barulho dos grilos que no caso eram alunos transfigurados

- Hu-Hum, então, queridos alunos, vocês estão engrenando em mais um ano de aprendizados e descobertas em Hogwarts... – Dumbledore foi interrompido.

- DUVIDO VOCÊ ESCALA AQUELE PE DE SIRIGUELA – Algum aluno grito.

- AH EH? EU NUM SEI QUEM GRITO MAIS VOCÊ VAI VE – Dumbledore pego seu “vestido” e o levantou pra q a barra naum pegasse no chão e saiu correndo ate o pe de siriguela que tava no jardim, atrás dele foi todo mundo que tava no salão principal, incluindo professores.

Dumbledore chegou na frente da arvore a lançou “aquele” olhar desafiador pra arvore. Pegou sua barba e enrolou atrás do pescoço pra não atrapalha ele a subi, então ele abraçou a arvore e começou a se “esfregar” na arvore como se a arvora não tivesse galhos pra ele escala.

- SOBE PELOS GALHO SEU BURRO – O mesmo aluno q o desafio grito.

Dumbledore meio sem graça desabraçou a arvore e começou a escalar ela. Com muita dificuldade e determinação Dumbledore subiu na arvore.

- XUPA ESSA MANGA SEU PIRRALHO EU SUBI NA PORCARIA DA ARVORE – Dumbledore gritava levantando seus braços, que como tinha muita pelanca atrapalhou a visão dele que foi tenta desse mas vestido azul bebe enrosco em um galho e ele prendeu o pé em um galho, na tentava de tenta sai ele viro mais o corpo, então todo mundo ouviu um “créck”.

- QUEBRO O PE SI FUDEO – O menino grito.

Dumbledore começou a se desespera então começou a se chacoalhar que nem um doido, ai ele caiu no chão, e a arvore em cima dele.

- Socorro, alguém, me ajuda, eu maxuquei minha bacia – Dumbledore gritava se enforcando com a barba.

Então McGonagall foi ate ele e com uma força que nenhum aluno conhecia ela levantou a arvore com uma das mãos soh. E levou Dumbledore rapidamente ate a ala hospitalar.

- Sinto muito profª, mais eu não do conta de cuida dele, a senhora vai t q manda ele la pro St.Mungus – Disse mandame Pomfrey se contendo pra não rir do diretor.

- Porcaria hein, mais o que a gente vai faze com a escola enquanto ele tive fora? – McGonagall se perguntava.

- Você pode dirigir Minerva, - Dumbledore disse baixo.

-Ah, mai nem que eu vo fica sozinha cuidando desse monte de peste – McGonagall disse.

- VOCÊS podem mandar eles pra cá ó – Disse madame Pomfrey mostrando um panfleto escrito o seguinte;


“ O diretor da sua escola mágica quebrou o pe tentando subi numa arvore idiota? A vice diretora não quer assumir o cargo por que tem medo de um monte de pivete? Não sabe pra onde manda os pestinhas?

ENTAUM SEUS PROBLEMAS ACABARAM, venham conhecer a nova ‘escola-sitio’ *La escuÊla e sede de DVDs piratitas* ou se vc quise pode xama de * L.E.S.D.P.*”

- È isso aew, eu vo la avisa pros alunos - McGonagall saiu e foi em direção o salão principal dar a noticia a todos.

Ela contou as “boas novas” pros alunos – sem mencionar onde ia ser a escola nova deles – que ficaram eufóricos. Ela pediu pra que todos dali meia hora aparecessem no salão principal já com suas malas.

*30 minutos depois*

Aparataram todos numa praia do Rio de janeiro. Os alunos estavam abobados com aquele esplendido por do sol, eles se viraram e puderam contemplar um prédio com uma placa escrita “BEM VINDOS”, Alguns fizeram menção de andar ate o prédio mais a Prof.ª os interrompeu.

- AONDE VOCÊS ESTÃO INDO?

- Uai, aqui num vai se a nossa nova escola? – Todos perguntaram

- Não, isso ai é pro povo de uma escola mágica particular, coma a nossa num é, vocês num vão fica ai. – Todo mundo fecho a cara e Minerva termino. – Acompanhe-me.

Minerva os levou ate a rodoviária trouxa.

- Ah QUAL EH, NOS VAMOS DE ÔNIBUS? – Os alunos gritaram indignados.

