O da boneca de Londres

O da boneca de Londres



Cap 8 - Ops!


Gente! Ui. Ai. Aaah!

É meu aniversário! Sim, a ruiva é maior de idade! A ruiva agora faz o que quer! É ANIVERSÁRIO DA LOUCA! É ANIVERSÁRIO DA LILY, E EU NÃO CONSIGO PARAR DE GRITAAAAAR!

Oky, antes que eu encontre alguém e comece gritar, pular e matar todo mundo que aparece na minha frente, aconteceu um coisa beem importante que acho que eu posso contar pra vocês.

Então, hoje é dia 23 de Outubro, meu niver, yey, mas sabia que faz duas semanas que eu não falo com o James?

Agora, imagine eu estado.

Eu já sou anormal por natureza, ainda mais sem James por DUAS SEMANAS! Agora, vocês com certeza querem saber o que aconteceu não é?

Então... Começaram os jogos dele. E ele está de capitão esse ano né, então tem todas aquelas coisas de escolher gente nova pro time, ter que treinar...

Ainda tem as obrigações da monitoria, que EU, por caso, sei que está insuportável, McGonnagal nunca nos deu tanto trabalho pra fazer.

E sabe que tipo de trabalho é? COM AS CRECHES DO PRIMEIRO ANO!

Triste, lastimável deplorável e depressivo.

E então tipo, a gente não tem mais tempo de fazer NADA. Sabem o que é NADA? Nós nos damos oi à quilômetros de distância, SÓ oi, e olha lá.

O resto do dia a gente só se vê de vez em quando, dá um sorrisinho, janta e depois ainda tem que fazer as tarefas, depois se você não dorme em cima das lições, você vai pra cama...

Agora explica como uma coisa como eu pode ser feliz desse jeito? Eu não tenho tempo nem pra me olhar no espelho e ver se eu estou apresentável pra sair.

Se bem que eu preciso começar a prestar mais atenção nisso, tem uns dois grupos de primeiranistas que nem querem mais fazer os trabalhinhos comigo. Acho que eu assusto ou alguma coisa assim.

Mas é natural. Eu nem me esforço, legal né? É o dom.

Mas hoje eu to feliz, porque é domingo e eu MATO MEIO MUNDO se alguém vier me falar pra fazer algum trabalho com maternais.

Também mato qualquer um que vier dizer pro James que tem treino.

Agora, porque será que eu estou me importando taaaaaaaando assim com o James?

Eis a questão, meu bem!

Se você souber a resposta me ajude por que eu estou prestes a ter um filho do há-de-vir de tanto desespero por causa dessa minha súbita obsessão por James Potter.

Enfim, vamos ser Lily?

- É A LILY HOJE É O DIA DA LILY! DÊÊM PARABÉNS PRA LILY! – Entrei no salão comunal gritando e pulando com pijamas verdes de camuflagem e uma toquinha com pompom da ponta! Uh.

- OI LILY NO DIA DA LILY, TUDO BEEEEEEEM!? – Sirius parou do meu lado, gritando a pleeeeeenos pulmões morenos de olhos verdes.

- Por que você quer deixar a Lily surda no dia do aniversário dela? – Eu disse fazendo uma bico dEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEsse tamanho [imaginem a Lily abrindo seus míseros braços pra mostrar o tamanho do bico].

- Porque é legal te atazanar. – Remus disse, rindo e me cutucando.

Odeio cutucões. Coisa sem graça, chata, irritante, sem sentido e sem propósito.
COMO A LILY!

Yey! Eu sou um cutucão!

- Oi camuflada! – Peter falou sorrindo e me dando um tapa.

Agora, o que o gordo tem na cabeça pra simplesmente chegar perto de mim e me dar um tapa, tipo soquinho, que com aquele tamanho de mão é como o iceberg do Titanic.

Eu já falei que sou o Titanic do grupo né? Em tudo.

Eu não sei jogar nada, não sei fazer coisas legais, não sei fazer nada! Alias, sei cantar porque Deus não quis me fazer tãããão ruim assim porque se não eu seria o ser mais excluído do mundo.

- Sou um cutucão camuflado! Peterito, respeite o cutuco. – Eu disse apertando a bochecha dele.

- Gorda.

- Eu sei que sou.

- Mobdick.

- Ta, chega, não é pra tanto sua porca que torce o rabo! – Eu disse dando uma bundada no quadril dele, e ele caiu. Há, tema a bunda da Lily.

Ah é, são nádegas. Ms eu não gosto de nádegas... Por que eu to falando em nádegas? Gruuu.

- Catte Potte!? – Eu disse pulando.

