Cho começa à aprontar



Harry acordou cedo, se arrumou e checou os horários, "Que Beleza ! Nada de Snape hoje !" pensou ele ao verificar que teria apenas Transfiguração, Defesa Contra as Artes das Trevas, Feitiços e Herbologia. Resolveu acordar Rony que dormia tão profundamente que chegava a roncar:

_ Rony acorda ! - dizia Harry enquanto sacudia o amigo

_ Hein ? O que ta acontecendo ? - disse Rony assustado

_ Acorda Rony, temos aulas esqueceu ?!

_ Ah é você Harry

_ Não Rony, sou a Madame Rosmerta - disse Harry ironicamente

_ Ah vai pra - mas não conseguiu terminar essa frase pois Simas entrou no dormitório interrompendo:

_ Harry ! Você não vai acreditar, não vai mesmo! - disse ele com o rosto apavorado

_ Acreditar em que Simas ? - perguntou Harry

_ A Chang, Harry você precisa ir la ver - disse ele saindo em seguida pela porta do dormitorio correndo

_ Anda Harry vamos la ver - disse Rony

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

_ Mione anda você tem que ver isso - dizia Gina completamente desesperada enquanto acordava Hermione

_ O que aconteceu Gina ? Que horas são ?

_ É hora de você se trocar pra ver o que a Cho fez, Mione é inacreditável

_ Diga Gina o que aconteceu ?

_ Não vou dizer, você tem que ir ver - assim que Mione acabou de se trocar as duas desceram do dormitório e encontraram com Harry e Rony saindo pelo buraco da parede:

_ Harry! - chamou Mione, então Harry parou para espera-la, quando ela chegou perto ele deu um beijo rápido nela e a puxou pela mão em direção ao corredor

_ O que aconteceu Harry ? - perguntou Mione com Rony e Gina logo atrás deles

_É o que queremos saber Mione

_ Gina sabe - disse Hermione olhando para a amiga

_ Já estamos chegando Mione, o Simas também sabia mas não contou é melhor ir la ver, porque se é alguma coisa da Cho não pode ser nada bom - eles apertaram o passo e chegaram no salão principal e pararam, não podiam acreditar no que viam, Harry e Hermione de mãos dadas olhavam praquilo com a boca semi aberta, Gina apenas cruzou os braços e fez cara de quem diz “Eu num disse”, Rony parecia não acreditar no que via, exibia um sorriso bobo no rosto. Todos os alunos de Hogwarts pararam para ver e apontavam na direção de Harry e Hermione com cara de incredulidade, e Harry e Mione ainda ouviram duas meninas da Lufa-Lufa passarem por eles com olhar de indignação e comentarem em voz baixa mas o suficiente para Harry ouvir:

_ Como pode ele se compromete com a Chang e aparece aqui com a outra ! É o fim do mundo! – e saíram sem olhar mais para eles.

_ Srta. Chang ? – chamou um homem com capa preta e com uma pena e pergaminho nas mãos, parecia apressado.

_ Pois não ? – respondeu uma Cho alegre

_ Como foi que aconteceu ? – perguntou o homem

_ Ah o Harry é muito romântico, foi nas férias, ele foi me visitar na minha casa e me fez essa surpresa ! – “contou” ela feliz da vida, até que um dos “repórteres” das revistas e jornais do mundo mágico avistou Harry de mãos dadas com Hermione, então flashes eram disparados na direção dos dois, Harry sem soltar a mão de Hermione a puxou junto quando foi em direção a Cho:

_ O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTA FAZENDO ?? – gritou ele para ela, mas ela parecia não ter ouvido pois logo em seguida disse:

_ Harry meu amor ! Você chegou bem na hora ! – disse ela e em seguida bateu palmas para chamar atenção dos presentes – Ta aqui gente o meu noivo Harry James Potter ! – e todos aplaudiram, Harry ficara mais vermelho do que Rony e Hermione nunca ficara tão passada na vida

_ Eu não sou seu noivo ! – disse Harry fazendo cara de nojo para Cho

_ Oh meu amor ! Não precisa ser mais segredo, eu resolvi divulgar isso pros 4 cantos do mundo magico que nosso casamento sera logo depois que você terminar Hogwarts já que esse é meu ultimo ano aqui.

_ Você ta louca ! – exclamou Harry segurando a mão de Hermione mais forte

_ Harry é melhor eu ir – disse Hermione extremamente envergonhada

_ Não Mione ! Você fica, não ta vendo o que essa doida ta fazendo, ta querendo aparecer Mione, você leu a carta que ela mandou, sabia que ela tava aprontando alguma – mal Harry terminou a frase um outro repórter gritou para Cho:

_ Srta. Chang, porque o seu noivo esta de mãos dadas com outra ?