- Sim, e ainda dos pinga-pinga, porque e mais barato, e vocês vão ter que dividir as cadeira, porque o dinheiro q o povo do ministério libero e curto.

OS alunos entraram super indignados no “ônibus”, e se acomodaram da maneira possível neah, porque eles estavam em quatro, em dois bancos, de metal, sem nem sequer uma almofadinha, nem pra qm tinha hemorróida eles liberaram.

Depois de Longas 48 horas de viaje e 48 horas sem faze xixi nem come eles chegaram na “escola” nova deles.

- Você tinha que te gritado né Sofia – Gabi, Isa, Draco, Tiago e Ana falaram pra Sofia.

- AI gente, eu nunca ia pensa que aquele velho ia subi na bendita arvore de siriguela. – Ela tentava se desculpa.

- É pior – Todo mundo respondeu e Minerve começou a falar em seguida.

- Queridos alunos, não é linda a nova escola de vcs? – minerva perguntou toda empolgada.

- Cri-Cri – Só o barulho do grilo.

- Então, gostando ou não, é aqui que vcs vão estudar esse ano – Minerva disse.

Então foi ouvido um “Q CARALHO” geral.

- Então ta, eu não vo ficar aqui com vocês infelizmente, Ah como eu queria passar uma temporada aqui nessa fazenda – Minerva fingia descaradamente – Mais, eu so velha, e tenho alergia a pernilongo, então o Sr. Carecôlino vai ser o diretor de vocês, então ta, já entenderam o recado, Tchauzinho – Minerva terminou e aparatou.

- Prazer eu so o Sr.Carecôlino, mais podem me xamar so de Professor, por favor entrem pra mim mostra o lugar pra vocês.


O Sr. Carecôlino era careca em cima da cabeça, com um verdadeiro aeroporto de mosquitos. Tinha duas tranças que quando andava arrastava no chão, uma de cada lado, na frente das orelhas, detalhe... era ruivo. Usava um enorme óculos de fundo de garrafa verde-limão. Seu terno, laranja lima era curto nas pernas e comprido nas mangas. Tinha um bigodinho ralo bem, mais bem ralo...ruivo.

Gabi olhou aquilo e não agüento.. começou a rir... rir mesmo gargalhar levando Isa a rir também...
Todos olharam pra elas que naquela altura jah estavam rolando no chão. Eles tinham mudado muito desde o ano passado...

Draco tinha desenvolvido mais seus músculos...seu rosto estava mais másculo, agora naum usara mais aquele cabelo lambido... estava com ele meio comprido, jogado no rosto... estava mais... gostoso!

Gabi também tinha crescido, estava magra, com belos seios e pernas torneadas. Seu cabelo também havia crescido, ela o usava agora, com cachos volumosos, o que a deixada mais sexy, usava mais decotes e mini saias para o enlouquecimento dos outros alunos.

Thiago estava mais forte ainda que Draco, usava camisas apertadas ajudando a aparecer seus belos músculos. Seu cabelo havia escurecido, aumentando sua beleza...

Isa estava mais linda do que nunca, seus cabelos caiam ate a cintura em pequenas ondas... Seu corpo perfeito, de botar inveja em qualquer um.. era uma das mais desejadas de Howgrats.

Sofia esta loira.. isso mesmo havia feito um feitiço permanente em seus cabelo. Ama provocar todos com seu jeito sensual e envolvente... Esta mais parecida com Draco, afinal, são irmãos..

Ana havia crescido, não eh mais aquela menina envergonhada e tímida. Agora eh provocante, magérrima, com olhos azuis graças a um feitiço... Seu corpo muito bem torneado... com um rosto lindo, branco.. Parecendo uma boneca de porcelana intocável, perfeito.


-Todo mundo fora do Ônibus- Grito o motorista com voz de taquara rachada – num quero mais essa zona aqui... – Disse olhando pros “santinhos” que olhavam pra ele com cara de tedio.

Quando eles desceram do Ônibus intenderam porque que a velha com nome de detergente num quis fica ali... No dia anterior havia chovido, tava uma lamacera...

-Caraiu...- Gabi começo..

-Si fudemo - Isa continuo..

-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH UM BESORROOOOOOOOOOOOOOOOOO – Ana quebro o que eles sempre faziam pulando no colo de Draco que jogo as mala nu chão pra segura a garota.