- Grouf? – Remus disse.

- Hã?

- Exato. – Ele repetiu.

- E eu que sou o cachorro louco. – Sirius falou bocejando. Pulei até ele e coloquei a mão na boca dele. Porque toda a educação jaz em Evans.

- MACACO LOUCO! – Eu gritei. – E mais uma vez o dia foi salvo graças a Lily superpoderosa! – Eu falei subindo no sofá e pulando com as mãos pra cima, como se a qualquer hora fosse levantar vôo.

- WHOOOOOOOOOO HOOOO HO HO HOOOOOO OOOH! – Remus gritou.

- Apareceu! – Peter falou.

- Não criança... – Remus retrucou.

- Gente, eu to perdida. Eu achava que eu ia ser a mais doida hoje, mas vocês superaram meus meros e pobres tristes pensamentos... – Eu falei sentando no sofá emburrada.

- Nem é... – Peter disse.

- E VOCÊS AINDA NÃO DERAM “FELIZ ANIVERSÁRIO” PRA LILY! – Eu gritei, choramingando.

- EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU!

Bom, então eu estava coma cabeça baixa, e então eu levantei a cabeça, e então e então, AHAHA, sabem o que estava acontecendo?

Tinha um cara grandão e lindo descendo as escadas, gritando com os braços entendidos e correndo até mim, então ele pulou e veio bem em cima de mim. HAHAHA.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH! – Gritei, fazendo de tudo pra me livrar do que estava por vir. Eu sou muito nova pra morrer! Eu tenho uma vida pela frente... Nããão!

- Feliz aniversário, patinha cabrita!

- JAMIE DO LAGO BLUSSIE! – Gritei abrindo os olhos. Então sabem o que eu fiz, eu pulei no James e agarrei ele!

AAAAAAAAAAAH!

Eu to no colo do James! Vocês têm noção do que é isso!? Ah, eu sim. HAHAHAHA.

Só eu.

E ele me segurou sabia? Ele me segurou e deu risada, depois afastou o rosto. E então ele simplesmente pegou e me deu um beijo! Tipo, AHAM, um beijo!

Sim, foi no rosto.

Mas foi um beijo. [Não se mete ta? Pelo menos eu ganho no rosto.]

- Aniversário! Há, que tudo... Eu amo fazer aniversário sabia? – Eu falei, do nada, depois que James tinha me deixado no sofá e estava sentado do meu lado brincando com meu cabelo. É ou não é lindo?

- Lily é maior de idade! – Sirius gritou, dando um pulo do sofá e depois dando mais pulinhos perto de mim.

- Eu sei Sixy! – Eu disse sorrindo.

- Ok, se você quiser pode mudar o “i” e colocar um “e”, fica mais realista – Ele falou dando uma piscadela marota.

- Sai fora, pulga varejeira! – James disse chegando beeeem pertinho de mim e me abraçando PELA CINTURA! – Essa aqui já tem dono.

- Claro que não é você. – Remus falou sorrindo com a sobrancelha arqueada e aquela cara de quem pode tudo. Tão fofo!

- Ainda não entendi o e “e” o “i” – Peter falou colocando a mão no queixo e tentando desesperadamente e inutilmente parecer um cara culto.

- Sirius is SEXY baby! - Sirius disse subindo no sofá e fazendo uma dancinha TOTALMENTE Joey e Chandler!

OOOOOOW... Você não conhece Joey e Chandler? Friends? NUNCA viu? NUNCA viciou? Uia!

Anyay, a dancinha é um sarro, com certeza quem gosta sabe qual é. Tipo coloca as duas mãos pra frente, juntas, e fica girando com aquele sorriso bem fofo e retardado.

Friends apavora! \o\

- Pode até ser que em um sonho muito distante dos meus, por Merlin que me cuide, livre e guarde, você seja sexy, não que eu ache, obviamente, caro amigo monocromático... – James falou, com umas das mãos ainda na minha cintura. – Mas Lily é minha, “baby”! – Ele falou baby fazendo uma careta e imitando o Sirius.

Há, isso é tão legal... Dois caras que são TUDO DE BOM nos muuuundo estão discutindo de quem a Lily é! Quem precisa de comida com isso?

- Lily escolhe quem ela quer, e é CLAARO que ela vai escolher o cara moreno de olhos azuis, sorriso encantador e olhar sexy... – Sirius falou sentando do meu outro lado e pegando na outra parte da minha cintura, tirando a mão do Jim.

- Isso é tão legal! – Eu disse dando risadinhas abobadas e abraçando os dois. – Vocês sabem que eu amo vocês dois!

