O plano e a Revelação

O plano e a Revelação



Chegou a hora. eram 19:00h e Mione precisava ir atrás de Harry e falar com Rony.
Sabia que nesse horário Harry estaria voltando para casa e, como ele na maioria das vezes passa na loja de quadribol para ver os novos artigos, Mione desaparatou pra lá.
Dito e feito: Harry estava lá.
Ela chegou de fininho, o cutucou. Harry olhou pra ela e perguntou:
_Mione? Você por aqui? Você não tinha... bem, você tambem não gosta de... - tentou Harry, mas Mione interrompeu.
_Vem cá comigo agora. Esqueça tudo o que aconteceu antes, é muito importante!! - falou ela.
_Tá, mas onde vamos? - perguntou ele.
_No caminho te falo. - disse ela lançando um olhar desconfiado para as pessoas na loja.
_Certo - acentiu Harry, indo com Mione para um beco escuro.
Ao chegar lá, Mione verificou se tinha alguem mais lá e encostou Harry na parede, rapidamente puxou a varinha e murmurou:
_Hipnose!!!
Harry caiu no chão. Realmente parecia estar morto, mas Mione o pegou e falou em seu ouvido:
_Desculpa, mas se eu não fizesse isso, você não viria comigo até sua própria mansão, ver Gina te traindo. - falou ela - Acredite, isso é pro seu próprio bem.
E desaparatou com Harry para mansao do Rony.
"Ai, droga, como eu faço pra chamar a atenção dele sem chamar a dos outros?" ela tentava raciocinar.
"Hum, já sei!!" ela pensou e apontou a varinha pro portão. Fez o feitiço do Patrono e este apareceu.
_Certo, quero que você vá até Rony e diga pra ele vir aqui que eu já estou esperando. - ela coxixou pru animal que surgiu com o feitiço.
O animal acentiu com a cabeça e entrou na mansão, minutos depois voltando com Rony.
_Ótimo, pode ir. - ela disse pro animal e este desapareceu.
_Mione, tudo certo? - perguntou Rony olhando na direção oposta dela.
_Aqui, Rony!! - ela murmurou, o cutucando.
_Ah, sim. É que com a capa não dá pra te ver, ne!! - ele se desculpou.
_Tudo bem. Eu estou com tudo pronto, vou pra lá agora e, assim que eu terminar tudo, eu te aviso, certo? - ela disse.
_Certo! O Harry tá com você?
_Está, já vou indo. - e ela aparatou.
Mione tentou desaparatar pra dentro da mansão, mas não deu; assim que ela ia passar pelo portão da mansão Potter Weasley, em velocidade maior do que a da luz, Mione foi jogada pra longe, caiu em frente o portão, mas do outro lado da rua.
"Droga, ela colocou feitiço anti-aparatação na mansão. Sabia!!" pensou ela.
Ela coxixou no ouvido de Harry: "Tá vendo, Harry, o que dá não confiar nos amigos?"
E levantou-se com um pouco de raiva. Analizou a mansao, ainda debaixo da capa com Harry, e raciocinava no modo mais seguro de entrar na mansao.
"Droga, que burrice a minha... devia ter pensado nesse caso antecipadamente ao inves de chorar!!Vamos, prove-se mais forte e inteligente, Mione, você consegue" a consiência dela explodia.
Ela pensava, olhava pra todos os lados e às vezes desviava-se de uns bruxos que passavam ali perto, meio desconfiados.
Chegou à conclusão: teria que invadir a mansão, mas sem dar pistas, então o único modo era entrar por uma janela ou algo do tipo. Mas seria arriscado demais, e antes teria que passar pelo portão.
O portão ela pensou no feitiço "alohomora", e tinha quase certeza que ele funcionaria. Depois para não dar pistas, usaria o "cloroportus" para trancá-lo novamente. Mas passar por uma janela? Difícil... mais algo para raciocinar. Seria possível usar uma vassoura? Mas onde arranaria uma agora? Aaah, o feitiço "Accio Vassoura", prático. Mas mais prático que uma vassoura seria voar.
"AAAAAAAAAH, num acredito." ela assustou-se ao perceber a solução. Ela teria que aprender ali, de última hora, bem rápido, a fazer algo que ela nunca fez antes: usar a varinha para transfigurar-se e transfigurar Harry para algum inseto, para passarem despercebidos.