-Aff ¬¬’ – sofia disse passando a mão na cabeça.

-Que é gente... seis sabem que eu ODEIO mato... – Ana tento si defende saindo do colo de Draco e voltara a pega as mala.

Eles foram conhece seus quarto.. Escolheram um do lado do outro.. [um pras mininas e um pros guri].

-Vamu da uma volta pra conhece? – Sofia deu a idéia..

-ve oq? Mato? U.ú – Ana disse arrumando suas coisas

-Larga de se besta ow – Gabi retruco colocando seu all star ateh o juelho pra nenhum bixo pica ela... com uma mini saia de prega listrada preta e branca com uma blusinha preta...

-voce num vai assim.. – Draco disse olhando pras coxas da garota

-Quem disse? – ela retruco

-EU

-aff vai ti fude Draco.. desde qndo vc briga com minhas ropa?

-Desde quando agente entro nu mato fim de mundo, desde quando agente num pode usa magia contra essis brutamontes q tem aki...

-Desde quando ele fico com ciumesss... – Ana si intrometeu na discução

-Ah é? Sua ingrata.. da próxima veiz eu dexo o besorro te come... [xP] – Disse agora virando pra Ana.

-Num vi adianta nada voceis briga agora... TAH CHOVENDO!! – Isa disse olhando pela janela..

-E por acaso alguém aki eh de açúcar? – thiago pergunto dando um selinhu em Isa.

-Perae q vo pega as capa de chuva – Gabi grito indo pro quarto das mininas.

-Ahhhhh num acredito que mesmo chovendo agnte vai si infia nu mato... ¬¬’ – Ana disse sentando com os braços cruzados numa “poltrona” de madera q tinha lah...

-prontoo... – Gabi veiu correndo com seis capa de chuva na mão, de tanto impolgada caiu de bunda nu chao levando Draco pra cima dela

-Calma, eu sei que voceis taum impolgado pra faze Oba-Oba mais agora e aki num da neah? – Sofia disse tirando sarro e ao msmo tempo ajudando ela a si levanta..

-Humm... dexa eu vê – Disse Isa tomando as capa da mão de Gabi - A roxa beterraba eh da Ana... A vermelha eh minha... A azul eh do thiago... A preta da Gabi poia... xD.. a verde escuro eh do Draco... e a Da Sofia... Cor de burro-quando-foge..oO’ – Nessa hora todo mudno olho pra ela...

-Ah gentee... vamu combina uma coisa... essa cor eh L.I.N.D.A – ela paro um poço – credo agora que fui percebe... falei q nem paty... eca – Todo mundo cuspio no chão...

Eles pegaram akelas galocha amarela [soh do Draco que era akelas branca de açougueiro pq num tinha mais das amarela ^^]e abriram a porta do chalé deles, Sim os alunos ficavam em vários chalés.

- Pronto conhecemu agora vamu volta pra dentro? – Ana ainda tinha esperança de que eles iriam entra.

- Ana... CALADA... Agora pega a lanterna a ispingarda e vamu – Isadora disse puxando Ana ate o povo.

- Isa, pra q ispingarda? – Gabi perguntava vendo a amiga distribuir entre eles um monte de inpingarda.

- Precaução uai, vai sabe o que num tem ai dentro desse matagal desgraçado.

Continuaram andando em silencio por um tempo ate que...

- ÓTIMO TA CAINDO PEDRA DO CÉU – Sofia gritou levantando os braços.

Todos: DEeEeEeEeEeEeEEeEeEeEeRrRrRrRrRr SUA ANTA É GRANIZO.

E eles adentraram a densa floresta mesmo debaixo de chuva e ‘pedra’. Caminharam durante uns 30 minutos em silencio ate q começam a ouvir um barulho de água corrente.

- Corraammm.... é uma enxorrada da xuva... aaahhhhh – Isadora começo a pula molhando as perna de todo mundo.

- AAAHHH ISA... q bom q vc ouviu..vamu gente...corre – Sofia foi no embalo.

- È triste a situação q elas se colocam – Draco disse fingindo-se de triste.

- Eu axo q foi a vigem, mexeu com o sistema imunológico delas – Gabi também disse se fazendo de triste.

