Pensamentos ...



O amor é algo realmente estranho, chega nas horas mais improváveis e nos fazem apaixonar pela ultima pessoa no mundo em que você imagina, era exatamente nisso que aquele menino de olhos verdes, cabelo preto e desarrumado estava pensando, será que um dia como a maioria dos seres humanos ele iria se apaixonar? O que ele não sabia é que já estava apaixonado, apenas não se dera conta disso.

Harry ultimamente andava pensando nisso, a ultima vez e talvez única que achou que tinha se apaixonado foi por Cho no quinto ano, se convenceu de que aquilo definitivamente não era amor, ele queria uma pessoa que estivesse sempre ao seu lado, em qualquer situação, alguém em quem poderia confiar seus segredos e seus medos mais profundos, alguém em que poderia deitar sua cabeça no colo e simplesmente dormir, mas onde acharia essa pessoa? Desistindo de pensar sobre isso levantou no seu quarto na Rua dos Alfeneiros no. 4 e se dirigiu distraído ate a gaiola de Edwiges que por sinal estava vazia, estranhou, não tinha notado Edwiges sair, então verificou as horas, já eram onze e cinqüenta, dali a dez minutos estaria completando seu décimo sétimo aniversario e dali a um mês estaria indo para Hogwarts cursar seu penúltimo ano na escola, já que o ano anterior, o qual deveria ter sido seu sexto ano fora cancelado quando Lord Voldemort retornou ao poder, Harry se mostrou tão ou mais poderoso do que Voldemort e o derrotou exatamente onde ele havia assassinado seus pais, Harry sentiu a partir dali que sua vingança estava cumprida, não havia a mínima possibilidade de Voldemort ter sobrevivido, Harry o liquidara literalmente.

Harry foi ate a janela, abriu-a e começou a refletir sobre as mudanças em sua vida, os Dursley agora lhe tratavam com muito respeito, pois presenciaram parte da luta contra Voldemort, Harry os havia perdoado, não havia sentido em ficar guardando magoa dos tios quando eles haviam reconhecido seu valor e Voldemort finalmente havia sido destruído, essas duas coisas realmente tinham transformado sua vida, e para melhor. Foi quando Harry avistou Edwiges vindo ao longe ao primeiro olhar não parecia que carregava nada, mas quando se aproximou Harry viu que ela lhe trazia uma carta e pela letra caprichosa não poderia ser outra pessoa alem de sua melhor amiga Hermione Granger, abriu a carta não sabia porque mas seu coração deu um salto ao começar a ler a carta:

Querido Harry,

Quanto tempo não nos falamos não é mesmo, estava sentada admirando a noite de repente me lembrei de você, afinal é seu aniversário, então quando olhei ao longe vi Edwiges chegando até mim, foi realmente uma sorte ela ter vindo, pois eu não sabia como iria te avisar que quero entregar teu presente pessoalmente por isso não o mandei, mas me diga, como você tem passado? Ando preocupada com a sua falta de noticias faz mais de um mês que você não me escreve, o que aconteceu Harry? Queria passar pelo menos uma semana junto com você pra gente conversar um pouco, preciso lhe contar algo que vem me deixando inquieta ultimamente, mas mudando de assunto, Rony também esqueceu de mim depois que começou a namorar a Luna, não que eu me incomode com o namoro dos dois, mas afinal sou amiga de vocês não é verdade? Aposto como você deve ter se acertado com alguma garota, por isso esqueceu de mim também, me mande uma resposta dizendo onde e como podemos nos encontrar, só nós dois, e claro se você realmente estiver namorando,se sua namorada não se importar, bom acho que é isso, aguardo sua resposta, a propósito quero entregar seu presente quando nos encontrarmos se isso não for possível te entrego no Expresso de Hogwarts, FELIZ ANIVERSÁRIO HARRY !!

Ah já ia me esquecendo, agora que já é maior pode fazer magia fora de Hogwarts, eu ainda vou esperar até setembro, para completar meus 17 anos, agora vou indo mesmo Harry esta ficando tarde ...
Um Beijo
Mione

Harry se sentiu feliz por Mione ter lembrado dele, mas não entendeu porque ela achou que ele estava namorando, resolveu responder a carta de Mione:

Querida Mione,

De onde você tirou que eu estou namorando? Isso realmente foi uma boa piada. Por mim podíamos nos encontrar agora, como já sou maior podia aparatar ai na sua casa a gente conversava um pouco e depois eu voltaria para cá, ou então ... que tal você ficar o restante das férias aqui na minha casa comigo? Não vai ter problema algum, os Dursley agora me tratam muito bem sabe, como se eu fosse filho deles, você poderia ficar no quarto do Duda já que ele esta em um Spa para gordos, então o que me diz?
Saudades
Harry

Ele olhou para Edwiges, mas ela parecia que não iria querer levar a carta a Mione, já que acabara de voltar de lá, esperaria então até o dia amanhecer, com sorte no dia seguinte teria a resposta de Hermione.

Havia se distraído tanto pensando em Mione que nem reparara que Hermes e Píchi haviam pousado em sua cama com vários embrulhos, quando se dirigia a eles outras 3 corujas chegaram, Harry desamarrou os embrulhos deixando as corujas partirem, sentiu-se muito feliz, então desembrulhou o primeiro embrulho, era de Rony, havia lhe mandado uma jaqueta dos Chuddley Cannons, laranja e preta, era presente dele e de Luna, a Sra. Weasley e o Sr. Weasley haviam lhe mandado bolo de frutas, alguns chocolates crocantes e um cartão desejando feliz aniversario, Fred e Jorge lha mandaram alguns itens de sua loja e um convite para visitá-la, Percy mandou um cartão formal ( pra variar! ) desejando-lhe feliz aniversario e se desculpando mais uma vez por ter desconfiado dele a alguns anos, para sua surpresa seu ex-arquiinimigo Draco Malfoy que a pouco tempo havia sido promovido a grande amigo lhe mandara um presente juntamente com sua namorada Gina Weasley junto com um cartão, Hagrid também lhe mandou presente ele se sentiu muito feliz nunca ganhara tantos presentes assim, então resolveu se deitar pois já eram duas da manha, mas antes enviou a carta de Hermione por Hermes, afinal Percy não se importaria se ele usasse sua coruja por algumas horas.

( Tá mei Ruinzin esse Cap. mas axo q consigo fazr melhor nos proximos, comentem ai, se kiserem podm dar sugestoes serao muito bm vindas, obrigada por lerem ate aki ! )


Pow num sei oq aconteceu com os outros capitulos ... = / e tow sem pc em ksa por isso por enquanto vou dxar apenas o primeiro aki postado e dpois coloko os outros 4 + 2 novos q jah estao prontos ... Espero q compreendam ... Obrigada por lerem !!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.