- Mas ama mais o outro moreno de olhos estupidamente lindos e maravilhosos, e o sorriso mais perfeito de Hogwarts, o que foi comprovado, é claro... – James disse me olhando com uma cara muuuito provocante... Ui. Chega.

- Sabe, quem sabe eu goste do loiro de olhos castanho esverdeados com o sorriso fofo e a sobrancelha arqueada que é a coisa maaaaais linda que a Lily já viu! – Eu disse saindo dos dois e indo abraçar o Remus. Dei um beijo na bochecha dele e ele me deu aquele sorriso que eu amo. Tipo “Eu sou o cara”.

O Remus não era assim sabia? Sééério... Ele era mó CDF chato e insuportável, sempre querendo saber de tudo e dar uma de sou-o-bom, NUNCA sorria.

Então vieram os marotos... Sim, estragaram a criatura. Estragaram muiiiiito bem... Essa sobrancelha de todo-poderoso faz sucesso... Lily que o diga.

Mentira, eu amo o James.

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO! O_____________O

Vocês não me viram falar isso... Isso é mentira! Esqueçam tudo o que vocês já viram. Lily apaixonada é a pior coisa do mundo.

NÃO! A LILY NÃO ESTÁ APAIXONADA! MENTIRAAAA!

Calem a boca, hoje é meu aniversário e eu posso fazer o que eu quiser. ~^
Sacou a sobrancelha?

[...]

- Hey, “se toco” que é a primeira vez que a gente está se falando em... Sei lá... Quase um ano acho – Eu disse enquanto continuava sentada com James no sofá.

Remus tinha lido alguma de suas coisas que são “legais” [é tão legal usar isso “ ”]. Anyway, agora ele dormia.

Sirius: same thing. Só que ao seu lado ele tinha uma tigela de alguma coisa que estava comendo e sua boca está bem preta.

Então, Peter já tinha descido e comido mais alguma coisa, e agora estava sentado no sofá [leia “jogado”], com a cabeça caindo e ela já estava bem vermelha... Faz uns quinze minutos eu achei melhor que eu deveria acorda-lo porque não estava no dia legal pra ver uma cabeça explodindo em sangue, mas ta tão gostoso aqui...

[E a gente já almoçou e agora são cinco e quarenta da tarde. Só pra constar...]

E eu estou sentada no sofá, bem “jogadona” também, e James está do meu lado, quase na mesma posição que eu. Estamos a um segundo de dormir também, mas ele realmente tirou o dia pra me impedir de dormir.

As quatro vezes que eu quase consegui essa proeza, ele acabou com a minha felicidade me cutucando, sussurrando no meu ouvido, me fazendo cócegas, beliscando...

Então...

- É... Eu “se toquei” disso... – Ele disse sorrindo. – Desde quando você usa gíria de maloqueiro.

- Isso não é gíria de maloqueiro... – Eu disse dando risada.

- Pra mim é – Ele riu de novo.

- Pra mim não, ta? – Falei mostrando a língua. – Não que eu não seja maloqueira às vezes...

É, não ‘maginaaa... Dormir na porta de fora da casa porque tinha brigado com a mãe e saído e chegado depois do horário não é ser maloqueira.

Muito menos ficar a noite toda sentada na frente da lojinha de doces fazendo bagunça e protesto porque eu senti uma súbita vontade de jujubas ácidas.

(N/A: CRÉDITO TOTAL À LUH CAULFIELD! ~feliz ameba? xD)

Ah! Ainda teve o dia que eu esqueci meu guarda chuva em casa e eu tive que ficar umas quatro horas esperando na velha construção no centro da cidade até a chuva diminuir. Mas ela não diminuiu, então eu enrolei um jornal na minha cabeça e fui pra casa mesmo assim. Não que tenha funcionado, minha pranchinha já era.

Não, não sou tão maloqueira assim.

- É tão bom ficar aqui com você sabia? – James falou. LEIAA! J A M E S FALOOOU PRA L I L Y QUE É B O M FICAR AQUI COM E L A!

(N/A: Chega, eles não são pré-escolares... )

Ok, Lily, calma ruiva, realmente não tem necessidade de você ficar nervosa... Nem tremer... Muito menos ficar com o coração disparado. E nem abrir a boca, dromedária!

- Ah, eu também amo ficar com você Jamie! – Eu disse sorrindo. Sabe o que ele fez?

VOCÊ SABE O QUE ELE FEZ?!

Ele pegou minha mão e cruzou nossos dedos! Sabe? Ah... Sério, eu to tremendo...

- Ta com frio? – Ele perguntou.

