Hermione chega !



Aquele deve ter sido o dia da vida toda de Harry que mais demorou a passar, parecia uma eternidade e ele não sabia o porque de estar tão ansioso pela chegada de Mione, afinal ele sempre passava o ano letivo todo com ela e nunca se sentira assim, então pra parar de pensar um pouco em Hermione, e porque ele estava pensando nela novamente ? Harry resolveu ir as compras com Tio Valter, mas voltou e o tempo parecia não ter passado, então lembrou-se de que tinha que arrumar um lugar para hospedar Hermione:

_ Tia Petúnia ? - disse ele

_ Sim Harry - respondeu ela sem parar de guardar as compras que Tio Valter havia trazido

_ Onde posso hospedar a Mione quando ela chegar amanha ?

_ Duda vai passar o resto das férias no spa, coitadinho deve estar sendo mal alimentado, eu acho que devíamos tira-lo de lá ...

_ Tia ?

_ Ah sim Harry pode hospeda-la no quarto de Duda mesmo - disse Tia Petúnia e saiu resmungando algo sobre Duda estar ficando fraquinho.

"Legal" pensou Harry subindo as escadas de dois em dois degraus para ajeitar o quarto para Hermione, quando acabou de arrumar tudo ficou feliz em notar que estava com sono, então já devia ser tarde, olhou no relógio pendurado no quarto de Duda e viu que já eram dez e meia da noite, mas junto com o sono veio também a fome e ele resolveu descer para comer algo antes de subir para dormir, pegou alguns biscoitos, preparou chocolate quente e subiu para seu quarto sentou na cama olhou para a lua que dava mais um de seus espetáculos e pensou mais uma vez ( ou sera que não tinha parado de pensar? ) em Hermione, mordeu um biscoito e tomando o resto do chocolate agora frio ficou contemplando a lua mais um pouco, colocou o prato e o copo na escrivaninha, colocou o relógio para despertar cedo, tirou os óculos e deitou na cama, adormecendo logo em seguida.

Harry nunca tinha se sentido tão feliz ao ouvir o despertador tocar, geralmente ele tinha vontade de joga-lo pela janela mas dessa vez o despertador anunciava que faltava pouco para ele encontrar Hermione, levantou de um pulo só e não conseguia tirar o sorriso do rosto, "Porque isso agora hein?"se perguntou ele ao notar que estava sorrindo, então ele tentou arrumar o cabelo, tentativa frustada, mas como o cabelo tava tão bagunçado aquela manhã ele resolveu colocar um boné, vestiu sua blusa vermelha de manga comprida, era sua preferida, então logo estava ele arrumado, boné branco, blusa vermelha, calça jeans um pouco larga e tenis, pegou algum dinheiro que tinha guardado, colocou no bolso, se olhou mais uma vez no espelho "Porque estou tao preocupado? Afinal é a Mione minha amiga não vai se importar se to bem ou mal arrumado" pensou isso mas logo em seguida ele voltou ao quarto para passar sua colônia preferida. Harry desceu as escadas e encontrou Tia Valter e Tia Petúnia na cozinha tomando o café da manha:

_ Harry? Porque já esta acordado tão cedo? E todo arrumadinho? - perguntou Tia Petúnia

_ Vou buscar minha amiga na rodoviária - disse ele olhando para o lado

_ Amiga? Então porque esta todo arrumado assim hein? - disse Tio Valter dando um sorrisinho - vamos menino coma alguma coisa que eu lhe dou uma carona ate lá, a que horas sua namoradinha chega?

_ Ela é minha amiga tio! Ela chega as nove e meia

_ Então pode comer devagar e ficar tranqüilo que ainda temos tempo

E mais uma vez Harry não teve a ajuda do tempo, pareceu uma eternidade a única hora que o separava de Hermione. Dentro do carro Harry pensava em como ia agir, o que ia falar, se lhe cumprimentaria com beijo, abraço ou aperto de mão, mas também não sabia porque tinha todas essas duvidas, enquanto isso dentro do ônibus de viagem ...

_ Senhor?

_ Sim Senhorita

_ Quanto falta para chegar?

_ Alguns minutos, mas se você vier perguntar a cada minuto como esta fazendo vai ser difícil me concentrar e continuar dirigindo - respondeu o motorista impaciente

_ Desculpe - disse Hermione indo sentar na sua poltrona, encostou a cabeça no vidro do ônibus e olhando para o longe onde o sol ainda tímido estava, pensou em Harry novamente, já não era novidade para ela pensar nele, mas o porque ela não sabia, "acho que só vou descobrir quando encontrar com ele" pensou ela se recostando no banco e relembrando os momentos que ela, Harry e Rony viveram em Hogwarts, lembrou-se também do desespero que sentiu quando Harry teve que enfrentar Voldemort, por um momento achou que o perderia para sempre, mas seus pensamentos foram interrompidos quando o ônibus parou na rodoviária, seu coração disparou e varias duvidas surgiram em sua cabeça "Será que ele veio? Ou será que se esqueceu? ...", descue do ônibus carregando uma pesada mala, afinal ficaria quase 1 mês na casa de Harry, "E se ele se encher de mim? Eu fico lá até o final ou volto para casa com uma desculpa qualquer?" enquanto ela carregava a mala e andava olhando para baixo e pensando, até mesmo resmungando, tropeçou e quando ia levar um tombo fenomenal alguém a segurou pelas costas e ao mesmo tempo tampou seus olhos com as mãos, seu coração disparou, sua respiração falhou, será que era ele? Então resolveu brincar também:

_ Hum deixa eu ver, Harry?

_ Harry? Que Harry? - disse o menino destampando sua visão - Sou eu o Seth - continuou o menino corando violentamente mas não tanto quanto Hermione - me desculpe, pensei que você fosse minha prima que esta para chegar, me desculpe, estou muito envergonhado é melhor eu dar o fora, me desculpe mais uma vez - disse ele se afastando

_ Tudo bem - disse Mione muito envergonhada, então ouviu um risinho debochado atrás dela e já ia dar uma bronca no engraçadinho, mas quando se virou ficou cara a cara com ele, Harry Potter, estavam tão perto um do outro que dava para sentir a respiração alheia, depois do transe Harry se afastou e disse:

_ Eu ia tampar teu olho como o garoto fez só pra te ver sem graça de novo - disse ele sorrindo mas corado

_ Seu palhaço - disse ela dando um tapa de leve no ombro dele e depois o puxando para um abraço, quando se afastaram Harry disse:

_ Você ficou linda envergonhada - depois que percebeu o que tinha falado corou até a alma mas reparou que Hermione também tinha corado - então vamos? Meu tio esta nos esperando vai nos levar até em casa

_ Vamos então - concordou ela levantando a pesada mala, mas Harry como um bom cavalheiro carregou a mala para ela.





( Demoro + xego tai u 3 capitulo, o quarto ta vindo logo ainda tenho que melhorar algumas coisas, sugestoes tao valendo kem tivr pod mandar, obrigada por comentarem e continuem comentando, Valeuw )

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.