_ Ah a Granger é apenas uma amiguinha dele, e alem do mais ela namora com o Ronald Weasley – disse ela apontando pra Rony que se assustou e já ia xingar Cho com um nome nada agradavel, mas Luna chegou por trás dele e falou no ouvido dele:

_ Deixa isso pra la Rony, vamos tirar o Harry e a Mione daqui que eu conto o que eu ouvi na sala comunal da Corvinal – disse ela segurando a mão de Rony

_ Sr. Potter porque não tira uma foto ao lado da sua namorada ? – perguntou um fotografo

_ Claro ! – disse Harry feliz, puxou Hermione pra perto e a abraçou pela cintura – Pronto, pode tirar !

_ Mas Sr. Potter ...

_ Cho Chang não passa de uma criança querendo aparecer e eu não estou nem ai pra ela, sabem porque ? Por que EU AMO HERMIONE GRANGER !!! – gritou ele e todos ficaram em silencio, então ele passou o braço pelo ombro de Mione e a conduziu para fora do salão deixando todos perplexos, mas Cho logo se manisfestou:

_ Ah não liguem, vocês sabem como ele gosta de ser noticia não é, mas vamos marcar outro dia pra vocês virem aqui saber como estão os preparativos para o nosso casamento, meu e do Harry – finalizou ela sonhadora.

Harry saiu bufando pelo salão, seguido por uma Hermione que parecia estar prestes a desmaiar, Rony vinha logo atrás com Luna e xingava Cho com os piores xingamentos que existem, logo Draco Malfoy e Gina alcançaram eles perto da orla da floresta:

_ Harry o que deu na Cho ? – perguntou Gina

_ Ah Gina eu sei la essa garota é maluca ta querendo me separar da Mione – disse Harry sentando cansado na grama, Hermione sentou afastada dele – Mione ? – chamou ele, mas não obteve resposta, agora Hermione levantava e ia caminhando em direção a uma outra arvore, Harry fez menção de levantar e segui-la, mas Luna o deteve:

_ Deixa ela sozinha um pouco Harry, ela passou por uma grande humilhação, deixa que eu vou la com a Gina depois e a gente conversa com ela, mas preste atenção Harry, ainda vai ter muito mais, é melhor você se preparar a Cho não ta brincando, ela ta disposta a qualquer coisa pra ter você de volta – disse Luna e em seguida cutucou Gina para elas irem conversar com Mione

_ Harry ela não tava brincando mesmo não é – disse Rony sentando ao lado do amigo – porque você não publica aquela carta dela, sei la – sugeriu Rony

_ Que carta ? – perguntou Draco

_ Uma que ela me mandou ontem a noite – disse Harry

_ Cara o Rony tem razão, você devia publicar essa carta

_ Como vou provar que foi ela quem escreveu ? Não tem nem como, só guardei aquela carta pra Mione poder ficar preparada, mas acho que aconteceu rápido demais isso, nem eu estava preparado – disse Harry olhando para longe pensativo, então voltou a si e disse tristemente:

_ Será que eu vou perder a Mione ?

_ Não Harry, você não vai me perder, porque eu não vou deixar que ela atrapalhe nosso namoro – disse Hermione sentando do lado dele e deitando a cabeça no seu ombro

_ Mione ela nunca vai nos separar, eu te juro ! – disse ele dando um beijo na namorada – Eu te amo muito Hermione como nunca amei ninguém – disse ele olhando fundo nos olhos dela que brilhavam como os dele

_ Eu tambem te amo Harry, muito, muito, muito mesmo ! – e logo depois do beijo dos dois aconteceu a coisa que melhorou o humor de todos, pois todos começaram a rir quando Luna olhou com cara de ódio pra Rony, logo ele entendeu que ela queria a famosa declaração:

_ Ah Luna, meu amor não comece de novo – disse ele

_ Rony você é o mais imprestável que existe, mas eu te amo – disse ela desapontada

_ Ah meu amorzinho, você é tudo pra mim, não existe ninguém na minha vida mais importante que você, não fica me cobrando, você sabe que eu sou um imprestável como você mesma acabou de dizer, mas eu sou o imprestável que te ama incondicionalmente, não vivo sem você, poxa me da mais um tempo pra tentar fazer a tal declaração ? – disse ele tristonho

_ Oh Rony eu te amo – disse ela dando um beijo nele que não entendeu nada, mas depois do beijo Luna disse:

_ Essa foi a coisa mais linda que já me disseram !

_ Verdade ? – perguntou Rony incrédulo

_ É sim – disse Luna dando outro beijo nele, enquanto Draco, Gina, Harry e Mione admiravam o casal, finalmente Rony conseguiu fazer a declaração, mas logo viram que estavam atrasados e correram para as primeiras aulas do dia.


( Tai o 10 cap, soh tava faltando o final mas eu dmorei a colokr pq to trabalhando direto nao to tndo tmpo, mas hoj como The O.C. tava reprisando eu vim correndo pra k com minhas ideias num papel pra terminar esse cap, e axo q os proximos vao fik mto legais pq a Cho ainda vai aprontar muito rsssss Bjus !! Comentem !! )

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.