- Não – “É mal de James”, me deu vontade de falar, mas achei meio demais...

- Ta sim! Você ta gelada! – Ele disse. Então ele sorriu e levantou um pouco. Tirou o casaco, ficando só com uma camiseta fina, percebi que ele tremeu um pouco quando me deu o casaco.

- James, não precisa! Olha, agora você ta com frio! – Eu disse puxando ele pro sofá de novo.

- Mas você é mais importante. – Ele disse colocando o casco nas minhas costas.

Dê-me UMA solução pra não me apaixonar por ele.

- Hey, sobe comigo. – Ele me falou, estendendo a mão.

- Como?

- Vem comigo, daqui pouco essa raça acorda e eu não to a fim de ver eles hoje, hoje é só Lily. É o dia da Lily... – Ele falou sorrindo daquele jeito que... AHHHHHHH.

- Huuum. Lily’s day!

Então eu segurei a sua mão e ele me levou até o quarto [Calem-se mentes pervertidas]. Eu já tinha ido lá outras vezes, como no dia em que a gente derramou um balde de lesmas gordas e gosmentas em cima do Peter.

HAHAHAHAHA! [Veja e Lily rindo de se acabar, caindo no chão e se contorcendo feito uma barata envenenada quando lembra da cara do Peter. Veja não... Hum, Leia e imagine].

Mas hoje não estava como nos outros dias... Tipo, agora era umas seis da tarde já e começava a anoitecer e a janela grande estava aberta. Então ainda vinha aquela luz do sol que estava indo embora, mas o mesmo tempo já estava escuto e o céu estava meio roxo. Com o vento balançando a cortina. Nossa...

Daria uma linda foto. [Tchiucth] -> isso foi uma foto YEY! \o\

- Nossa, está lindo aqui... – Eu disse indo à janela.

- Pois é... – Ele estava desinteressado no que eu estava falando ou era impressão minha? – AH!

- AAAAAH!

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! O QUEEE?

- POR QUE VOCÊ GRITOU? – Nossa, legal, ele fez “ah”, eu fiz outro [...] dai ooooooutro... Dã.

É o ciiiiiiiiclo sem fiiiiiiiiiiiiiim, que nos guiarááá, na dooooooor e a emoçãooo, na fé o amooooooooor até encontraaaaaaaaaaar, o nosso caminhoooo, neeeeesse cilco, nesse clico sem fiiiiiiiiim! PÁ!

Hakuna Matata. Isso é tuuuuuudo!

Hein, quem você prefere: O Simba (adulto, claro) ou o Mufasa? A Nala (adulta) ou a Sarabi?

(N/A: Rei Leão Lily? HAHAHA... *Mee morrendo de rir*)

Como se você não assistisse, burrica de estrada!

(N/A: Shiush, cria!)

Então deixe-me escrever a coisa? Não se mete, coisa sem noção!

Então, cof cof, Mufasa é o cara! *-* Tipo, todo o poder jaz com ele. Mas o Simba, com aquela juba toda bagunçada é tão super! UAHuaHAH, se eu fosse uma leoa de desenho animado eu amaria o Simba!

E eu estaria NO desenho da Disney! OH! Vocês conseguem imaginar a Lily um desenho? AUHuah, oky, enquanto vocês tentam que tal a gente voltar pra situação do MEU leão aqui?

- Desculpa, eu assustei. – Eu falei, sorrindo amarelo.

- Ham... – Ele esta me olhando com aquela cara de quem se arrepende por ter feito alguma coisa. No caso, ter me conhecido.

- Então, qual foi a causa do “AH”? – Eu disse, olhando com a maior cara de pau que consegui. Claro, eu NÃO sou cara de pau.

- Meu violão. – Ele disse sorrindo.

- O que tem ele? – Falei.

- O que você faz com ele?

- Eu, “hehe”, não faço nada. Mas vocêêêêê quem sabe consiga fazer alguma coisa legal... Eu posso ficar dançando com ele na cabeça se você quiser... É bem “desistediante” – Eu disse, ainda sorrindo e com os dentes cerrados. Por quê? Porque eu achei que eu seria capaz de falar sem abrir a boca. Tente!

\o\

UhauHAUuaHUAHuaUHA.

Eu amo rir. É tão relaxante!

Ele sentou na cama e colocou o violão no colo, ainda dando risadas do que eu tinha dito. Ele tem um sorriso tão lindo... Sério, é a coisa mais legal e linda que eu já vi... Sem noção.

É hipnotizante.

Então ele pegou o violão e começou a tocar... Ah. Eu acho que vou chorar... QUEM QUER VER A LILY CHORAR!?