- VAMO GENTE...CORRE – Isa e Sofia gritaram.

- CALADAS – Ana e Tiago gritaram dando eco no mundo inteiro... ate as pombinhas tão famosas voaram depois do grito.

Isa e Sofia meio sem graças enfiaram o rabinho no meio das perna e começaram a anda atrás deles sem fala nada, o que estranharam.

- Ah, num e aqui por essas área q e a sua ksa maninha? – Draco pergunto.

- Ah é, aqui por essas área, so q aki e Paraguai neh... – Sofia respondeu já eskecendo do gelo q ela tinha levado.

D repente o barulho de água fico mais forte, entuam todo mundo levanto suas ispingarda e olharam pro lado, e se depararam com um lindo rio q refletia a luz do sol.

- OH SHIT... SOL – Ana grito se enxendo de protetor solar fator 50.

- AGUAAAAAAAAAAA – Gabi grito e pulo no rio.

- PEXINHOSSSSS – Sofia grito vendo akeles pexes microscópicos q ficam na bera melequenta dos rio.

*XXXXUUUUUUAAAAAAAA*

Draco pulo com tudo no rio molhando tudo q estava a sua volta.

- ISA VC NUM V... Uai, cadê a isa? – Ana pergunto.

- Ali no cantinho com o Tiago – Gabi respondeu e ez uma cara safada.

- è, no meio do mato, eles dois juntinhos ali ó – Sofia falo gansando a conversa.

E la passaram o dia inteiro, quando o sol já tava se pondo q eles se tocaram q tinham q volta.

Voltaram pelo mesmo caminho trilhado antes, bem, naum o mesminho caminho, pode-se dize q eles se perderam algumas vezes.

Ao avistarem o imenso casarão – a escola deles - com a tinta branca desbotada Ana soltou um grito de alegria.

-Aaaaahhhhhhh Olá civilização – Ela disse se sentindo realizada.

Os outros apenas sorriram com a reação da amiga e continuaram o caminho ate o casarão. Entraram e virão q ali era a cozinha, ou seja, eles entraram pelas portas do fundo.

- Oq vóis me ceis estão fazendo aqui na cozinha? – Uma escrava negra (Daquelas de novela da globo) pergunto pros nossos personagens principais.

- Hum, é que tipo... tipo.. tipo... tipo.. – Sofia começo a gagueja enquanto gesticulava as mãos, como se isso respondesse a pergunta.

- A gente se perdeu – Draco foi mais rápido e respondeu com um sorriso amarelo.

- Hum sei, mais ta bom, o Sr. Carecôlino e o resto dos alunos estão na sala, podem ir ate la – A escrava disse enquanto ia ate o fogão e mexia alguma coisa nojenta q tava em uma panela gigante.

- Ah tah, Brigado – Tiago disse e sorriu pra escrava q quase se derreteu.

-... Só num me bota xifre ta? – Isa falo vendo o sorriso da escrava.

- Q isso xuxu – Tiago repondeu e abraçou a menina.

- Hu-Hum, da pra para com a melação? Pelo bem da humanidade? – Gabi começou a exagera.

E então entraram na sala, q era ricamente adornada com varias cristaleiras, e o papai noel junto com os duendis... (N/A: QUEM FOI O MALANDRO Q MEXEU NOS SCRIPTS?!?!)... Voltando, eles começaram a anda por um corredor ate q ele acaba, então eles ficam na duvida “Esquerda ou direita?”.

- LÁ – Ana grito vendo uma porta, q apesar de encostada podia-se ver q tava tendo alguma coisa la dentro.

Foram andando ate la e abriram a porta q era mais de cupim do q de madeira.


N/A: Em 1º lugar.. DESCULPA A DEMORA...eh q nos..como priguiçosas exemplares...estavamos com priguiça de escree... *.*
mais saiu...
agora q nois pego o embalo vai..
eh a intenção neh...

xD

Igooo: Brigado por le nossas fics..e comentaÁ!!!!!

tika:POSTADAAAA!!!!! =]

Melissa Laurençe: A desculpa!..a gente num resisti em zua a Hermione.. ^^

Maa Way Iero Desrosiers Bouvier *x_X*: EeEeEEee... VIva nossa leitora de carterinhaa!!.. xP

Ps:COMENTEEEMMM!!!

;*********(_._)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.