O fim das Férias de verão



Harry potter e o Ritual das trevas

Férias de verão

A noite mais fria do ano estava chegando ao fim e harry dormia tranqüilamente em sua miserável cama na rua dos alfeneiros nº 4, lá fora a neve caia sem parar.

Tio Valter explicava isso como um fenômeno meteorológico, mas Harry sabia que era magia, um sinal, não um sinal qualquer, mas um sinal de que aquele ano prometia.

Não só pelo fato de que esse seria seu ultimo ano em Hogwarts, mas que ao findar do ano ele iria morar com seu padrinho Sirius. Não podia se esquecer também do seu namoro com Gina que cada vez se tornava melhor. E da felicidade de saber que seu amigo rony finalmente começara a namorar hermione.

O despertador logo tocou e Harry levantou assustado, mas feliz por saber que era a ultima refeição das férias que teria que comer junto com os dusleys.Quando harry entrou na sala Duda já havia comido seis torradas, quatro panquecas, três ovos e quatro fatias de bacon, o regime da escola não dera muito certo e como não se fabricavam uniformes maiores do que os de Duda tio Valter ameaçou processar a escola que agora faz uniforme sob-medida.Quando Harry entrou na cozinha tio Valter o olhara por cima do jornal, mas não havia do que reclamar, pois harry estava em perfeitas condições, com os cabelos bem cortados, e bem vestido já que agora trabalhava nas férias, também havia ganhado muitos músculos para a alegria de gina. Tio Valter concentrou-se em seus ovos e Duda gritou para a mãe que queria mais torrada.

Ela então se virou para Harry e disse:
- Dê a sua torrada para ele.
E Harry disse apenas:
-Não.
Então seu tio explodiu:
-Você não vai dar ordens debaixo do nosso teto!
Harry apenas disse calmamente:
-Não estou dando ordens, apenas não vou dar o que é meu para ele.
Então disse calmamente acrescentando mais café em seu copo:
-Vou para meu quarto comer, pois vocês me dão indigestão, e tenham uma agradável manhã.

Os Dusleys ficaram chocados e tio Valter segurou seu copo tão forte que explodiu em mil pedaços. Depois de observar a reação de todos, Harry subiu para seu quarto que era desconfortável, mas agora ele fizera algumas modificações que o deixou mais legal, como a presença de vários pôsteres de quadribol e outras coisas mágicas, mas o melhor de tudo foi que ele lançou um feitiço permanente e quando Duda tentou arrancar ele ficou coberto de bolhas roxas.
Poder usar magia fora da escola é demais!

A tarde passou bem agradável sem que os dusleys o incomodasse.
Agora harry iria dormir e hogwarts que o aguardasse.


N/A: Agradecimentos: A minha miguxa do coração, Flávia Tironi (leiam as fics dela q são ótimas) q me inspirou a escrever essa e fic, e minha maninha Jéssica Braga que corrigiu alguns errinhos, tornando ela melhor. Bjaum para todas as duas!!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.