Voltando Para Hogwarts



Os dias seguintes transcorreram normalmente sem nenhuma novidade, havia chegado então a hora de voltarem a Hogwarts, levantaram cedo para arrumarem tudo e não se atrasarem, a questão era: Como iriam para Hogwarts ? Harry, Rony e Draco poderiam aparatar na plataforma 93/4 , mas e Mione, Gina e Luna ? Como eles iriam fazer, pegar um ônibus não daria tempo, Harry começava a se desesperar, porque não tinha pensado nisso antes, mas antes que pudesse continuar a pensar, a campainha de sua casa tocou, e usando isso como desculpa pra não se desesperar ele foi atender a porta, para sua surpresa se encontrava diante dele seu Tio Valter dizendo:


_ Vamos moleque ! Não quer se atrasar para ir para a escola quer ? - disse ele contente

_ Tio Valter, o senhor lembrou ?

_ Claro Harry! Eu não deixaria de levar você até a estação pela primeira vez e de boa vontade! - respondeu Tio Valter, é realmente as cosias haviam mudado, Harry subiu para apressar os amigos e avisar-lhes que seu tio iria leva-los ate a estação.

Quando todos estavam acomodados no carro, que por sinal era bem grande devido ao espaço que Duda sozinho ocupava, Tio Valter arrancou com o carro da garagem e partiram para Londres, Harry ia no banco da frente, e atrás no primeiro banco estavam Gina, Mione e Luna e no segundo banco estavam Rony, Draco e um malão com a gaiola de Edwiges em cima, pois esse não coube no porta malas do carro. Harry então pergunta a seu tio:

_ Onde esta Tia Petúnia ?

_ Ficou com Guida, e eu tive que voltar para resolver um problema com uma remessa de brocas, sabe como é, e também tinha que leva-los a estação

_ E Duda ? Como esta ?

_ Emagreceu 12 quilos, mas sua tia insiste que o tiremos de lá pois acha que ele esta passando fome, mas me diga, seus amigos não falam ? - disse ele olhando pelo retrovisor e sorrindo para os que estavam atrás - espero que não estejam com vergonha de mim, mas Harry ...

_ Sim Tio ? - respondeu o garoto

_ Vocês não aprontaram nada não é mesmo ? - perguntou ele

_ Claro que não tio - fingindo-se inocente - o que te leva a pensar assim ?

_ Bem - começou Tio Valter - vocês são 3 meninos e 3 meninas, é de se esperar que sejam casaizinhos

_ Não Tio Valter, somos todos - disse ele dando ênfase ao "todos" para que Rony linguarudo do jeito que era não meter a língua nos dentes - apenas amigos do colégio tio, não tem nada de mais não

Rony ia começar a falar alguma coisa sobre ser sim namorado de Luna, mas antes que começasse foi calado por um pisão no pé dado por Draco, então quando entendeu se conformou e ficou quieto, o resto do caminho transcorreu bem, ao chegarem na estação Tio Valter os ajudou a carregar os malões, se despediu deles e foi embora, os meninos ao atravessarem a barreira que os levava ate a plataforma 93/4 e embarcaram no trem a fim de encontrarem alguma cabine vaga para viajarem. Encontraram uma bem no final, como era bem espaçosa couberam os 3 casais confortavelmente, então os 6 ficaram conversando ate que a mulher do carrinho de comida chegou e eles compraram vários doces. Enquanto comiam brincavam um com o outro, mas uma coisa que Harry achava muito estranha era voltar para Hogwarts sem nenhuma preocupação, ou nenhum perigo iminente, embora esse fosse para ser seu ultimo ano, ainda era o 6, por causa de Voldemort ele não pode estar cursando o 7 e ultimo nesse ano, mas não ligava pois ainda teria que passar em Hogwarts 2 anos e isso não era nada desagradável.

Como Rony e Hermione abriram mão das vagas de monitores, agora podiam passar toda a viajem com Harry, e isso era muito bom para eles, pois a cada minuto sua amizade com eles se fortalecia, já via em Rony, Hermione, Gina, Luna e ate mesmo Draco, sua família, mesmo com os Dursley o tratando bem agora, mas aquela era uma família diferente, e ele nunca esteve tão feliz por isso, além de ter seus amigos por perto agora contava também com o amor de Hermione, sua amiga e namorada, mas seus pensamentos foram interrompidos por uma garota alta, cabelos negros ate a cintura, olhos puxados e muito bonita que havia aberto a porta da cabine, era ela, Cho Chang, mais bonita do que nunca, ainda mais agora que não estava chorando, ela olhou para Harry e disse:

_ Será que posso falar com você um minuto ? - Harry não percebeu mas Mione havia enterrado a cara em uma revista que estava lendo e parecia furiosa, tanto que nem encarou Cho.