"Como vou fazer? Bem, eu já li um sim, mas eu não sei se consigo fazer... é arriscado demais, se eu fizer e ficar com metade do corpo só ou algo do tipo, eu teria que ir ao St. Mungus e explicar como eu consegui chegar nesse estado com alguem sob o feitiço Hipnose. Mas... tenho que tentar..."
Ela estava na dúvida. Arriscar ou não?
Ela decidira. Voar não seria fácil, nem sabia algum feitiço agora pra poder voar. Mas teria que arriscar transfiguraçao.
"Vamos, vamos, Mione. Você vai se provar inteligente, a melhor ou vai ferir seu orgulho amarelando na última hora?Estava dando tudo certo!! Concentre-se sua burra" a conciência dela começou a apelar. "Certo, certo. Concentração..." acentiu ela e respirou fundo.
Puxou sua varinha, com as mãos tremendo, e concentrou-se ao máximo. Fez o feitiço não-verbal nos dois: em si e em Harry.
Seu coração acelerou ao sentir uma luz em seus olhos e sentia algo estranho no seu corpo todo, parecia que este não tinha mais peso, parecia oco...
De repente a luz parou e ela sentiu-se caindo no chão num baque surdo. Mas parecia que ninguem escutou tão bem quanto ela, a não ser Harry.
Ao abrir lentamente os olhos, acostumando-os com a claridade do dia, Mione viu tudo parecer dez vezes maior do que o normal, sentiu uma coisa batendo na sua bunda e, ao olhar para esta rapidamente e assustada, viu uma longa cauda marrom. Olhou pras próprias mãos e viu patas peludas e com unhas grandes, afiadas e sujas. Olhou-se e achou estranho: seus seios estavam... diferente. Foi quando pôs as mãos no próprio rosto e percebeu que estava com fucinho.
"Virei um rato!! Ótimo, tenho que verificar se não tem nenhum erro, achar algo que reflita meu reflexo." pensou ela.
"E o Harry?" ela lembrou-se quando estava já correndo. Voltou aonde estava e olhou a volta "Achei!! Ele virou um rato tambem!! Ótimo, pelo que estou vendo, nele num tem nenhum erro..." ela verificou.
Começou a carregar ela. Mas foi aí que lembrou-se: "E minha varinha? Cadê ela?"
Olhou a volta. Não havia nada. Mas passou a mão pelas costas e sentiu algo estranho; sua coluna estava mais grossa.
Sim, aquela era a varinha de Mione, ajeitadinha na coluna dela.
"Que nem os óculos da professora Minerva ficam pregados em volta dos olhos dela." ela sorriu feliz.
Puxou mais um pouco e a varinha saiu na sua mão, mas menor do que quando ela está em forma humana.
"Ótimo" Mione tentou falar, mas não escutou a própria voz, sim um granido de rato.
"Agora só vou poder pensar?Ótimo ¬¬ vou agora achar algo que me reflita e... nossa, cadê a capa de invisibilidade?"
Olhou em volta com a esperança de achá-la. Tudo que viu foi uma metade de uma banana, umas comidas jogadas fora e...
"Uma metade de uma banana?"
Correu até ela. Com o impacto do feitiço, a capa caiu no chão tambem, mas o vento a carregou e agora ela estava numa banana.
Mione pegou a capa com as patinha, tomando muito cuidado pra não rasgá-la ou algo do tipo.
"Perfeito. Agora meu reflexo, um lugar pra passar pra casa da Ginny e...NOSSA!!!Esqueci de abrir o portão!!!"Ela assustou-se ao trombar com uma grade gigantesca e ver o próprio reflexo.
"Bem, eu não tenho defeitos e, bem, agora que reparei que como rata eu posso passar pelas grades, sem problemas." ela animou-se.
Apontou a varinha pro Harry e fez um feitiço não-verbal. Agora ela não precisaria carregá-lo, ele estava flutuando e vindo atrás dela, mas mesmo assim com aparência de morto, e o feitiço fazia com que ele fizesse a mesmíssima coisa que ela fizesse.
Passou sem problemas pela grade, seguida por Harry. Aí avistou uma enorme porta e boqueabriu-se.
Logo de cara viu um buraco.
