Amor Declarado



Hermione entrou no quarto encostando a porta para Harry não ver o que ela havia ido buscar, Harry foi ficando cada vez mais curioso com o tal presente e quando ia abrir a porta só um pouquinho, o suficiente para espiar Mione voltava com algo nas mãos, era um embrulho de tamanho médio, não era muito grosso, então ela estendeu o presente a Harry e disse:

_ Este é teu presente Harry, espero que goste

Harry começou a abrir o embrulho fazendo muito barulho, então Mione o mandou acabar de abrir o presente dentro do quarto para não acordar os tios de Harry, ele entrou e se sentou na cama ao lado de Mione, ainda estava muito interessado no presente, quando abriu seus olhos começaram a se encher de lagrimas, ele tentou disfarcar mas Mione o interrompeu:

_ Harry, não precisa bancar o durão comigo, eu sei que você também tem sentimentos - disse isso olhando fundo nos olhos do amigo, ela sentiu algo estranho quando olhou para ele, algo que ela nunca havia sentido antes mas com certeza não era nenhum pressentimento ruim, pois era uma sensação muito boa, Harry desviou os olhos dos dela e olhou para o presente em suas mãos, era um livro, mas não um livro qualquer, era a historia de como começou todo o amor de seus pais ate quando Harry derrotou finalmente Voldemort, ele correu o dedo pela capa, e abriu o livro ao ler as primeiras palavras não conseguia mais esconder as lagrimas, ele fechou o livro calmamente, pegou nas mãos de Hermione e disse:

_ Muito obrigado Mione

_ Não precisa nem agradecer Harry

_ Foi você quem fez não é ?

_ Foi, mas eu tive muita ajuda também, escrevi muitas cartas para poder saber mais sobre seus pais para depois te dar isso de presente eu sei como você sente falta deles - disse ela novamente olhando nos olhos dele, parecia que podiam ficar ali a noite toda apenas um olhando nos olhos do outro, nem Harry nem ela conseguiam parar de se olharem, Harry se aproximou dela, estava sentindo algo estranho mas muito bom por dentro, seu peito parecia que ia estourar, mas ele conseguiu parar para raciocinar e apenas abraçou Mione e ficaram abraçados por muito tempo, ate que Harry percebeu que já não estava com sono algum, mesmo sendo a hora que era ele chamou Mione para ver tv, ela aceitou e eles foram ver se achavam algo que prestava na tv da sala, Harry pegou na mão de Mione sem ao menos notar que fez isso, mas quando notou embora tenha ficado sem jeito resolveu não soltar, o toque dela era muito bom.

Hermione tomou um susto ao ver no relógio da sala que já eram meia-noite e meio, mas estava com Harry e também não apresentava nenhum sono. Sentaram no sofá, e Harry ligou a tv, ficaram vendo um filme qualquer que tava passando na tv a cabo, Harry sentou largado no sofá e Mione sentou encolhida ao lado dele apoiando a cabeça no ombro do amigo e abraçando o braço dele.

_ Harry ? Harry ? Acorda Harry !!

Harry acordou assustado mas sem se mexer pois tinha consciência de que Hermione ainda estava com a cabeça no seu ombro, ele abriu os olhos e deu de cara com a cabeça de Rony na lareira, tomou um susto e Rony disse:

_ Esqueceu que eu disse que ia aparecer na tua lareira as três da manha ?

_ Você não disse nada disso ! E fala baixo que a Mione ta dormindo !

_ Eu mandei uma carta pelo Errol - Rony ficou em silencio por um tempo - Errol deve ter desmaiado ou ate morrido no caminho, não acredito !

_ Calma Rony, às vezes ele ta lá no meu quarto, é que eu estou aqui na sala com a Mione tem algum tempo já

_ Ah sim, perai !! - exclamou o garoto de cabelo ruivo que facilmente se confundiriam com as chamas caso a lareira estivesse acesa - Você e a Mione !! - disse em tom de acusação mas rindo

_ Rony não viaja, não tem nada a ver - dizia Harry em sussurros urgentes para o amigo

_ Então é de você que ela gosta ou vocês só estavam tirando o atraso mesmo ?

_ Rony para de palhaçada ! Diz logo o que tu quer porque meus tios vão acabar ouvindo seu escândalo

_ Não to fazendo escândalo - disse Rony em tom ofendido mas debochado, o que lembrava muito seus irmãos, Fred e Jorge - só quero saber porque não me contaram que estão "ficando"

_ Nos não estamos ficando Rony, já te disse !

_ Ok Harry, ok. Só queria saber a que horas eu posso chegar ai amanha, ou melhor hoje né

_ Ah Rony não acredito, a que horas você pretende chegar ?

_ Eu ia chegar ai bem cedo, mas já vi que você ainda não dormiu direito então vou chegar as 18:30 ta bem ?

_ Ta bem Rony, mas você vai vir como ?

_ Pó de Flú é lógico, nem Gina nem Luna podem aparatar

_ Tudo bem, mas vou ter que dar um jeito de Tia Petúnia sair de casa, porque se ela ver a bagunça que vai ficar quando vocês chegaram, ela vai ter um enfarte

_ EI !! Eu não sou bagunceiro !

