Descobrindo..



Cho acordou cedo aquele dia, se arrumou, colocou um vestido preto, discreto ate o joelho com um decote grande, coisa que gostava muito de usar. Também colocou um sobretudo preto que batia na altura de seu vestido, um cachecol também preto e delicadas luvas já que o tempo estava frio, calçou um sapato social preto com salto baixo, comeu algo bem simples, uma cerveja amanteigada com bolo e se dirigiu ao expresso. Ela seria transferida para Beauxbatos naquele mesmo dia, e pensava como seria sua vida de agora em diante. Ao entrar no expresso avista de longe Krum, ela não sabia o porquê, mas estava achando-o bastante bonito, talvez pelo fato de ter removido parte de sua barba. Ele estava vestido elegantemente como sempre, com aqueles lindos casacos de pele que pareciam fazer seu corpo desaparecer entre as plumas. Cho se aproximou e sentou ao seu lado:
-Olá Vitor! –Cho abrindo um belo sorriso
-Olá Cho! –Krum retribuindo o sorriso com o seu sotaque já conhecido por todos.
Krum observara a boca da menina, como era detalhada e definida, com aquele batom vermelho se tornava bem sexy, o corpo da mulher também se tornava inegavelmente perfeito aos seus olhos.
-Você esta muito bonita. –Krum arrumando um modo de expressar o que pensava e ao mesmo tempo fazer um elogio sincero e educado a moça.
-Obrigada, você também esta bonito. –Cho voltando a abrir um sorriso como o primeiro.
-Você parece meio abatido, o que ouve? –Cho olhando para o rosto do rapaz.
-Não estou exatamente abatido, estou triste. Não e fácil mudar de escola sabe? Lá as coisas certamente mudarão. –Krum com ar bastante preocupado
-Eh... Eu também estou bastante nervosa com isso, mas eles precisam de nos não e mesmo? Fazer o que? –Cho voltando a sorrir.
-Incrível; você sorri nas piores situações. E fica ainda mais linda sorrindo. –Krum sorrindo também.
-Bem, se isso não foi uma cantada bem que pareceu. –Cho ainda rindo alegremente.
-Interprete como achar melhor Chang! –Krum ironicamente ficando serio aos poucos.
-Victor, você tem namorada? –Cho ficando seria agora, parecia ter uma duvida imensa.
-Não. Se tivesse certamente não estaria te tratando dessa forma. –Vitor Rindo divertido.
Cho então começou a bocejar, Krum então fica calado, deixa garota descansar e em poucos minutos ela estava dormindo, derrubando a cabeça no ombro de Krum. Que reflete sobre aquele momento.
Como poderia ser que ele não tivesse notado tanta beleza em alguém que ele já conhecia a tanto tempo? Ele olhava sem piscar para seu corpo esculpido por um artista certamente bem talentoso, seu rosto parecia que não era real de tão perfeito que era aos seus olhos, e sua boca era o q mais o fascinara, ele sentia vontade de beija-la, mas não tinha coragem com medo que a mesma acordasse.
O expresso então para de andar, Krum da uma sacudida em Cho que acorda de frente para um sorriso de Krum:
-Bom dia bela adormecida! –Krum sorrindo para Cho ainda sonolenta.
-Oh Merlin! Desculpe Vitor, não queria ter dormido em seu ombro, e porque estava tão cansada! –Cho se levantando rápido timidamente e levemente corada, pega sua bolsa e vai em direção a porta do expresso que já chegara em Beauxbatos. Krum então alcança a garota, e a segura:
-Espere, quero ir com você! –Krum ofegante ao conseguir alcançar a garota
E assim os dois se dirigiram para um dia de aula na escola de Beauxbatos, e mesmo não sabendo nada da mesma se virariam como se viraram nas outras escolas.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.