Ela correu pro buraco. Estava tudo dando certo: fez um feitiço dificílimo e deu certo, achou a varinha, a capa de invisibilidade e o Harry, passou pelo portão e acabara de passar por um buraco mínimo na porta da mansao Potter Weasley, seguida por Harry.
Mas, como felicidade de azarentos sempre dura pouco... Ginny tem um gato.
"#$%@#$@!!!!!!!!!!!!!!! Eu esqueci que Harry deu um gato pra Ginny, o qual Ginny o chamou de Senhor Tomás. Patético como ela mesma. Mas o que eu vou fazer agora?" Ela pensou ao ver no pé da escada o Senhor Tomás com seus pelos negros radiantes, olhos azuis brilhando ao ver a própria pata, e lambendo-se.
"Pelo que eu estou percebendo, as luzes não estão acesas aqui... só no andar de cima!!" ela pensou assustada ao perceber no final da escada uma luz com as sombras de um casal se beijando de modo selvagem.
Olhou de um lado pro outro para ver se tinha algum modo de subir as escadas sem chamar a atenção do gato. Em vão.
"Tem que haver um modo. Se não houver... eu vou ter que passar por ele mesmo. Mas esse é o problema, se ele correr atrás de mim e fizer muito barulho, Ginny vai perceber. Eu sei que ela anda desconfiada... do plano. Eu tenho certeza que sim.E alem de ter que correr pra salvar a minha vida, eu ainda tenho que salvar a do Harry. Mesmo que ele faça o mesmo que eu, pode ser que Senhor Tomás o pegue... aí eu nem quero pensar!!"
Sim, a situação já estava bastante complicada sem o gato, ainda mais com este! Mione teria que achar uma solução.
Olhou para os lados novamente. Avistou um corrimão, um tapete, o gato e as escadas.
"O TAPETE!!!" Ela realmente não tinha pensado nisto. Mas agora tinha um plano! Precisava passar por baixo do tapete sem deixar o gato perceber.
Caminhou lentamente envolta da porta. Foi dando a volta e ficou atrás da escada. Olhou prum lado e arrepiou-se inteirinha. Tinha uma teia de aranha enorme e uma aranha maior ainda.
"Aiii droga, os anos de escola convivendo com o Rony não me fizeram bem!!" ela pensou, dando uns passos pra trás, assustada.
"Tenho que manter a calma... vê lá se alguma araínha idiota vai conseguir botar meu plano a perder!!" ela tentou convencer-se. Virou rapidamente o rosto. Não iria ficar olhando pra aranha.
"Nossa, como uma aranha fica enorme quando a gente vira um rato..." Mione pensou, mas tentou manter o pensamento longe disso.
Assustou-se na hora que viu o gato mecher o focinho. Parecia estar farejando algo...
"EU!! Ele está ME farejando!!"
Senhor Tomás deu leves passinhos para frente, pisava devagar, mechia o focinho calma e lentamente e agora seus olhos e pêlos brilhavam mais do que o normal.
A aflição de Mione aumentava a cada segundo que ela escutava o leve pisar do gato, cada mechidinha de focinho e agora mais que nunca ao ouvir a lingua do gato passar feroz e lentamente pelos lábios peludos, mostrando-lhe os dentes afiados que deram uma brilhada.
"Aiii será que este é o trágico destino a todos os insetos que o Bichento pega?" pensou Mione, dando passos em direção à aranha, sem perceber.
Viu o gato paralizar. Mione sentiu o próprio corpo gelar e tremer ao perceber que a face do gato virava-se demoradamente na sua direção.
"Não, eu não posso morrer... não agora!!" pensou Mione e deu mais um passo para tras. Mas foi aí que ouviu um barulho diferente e virou-se.
Harry havia feito o mesmo que Mione, mas a teia estava mais próxima dele e ele, com o passo que dera pra tras, ficou preso na teia.
"HARRY!!!!!!! Nãooo!!!" Mione tentou gritar. Tarde demais, ele estava grudado na teia, fazendo os mesmos movimentos que a loira, e a aranha se aproximava e Mione ouvia cada vez mais o movimento do inseto.
E foi exatamente na hora que Mione ia raciocinar para achar alguma saída lógica que o pior aconteceu.
Mione olhou em volta e avistou uma enorme sombra perto de si. Uma sombra monstruosa, parecia um leão deste modo.
