O Fim da Farsa



Após alguns minutos Rony voltara a sala de Dumbledore seguido por Harry e Cho e viu que Hermione e a Profa. Minerva já haviam chegado:

_ Entrem - disse Dumbledore em tom calmo e amigável - Creio que o Sr. Filch não tenha ficado muito feliz não é verdade Sr. Weasley ? - perguntou Dumbledore divertindo-se

_ É verdade sim senhor, demorei algum tempo para convence-lo de que eu dizia a verdade e ele jurou que se eu estivesse mentindo iria usar as algemas que ainda guarda em sua sala

_ Muito bem Alvo, estamos todos aqui o que quer nos dizer ? - perguntou Minerva

_ Sentem-se - disse Dumbledore conjurando mais 3 cadeiras, após todos estarem acomodados Dumbledore continuou - O que significa essa carta Srta. Chang ? - disse ele erguendo o papel para que Cho pudesse vê-lo

_ Não sei professor - disse ela em um tom que pensou ser inocente

_ Então é melhor que veja, mas antes - disse ele voltando-se para a Profa. Minerva - é melhor você ler Minerva - então a professora começou a ler a carta e ao terminar devolveu-a a Dumbledore

_ Isso esclarece muitas coisas Alvo - disse ela olhando severamente para Cho

_ Professor Dumbledore eu não escrevi essa carta, foi Hermione Granger, ela quer me roubar o Harry por isso inventou isso para me tirar do caminho ! - dizia Cho enquanto apontava para Hermione, que por sua vez olhava surpresa para Cho, não esperara aquilo

_ Como a Srta. sabe o que esta escrito na carta, se ao menos a leu e se há poucos minutos atrás a Srta. disse que não sabia o que era a carta ? - disse a Profa. Minerva, naquele momento Harry teve vontade de abraçar a professora, Cho não soube o que responder e então assumiu diante de Harry, Rony, Hermione, Dumbledore e Minerva que o casamento não passava de uma mentira que ela inventara:

_ Vocês não entendem, eu dispensei o Harry por causa do Cedrico, e após o Cedrico morrer eu tentei ficar com o Harry para esquece-lo e depois eu o dispensei novamente, mas durante esse tempo que passou eu descobri que gostava mesmo era do Harry, e comecei a bolar esse plano para separa-lo da Granger quando os vi entrando juntos no primeiro dia de mãos dadas, e logo todo o castelo já sabia do namoro dos dois, achei que esse plano iria fazer o Harry voltar a gostar de mim, mas não é que meu plano tenha sido descoberto que eu vou desistir, nunca ! Eu vou separar Harry Potter e Hermione Granger !

_ Você me da nojo ! - disse Harry olhando pra ela com aversão

_ Sinto muito Srta. Chang, mas você ira terminar sua detenção com o Sr. Filch e se notarmos que você esta tentando fazer algo contra o Sr. Potter ou contra a Srta. Granger lhe convidaremos a se retirar de Hogwarts - disse a Prof. Minerva no seu tom severo de sempre, Cho começou a chorar - Vamos Srta. Chang irei acompanha-la ate a detenção, então a Profa. Minerva saiu acompanhada de Cho deixando Harry, Rony, Hermione e Dumbledore:

_ Então tudo foi esclarecido, acho que eu nunca tinha “solucionado” um problema assim em toda a minha vida em Hogwarts - disse divertido - mas é melhor irem se deitar porque os senhores tem aula amanha, Boa Noite

_ Boa noite professor - disseram eles e seguiram para a torre da Grifinória

Harry e Rony seguiram conversando sobre o ocorrido ate a torre, ao chegarem lá sentaram-se em suas poltronas preferidas, Harry notou o silencio de Hermione por todo o caminho e agora na sala:

_ Que foi ? - perguntou ele com carinho e preocupação

_ Nada Harry - ela tentou fingir um sorriso, mas Harry notou que ela tinha lagrimas silenciosas por todo o rosto, então ele a puxou pela mão e a levou ate sua poltrona, ela sentou em seu colo, abraçou seu pescoço e pôs-se a chorar novamente, Harry olhou para Rony sem entender enquanto abraçava Mione e fazia carinho em seus cabelos, Rony respondeu com o mesmo olhar intrigado e se levantou em direção a Simas e Dino a fim de deixar os dois a sós:

_ Mione ? - disse Harry lentamente e ela virou o rosto para ele - Que aconteceu meu amor ? - perguntou ele preocupado

_ Toda essa historia da Cho, Harry é muito ruim passar por isso - disse ela segurando as lagrimas

_ Mione eu não estou melhor que você não, você quer terminar comigo ? - perguntou ele tristemente

_ Não Harry ! Claro que não ! Eu te amo muito pra te deixar, ela pode fazer o que quiser mas a não ser que você queira eu nunca vou deixar ela te tirar de mim

_ Então você pode ficar despreocupada por quem não vai deixar ela te separar de mim sou eu! - disse ele decidido - Mione eu te amo mais do que minha própria vida sabia ? - mas ela não respondeu, simplesmente beijou Harry como resposta.

As semanas seguintes transcorreram na perfeita paz, Cho nem ao menos olhava para eles agora que toda a escola sabia da farsa dela, e ela não deve ter gostado nada da primeira pagina que O Profeta Diário dedicou a ela: CHO CHANG LOUCA OU DESESPERADA ? Como haviam descoberto, isso era um mistério, mas Harry tinha uma pequena idéia de quem podia ter sido e ela vinha ao encontro deles de mãos dadas com Draco Malfoy:

_ Desculpe atrapalhar os dois - disse Gina ao ver os dois trocando olhares apaixonados a mesa - mas Harry você já teve com a Luna ?