- Ok, London doll! – Ah! Deixa eu gritaaaar! @_@

Ele me chamou de London Doll! Eu sou uma boneca de Londres!

Será que eu amei isso?


(Jamie Cullum - London Skies)

Paint a picture
(Faça uma pintura)
Clear cut and pale on a cold winters day
(Simples e pálida em um dia frio de inverno)
Shapes and cool light wonder the streets like an army of strays
(Formas e luzes frias vagam pelas ruas como um exército de errantes)
On a cold winters day
(Num dia frio de inverno)


Eu sentei na frente dele, cruzando as pernas e olhando pra ele como se nunca tivesse visto antes. Tipo, com aquele sorriso beem abobado.

Desculpem minha triste ignorância, mas eu não CONSIGO fazer piadinhas sem graça e sem noção e estúpidas e tudo de tongas quando o Jamie está cantando...

Então eu comecei a me balançar conforme ele cantava. Bem pré mesmo...

Will you let me romanticize
(Você me deixará romantizar)
The beauty in our London skies
(A beleza dos nossos céus de Londres?)
You know the sunlight always shines
(Você sabe que o sol sempre brilhará)
Behind the clouds of London skies
(Por trás das nuvens dos céus de Londres)


Sabe porque ele cantou essa música?

Tipouns anos atrás eu não morava em Londres. Aliás, sempre morei, mas eu passei dois anos no Brasil. Bom, “anos”. Digamos, duas férias de meio de ano. Em Fortaleza. Cara... É O lugar!

E tipo, eu amei tanto lá, que quando foi pra voltar pra Londres eu não queria mais. XD Eu queria ficar lá seeeeempre. E daí o James escreveu essa musica pra mim, acredita?

ACREDITA?!

James Potter escreveu uma musica pra mim. Só pra eu voltar pra Londres...

Patient moments chill to the bone under infinite grey
(Momentos pacientes, você está com frio até os ossos em baixo de cinzas infinitos)
Vision hindered mist settling low like a ghostly ballet
(Visão obstruída, neblina ficando baixa como um balé fantasmagórico)
On a cold winter's day
(Num dia frio de inverno)
Nothing is certain except everything you know can change
(Nada é certo, exceto de que tudo que você sabe pode mudar)
Worship the sun but now
(Você venera o sol, mas agora)
Can you fall for the rain
(Você pode se apaixonar pela chuva?)


Ele cantava, tocava, e volta e meia olhava pra mim sorrindo da maneira mais linda que ele podia. Mais do que o normal, se é que seria um dia possivel.

Ele é tão lindo! E ele ta sorrindo pra mim!

Caaaaaaaaaaaaara! Cantando pra mim...

;_____________________________________;

Chora cria! AH, cria não. Cry London Doll!

Will you let me romanticize
(Você me deixará romantizar)
The beauty in our London skies
(A beleza dos nossos céus de Londres?)
You know the sunlight always shines
(Você sabe que o sol sempre brilhará)
Behind the clouds of London skies
(Por trás das nuvens dos céus de Londres)


Então ele cantou esse refrão mais uma vez... E sorriu pra mim, deixou o violão de lado, se aproximou, segurou minhas mãos, beijou-as, sorriu, me deu feliz aniversário e me abraçou.

Tudo isso comigo olhando pra ele como se fosse uma louca que aprendeu a olhar pra alguém.

- Você é a melhor Lils... – Ele sorriu, me abraçando daquele jeito fofo, tipo... Ah, tipo sei lá.

Ok, eu não consigo falar mais nada. Simplesmente não to mais agüentando.

Juro, amanhã eu tomo uma decisão a respeito do James não agüento mais ficar “gostando” dele desse jeito.

E DAIIIIIIIII?!?!?

Quem sabe eu goste mesmo dele. Quem sabe até ame...

Mas será que dá pra você não me lembrar disso porque existe uma mísera chance de eu acordar amanhã e não sentir mais NADA por James Potter.

Goodnight from the London Doll!


><


Hey people!

então, sei que demorou, sorry mesmo...
fiquei o fs inteiro sem pc e meu msn simplesmente não funciona e eu estou entrando em panico @_@

mas prometo que não vou demorar muito no próximo. ;x

e agora eu realmente tenho que ir!! O.O
amo vcs!!

E VALEEEEEEEEEEEEEU PELOS COMENTS!! há ameeei! *_*
se quiserem comentar mais, ajuda a inspirar sabemmm.. cof cof...
xD

[PS: não, não é autoria de "James"! xD mas é Jamie, então! zoz]

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.