Era o Senhor Tomás. Ele estava logo atras de Mione e, assim que ela virou-se de frente pro gato, este lambeu os lábios demoradamente, mostrando à Mione a coisa que ela menos admira em um gato. Os dentes.
"O que eu faço agora?" foi o que Mione pensou antes de lembrar-se do que ela tinha de melhor em relação à defesa. Sua varinha.
"Sou tão boba!! Quase esqueço-me que tenho uma varinha!!" ela pensou, apontando a pequenina varinha pro gato.
Fez uma azaração e o gato ficou preso na teia ao inves de Harry, mas menor do que o normal pro Senhor Tomás não rasgar a teia.
Harry, ainda com aspecto de morto, fazia os mesmos movimentos que Mione.
Enfim Mione respirou aliviada vendo a cena que se seguia: Senhor Tomás lambendo os lábios olhando pra aranha[que estava do mesmíssimo tamanho do gato por causa do feitiço de Mione] e a aranha com olhar de medo subindo ao máximo na teia.
"Depois que eu conseguir o que eu quero eu solto o gatinho. Coitado dele..." Mione pensou.
Virou-se para a escada. Agora não precisava passar despercebida pelo gato e podia subir a escada normalmente, mas como ratinha.
Subiu olhando as sombras do casal. Realmente aquilo estava começando a ficar abusivo. Mione viu as mãos do rapaz descerem pela saia da garota e as sombras sumiram na hora que a garota puxou o rapaz para mais dentro do quarto.
"Preciso chegar logo" Mione pensou "E agora já posso tirar o feitiço e me esconder na capa... A CAPA!!! Nossa, como o gato viu a...? Ah, é... gato vêem o que está debaixo da capa. Percebi isso no colégio, por causa da Madame Nora. Mas e a aranha? Bem, a aranha... ela só sentiu o cheiro!! Por isso andava tão lentamente e não atacou o Harry!!" Mione raciocinou. Fez um feitiço não-verbal e eles dois voltaram a ser eles mesmos.
Mione olhou-se inteirinha e percebeu que havia um espelho logo ali no corredor de cima. Mas não a refletia por causa da capa.
"Não posso arriscar tentar me ver já que é no meio do corredor... senão Ginny me verá tambem!!" Mione pensou desdenhosa.
Ela não podia arriscar tanto. Puxou a varinha e murmurou "Accio Espelho" e o espelho veio pra sua mão calmamente, sem fazer barulho.
É incrível como quando queremos que algo acabe logo ele demora pra acabar. Este era o caso de Mione.
Mione colocou o espelho debaixo da capa e verificou. Não havia nada de errado, o feitiço dera certinho. Sorte...
No Harry tambem havia dado certo e ele estava debaixo da capa com a Mione.
Agora Mione subiu de fininho debaixo da capa e entrou no quarto. Realmente agora estava muito fácil; a porta estava destrancada, Harry estava vendo tudo e Ginny estava deitada na cama com Draco, os dois se beijando loucamente, Draco sem camisa e Ginny de calçinha e sutiã.
"Olha Harry. E depois não me diga que não avisei..." coxixou Mione no ouvido de Harry.
_Deespert!! - Mione falou num sussurro apontando a varinha pra Harry.
O garoto ia gritar, mas Mione pôs a mão na boca dele, abafando o que ele iria dizer. Mione lançou um olhar que Harry entendeu como "Eu-Te-Avisei", logo depois Mione mexeu os lábios devagar formando as palavras "Agora a decisão do que fazer é sua" e tirou a mão da boca de Harry.
Harry rapidamente saiu da capa com tudo, com cara de bravo. Ginny se assustou e tentou se safar.
_Harry, me ajuda, esse imbecil, cretino do Malfoy!! Foi ele, ele me violentou sexualmente!!
_Ginny, não me venha com essa!! Ainda bem que eu não casei com você no religioso, só no civil. Hoje mesmo... ah, não, hoje o Ministério já está interditado para casos de casamentos. Mas amanhã sem falta nós vamos nos divorciar!! - falou Harry em um alto tom de voz e acrecentou quando viu que Ginny iria se defender - E EU VI TUDO!! Mione teve uma brilhante ideia, como sempre, e eu vi tudo!! Você está se encontrando com o Malfoy tem dias!! Só não entendi o porquê de você não ter parado com isso a essa hora, sendo que você sabia que nesse horário eu chego do trabalho!!