_ Larga de ser anta Rony, to falando da fuligem que vem junto quando se chega via Pó de Flú

_ Ah sim, então eu vou indo, até mais tarde Harry

_ Até Rony

_ Manda um alô pra tua namoradinha quando ela acordar - disse Rony piscando um olho, mas antes que Harry o xingasse ele havia desaparecido na lareira.

Harry levantou a cabeça de Mione com cuidado para ela não acordar, se levantou e a pegou no colo, até que não era tão pesada, subiu lentamente as escadas tomando cuidado para não acertar a cabeça de Mione em alguma coisa no caminho, chegou ate o quarto da garota e empurrou a porta com o pé devagar, entrou e a colocou na cama, depois a cobriu com o edredom, admirou ela um pouco e saiu do quarto fechando a porta devagar, seguiu para seu quarto e viu que Errol dormia na gaiola de Edwiges, viu no chão algo que provavelmente era a carta de Rony, leu e realmente era, então deitou na cama pensando no que Rony havia falado, por mais que parecesse besteira do amigo, aquilo não saia de sua cabeça e pior ele até gostava da idéia, mas decidiu que não ia tocar nesse assunto nunca com a amiga, pensando nisso acabou adormecendo.

_ Harry ! Larga de ser preguiçoso e levanta ! - ele abriu os olhos e deu de cara com Mione sentada na sua cama, estendeu as mãos para pegar os óculos na cabeceira mas não os achou.

_ Procurando por isso aqui ? - disse Mione sorrindo colocando os óculos no rosto dele - Você deve ter se deitado e esquecido de tirar

_ Provavelmente - disse ele se levantando - mas o que você esta fazendo aqui ? E que horas são ?

_ Bom eu me levantei e desci achando que você já tinha levantado, mas encontrei sua tia saindo bem apressada e me pediu para lhe avisar que ela só deve voltar amanha a tarde pois foi visitar o saco de banha, digo seu primo querido Duda, e pediu para eu não deixar você se meter em encrencas e para não fazermos nenhuma "besteira" enquanto estivermos sozinhos. Ah e já são 10:30 - disse ela finalizando a narração

_ Você já tomou café ? - perguntou ele

_ Claro que não né, eu to te esperando para tomarmos juntos

_ Então vamos - desceram as escadas, mas antes de descerem o ultimo degrau Mione disse

_ Obrigada por me levar para cama essa noite - ficando envergonhada

_ Não he de que, mas bem que você podia fazer um regiminho, esta bem pesadinha - disse ele rindo

_ Harry !!

_ Estou brincando Mione - disse ele logo depois dando um beijo na bochecha dela e continuou - Bom Dia pra você também !

Tomaram café e depois foram dar uma volta no parque, sentaram em um banco e ficaram apenas olhando as crianças da vizinhança brincando, quebrando o silencio Harry disse:

_ O que minha tia quis dizer com "não fazermos besteira" ?

_ Ah Harry você sabe - disse ela corando e evitando olhar para o amigo, mas o que ela não sabia era oque se passava na cabeça de Harry, então ele continuou:

_ Algo como isso ? - se aproximou dela e lhe beijou, foi um beijo rápido apenas encostaram os lábios por um tempo, Harry não queria forçar ela a nada, mas quando se afastou olhando inseguro pra ela, ela ainda estava com os olhos fechados, foi abrindo lentamente e disse:

_ Você acha que isso é besteira ?

_ Pra mim não, você acha ?

_ Se você não acha porque eu acharia, Harry tenho que te dizer uma coisa - mas foi interrompida por Harry que se aproximou novamente e a beijou,só que dessa vez foi um beijo demorado, um beijo de verdade que durou por algum tempo, até que ele se separou e falou olhando nos olhos dela:

_ Mione, olha eu posso estar fazendo papel de bobo, mas o que eu to sentindo por você é algo real, e eu sei que não é amizade nem admiração, é claro que eu sinto isso por você também, mas há algum tempo eu tenho me sentido estranho em relação a você, mas um estranho de um jeito muito bom, eu não sabia o que era isso até ter te beijado agora, parece que tudo ficou claro pra mim, e eu queria te dizer que agora eu tenho certeza que ...

_ Eu amo você - disseram os dois ao mesmo tempo, Hermione abraçou Harry apertado e confessou ter tido os mesmos "sintomas" que ele por ela.

Toda aquela amizade que eles tinham havia se transformado em algo novo, havia se transformado em amor, Harry então propôs a ela:

_ Quer namorar comigo ? - disse ele, os olhos brilhando de ansiedade, mas em nenhum momento se afastando dos olhos dela, ela apenas sorriu e o beijou - Posso aceitar isso com um "sim" ?

_ Pode Harry !



( Aew consegui colok net d novo no meu pc !!! tai o 5 cap ... em breve estarei colokndo o 6 e o 7 ... obrigada por lerem e nao dxem d comentar ... bjus )

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.