_ Claro Cho - em seguida virando para seus amigos e dizendo - guardem meu lugar, eu já volto - e se retirou da cabine acompanhado por Cho.

_ Mione ? - perguntou Rony com cautela, como se ela fosse pular no seu pescoço e o estrangular

_ Que foi Rony ? - respondeu ela secamente sem abaixar a revista

_ Você viu ?

_ Vi o que Rony ? Dá pra ser mais claro por favor - disse ela visivelmente irritada

_ O Harry, com a Cho, - ele media cada palavra que dizia - saíram juntos, você não viu ?

_ Vi sim Rony - disse ela agora olhando para o amigo com os olhos cheios de lagrimas

_ O Harry não vai te sacanear Mione - disse Draco em tom amigável, pegando nas mãos dela - ele gosta muito de você !

_ É Mione, o Harry num pediu pra te namorar a toa não é mesmo ? - disse Gina sentando-se ao lado da amiga, quando ouviram um barulho na porta e viram Harry de costas fechando-a, Hermione secou as lagrimas rapidamente e voltou para sua leitura, Rony encostou-se ao banco e começou de repente a admirar o céu, Gina olhou para Harry deu de ombros e sentou ao lado de Draco com a cabeça apoiada no ombro dele.

Harry se sentou no lugar onde estivera antes de Cho o chamar, ao lado de Mione, mas ela fingiu se arrumar no banco e se afastou dele chegando bem perto da janela, Harry olhou para Rony a procura de explicação, mas Rony insistia em olhar pela janela, Luna continuou encostada em Rony lendo uma outra revista, se limitou apenas a olhar com cara de ligeiro interesse para Harry mas em seguida continuou sua leitura, Draco deu uma tossidinha e Harry olhou para ele e Gina, Gina falou apenas mexendo os lábios, mas de um jeito que dava para Harry entender:

_ A Mione esta brava com você !

_ Porque ? - perguntou ele mexendo os lábios apenas também

_ 2 palavras apenas, Cho Chang ! - respondeu Gina

_ Mione ? - chamou Harry

_ Que foi ? Não esta vendo que eu estou lendo ? - respondeu ela irritada

_ Você esta brava comigo ?

_ Não Harry imagina !!! Você só saiu para dar uma "voltinha" com a sua ex-namorada, oque isso tem de mal não é mesmo ?

_ É melhor a gente ir dar uma volta pessoal - disse Rony já se levantando, mas foi interrompido por Mione

_ Não Rony, vocês ficam aqui não precisam sair por causa disso, talvez você queira sair não é mesmo Harry ? - disse ela se virando furiosa para ele - Para quem sabe dar outra voltinha por ai com a Chang ?! - mas a porta da cabine abriu-se novamente, e novamente aquela garota de olhos puxados que tanto irritava Hermione estava lá a procura de Harry:

_ Então Harry ? - disse ela com olhando pra ele com os olhos brilhando

_ Cho quantas vezes eu tenho que repetir ?

_ Apenas ate ser verdade - disse ela

_ Você por acaso contou da ultima vez que conversamos, que não faz muito tempo por sinal, quantas vezes eu te disse: Não gosto de você, eu amo Hermione Granger ?!

_ Contei sim - disse ela olhando para um Harry incrédulo

_ Por acaso eu também contei, então me diga, quantas vezes eu disse ?

_ 56 vezes Harry - disse ela triste - mas eu sei que você esta mentindo, você não ia deixar de gostar de mim assim, de uma hora pra outra - continuou ela agora com lagrimas rolando pelo rosto

_ Isso de eu amar a Mione só seria mentira se algum dia eu tivesse realmente gostado de você, mas eu NUNCA gostei, essa é a verdade - então Cho apenas fechou a porta e saiu chorando, Harry encostou no banco bufando, estava visivelmente irritado, mas toda a sua raiva passou quando aquela que ele realmente amava o abraçou e pediu desculpas por ter duvidado dele, ele retribuiu o abraço dela agora mais calmo do que nunca e a deu um beijo na testa, Mione disse:

_ Harry ?

_ Hum ?

_ Eu te amo !

_ Também te amo Mione - disse ele lhe dando um beijo suave nos lábios, mas seu momento romântico foi interrompido por Rony e Luna:

_ Seu idiota ... - disse Luna

_ O que eu fiz dessa vez amorzinho ? - perguntou Rony desesperado

_ Você nunca fez uma declaração como a do Harry pra Mione, pra mim - disse ela amarrando a cara, então Harry, Mione, Gina e Draco foram rindo ate chegar em Hogwarts das tentativas de Rony em fazer uma declaração de amor para Luna.


( Tai o 8o cap ! em breve coloko o 9o ... obrigada por lerem !! Comentem !! Bjus !! )

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.