_ Ela deve estar se amassando com o Rony em algum canto - e todos riram - brincadeira, mas pode ser verdade não é mesmo -disse ele piscando um olho para Gina - ela deve estar vindo com o Rony por ai, mas porque e pergunta ?

_ É melhor ela mesma te contar - disse Gina abafando um risinho - Draco sente-se aqui com a gente - disse ela olhando para ele

_ Será que não vai ter problema ? - perguntou Draco

_ Não cara, senta ai a maioria do pessoal já tomou café pra aproveitar o final de semana - disse Harry

_ Então tudo bem - disse Draco recebendo um beijo no rosto de Gina ao se sentar à mesa da Grifinória

_ Ih olha a Luna e o Rony vindo lá - disse Hermione

_ E pelo jeito você tinha razão Harry - disse Draco rindo - olha a cara de felicidade dos dois - todos riram quando Rony chegou acompanhado por Luna:

_ Por que vocês estão rindo ? - perguntou ele

_ Nada Roniquinho - disse Gina apertando a bochecha do irmão - Harry estava nos contando uma piada

_ Então conte pra eu e Luna podermos rir também - disse ele desconfiado

_ Ahh não de novo não - disseram Mione e Draco juntos

_ Se não querem contar tudo bem - disse Rony mau-humorado - Harry ?

_ Hum - “respondeu” Harry mastigando

_ Luna tem algo para te contar - a expressão no rosto de Rony mudou, parecia que ele se continha para não soltar uma bela gargalhada

_ Diga Luna - disse Harry interessado - mas antes sentem-se, Rony e Luna se sentaram e Luna começou a falar:

_ Harry eu estava na sala comunal da minha casa e ouvi algo - disse ela abafando um risinho - algo que Cho Chang ia fazer como segundo passo do seu plano se ele não tivesse sido descoberto

_ E o que é ? - perguntou Harry e Mione juntos, Luna caiu na gargalhada e disse:

_ Cho Chang ia dizer que estava grávida de você - disse ela seguida de gargalhadas de Rony, Harry, Gina, Draco e Mione

_ Eu não disse Harry, não disse que ela é doida - disse Rony

_ Dessa vez ela se superou, cada vez uma invenção pior que a outra - disse Gina

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hermione andava apressadamente pelo corredor da aula de feitiços quando deu de cara com Cho que tinha um olhar maligno para ela, Hermione ignorou a presença de Cho e ia seguir andando quando Cho disse:

_ Aonde pensa que vai Granger ? Temos contas a acertar

_ Não tenho nada a dizer para você - disse Hermione decidida e com um esbarrão em Cho seguiu andando, quando foi surpreendida por um feitiço lançado por Cho que a fez cair e bater com o rosto no chão, sentiu se nariz começar a sangrar e ouviu os passos de Cho se aproximando dela, então lentamente ela procurava a varinha nas vestes para o caso de Cho querer tentar algo mais:

_ Achou que ia se safar assim foi ? - disse Cho com deboche na voz - Vou logo lhe avisando Hermione, saia da vida do Harry ou vai “perder” a sua, e ... - mas Cho não pode terminar a frase pois Draco chegou na hora:

_ O que você ta fazendo Chang ? - gritou Draco enquanto corria ao encontro de Hermione ainda caída no chão, Cho ria ao olhar para ele e disse:

_ Não se meta aonde não foi chamado Malfoy, agora que é amiguinho do Harry ta se achando não é mesmo ?

_ Mione você ta bem ? - perguntou Draco enquanto a virava para cima, Hermione não respondeu, estava desmaiada - Olhe o que você fez ! - disse ele olhando para Cho, então ele se lembrou de que estavam perto da sala de feitiços, pegou sua varinha e produziu um alto estampido para chamar a atenção do Prof. Flitwick

_ Malfoy o que foi isso ? Ta comemorando o desmaio da Granger ? - perguntou Cho com ironia, mas seu rosto mudou de expressão ao ver o Prof. Flitwick vir correndo o maximo que suas curtas pernas permitiam, ela olhou para Draco - Seu imbecil !

_ O que esta acontecendo aqui ? - perguntou o Prof. Flitwick

_ Nada professor - respondeu Cho sonsamente enquanto olhava para Draco com ódio

_ Aconteceu sim professor, Cho acertou Hermione com um feitiço que a derrubou e agora esta desacordada - o Prof. Flitwick deu um olhar furioso na direção de Cho e em seguida conjurou uma maca e pediu que Draco levasse Hermione e enfermaria:

_ Vá Sr. Malfoy leve a Srta. Granger para Madame Pomfrey e quanto a Srta. - disse ele olhando para Cho - venha comigo, Minerva me disse que a primeira que você aprontasse era pra ser levada diretamente a ela, agora vamos - disse ele e saiu seguido por Cho.

_ Harry! Harry! - gritava Draco para Harry que estava sentado no salão principal com cara preocupada

_ Que foi Draco ? Aconteceu alguma coisa com a Mione ? Eu não a vejo desde cedo ela nem foi à aula de feitiços

_ Aconteceu Harry - disse Draco

_ Diga logo então - disse Harry impaciente

_ Cho acertou um feitiço em Hermione quando ela ia para a aula de feitiços, por isso Hermione não foi à aula

_ Onde ela esta ? - disse Harry levantando em um pulo

_ Na enfermaria, vamos, vou ate lá com você - disse Draco



( Kero me dsculpar pla dmora na atualizacao da fic, eh q tiv alguns problemas aki e a falta de tempo nao me prmitiu continuar a escrever por alguns dias, mas creio eu q agora poderei atualiza-la com regularidade no min. 1 cap por semana, agradeco a tds q leram e comentaram, Obrigada ! )

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.