_Ótimo!! Agora assumo: EU ando encontrando SIM com o DRAQUINHO LOIRINHO, fui EU quem colocou fogo no apartamento de Mione, mesmo com DRACO tentando impedir-me, EU visito Mione sempre quando ela tem os seus "sonhos estranhos" que foram criados por Draco para não permitir que Mione acordasse enquanto ele tentava me tirar do apartamento dessa sangue-ruim!! - Ginny gritou.
_Mas você não disse o porquê de não ter parado sendo que você sabia que eu chegaria nesse horário! - Harry falou.
_É que o traidor do Draco me disse que você iria fazer hora extra hoje e chegaria só amanhã cedinho! E mais: sobre a planta, só o primeiro sonho é verdade. A planta tem o efeito de dar UM sonho para a pessoa, prevendo o futuro.Eu sempre fui apaixonada pelo Loirinho, mas me deu DÓ do Harry, porque ele me olhava com tanto amor, e tambem, eu era tão pobre e ele tão rico... E o Draco estava querendo me fazer parar com isso tudo, querendo me fazer converter, mas nunca que dá, já falei pra ele, eu fui longe demais pra voltar atras!! Agora, pra que eu não vá pra Azkaban, eu vou ter que concertar isso!! - disse Ginny, puxando a varinha.
Harry tentou puxar a varinha, mas esta não estava consigo.
"Droga, a minha varinha deve ter ficado presa na teia!!" Harry pensou.
"Tenho que achar uma saída, ela vai me enfeitiçar!!!!" Mione tentou raciocinar, mas Gina foi mais rápida: fez um feitiço pra acertar Harry e Mione entrou na frente.
_MIONEEE!!!!!!!! - Harry gritou ao ver a loira cair no chão num baque surdo, deixando os cabelos loiros e macios espalharem-se no chão e seus olhos ficaram abertos, brilhando.
Harry olhou bem no fundo dos olhos de Mione e conseguiu captar todo o amor que fora dado por ela para simplesmente conseguir proteger o garoto de seus sonhos, que não enxergara a garota maravilhosa que estava ao seu lado o tempo todo.
O moreno estava tão concentrado nos olhos de Mione que nem reparara na cena que se seguia: Draco tira a varinha de Ginny e a imobiliza bruscamente.
Tudo para Harry estava fosco, só enxergava Mione. Como ele deixara aquilo tudo acontecer? Merlim, por que ele fora se apaixonar pela ruiva que tanto lhe cobiçava dinheiro.
Mas voltou ao normal, ao ouvir Ginny fazer o feitiço para permitir a aparataçao. Mal sabia ela que um certo ruivo já esperava por isso.
Ao terminar o feitiço, Rony aparata juntamente com Luna Lovegood.
_Luna?-Draco surpreendeu-se.
_Rony?-Gina exclamou.
_Eu mesmo. Eu e Luna tivemos esse plano tem anos. Eu fingiria que sou gay, ela casava só no civil com Draco e assim que conseguíssemos separar Ginny e Harry nós assumiríamos o plano. - disse Rony.
_É isso mesmo. - confirmou Luna, os olhos faiscando de ódio pra Draco.
_Mas e o diário da Mione? - pergunta Harry de repente.
_O diário desapareceu um dia. Não entendi, mas fingi que estava com ele. - confessou Ginny.
_Isso mesmo. Eu e Luna roubamos ele. - disse Rony,mostrando o diário de Hermione.
_Mas onde está a Mione? - perguntou Luna. Mas deu um grito de horror ao ver Mione no chão.
_O que ela tem? - pergunta Rony.
_Não sei, Ginny lançou um feitiço em mim e Mione entrou na frente... - disse Harry.
_Era um... - Ginny tentou falar, mas Draco estava com a mão muito forte segurando seu pescoço. A soltou e ela foi falar - Era um feitiço de memória. Pelo que eu consegui atingir, ela deve ter perdido a memória de uns... 2 meses atrás.
_DOIS MESES? - perguntaram os outros, em coro.
_Vou levá-la pro St. Mungus agora!! Rony, desculpa o pedido, mas tira sua irmã agora daqui antes que ela faça mais uma loucura!! Luna e Draco... sei lá, façam algo que preste!! - falou Harry, desesperado. Os outros acentiram com a cabeça. Harry pegou Mione no colo e desaparatou.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.