Cap Único



Lá estavam eles novamente, na Toca. Desde que se casaram, iam passar todo o fim de semana lá.
Rony virou-se para a esquerda, apertado em sua velha cama, que fora aumentada um pouco, para caber ele e a mulher. Abriu os olhos, e viu contra a luz da lua, seus lindo cabelos castanhos e cheios. Ah, como a amava!
Inclinou-se e começou a beija-la, primeiro na boca, depois a bochecha, seguindo para o pescoço. Sem falar nada, apenas sorrindo, ela virou-se em sua direção, correspondendo aos beijos. Era tão bom estar junto dele! Essa cumplicidade. Só eles existiam ali, e se bastavam.
_Te amo..- Hermione sussurou, equanto ele descia em seus beijos.
Então a cabeça dele explodiu em lembranças, por causa daquela simples frase:
_Eu também te amo.
“Você está fazendo o feitiço errado. É ving-gar-dium levi-o-sa, o “gar” é bem pronunciado e longo”, e a resposta aborrecida “Diz você então, que é tão sabichona.”

Faz muito tempo, mas eu me lembro
Você implicava comigo
Mas, hoje vejo que tanto tempo
Me deixou muito mais calmo
O meu comportamente egoísta
Seu temperamente difícil

“Não admira que ninguém suporte ela. Francamente, ela é um pesadelo.”

Você me achava meio esquisito
Eu te achava tão chata

Mas, afinal, ela saindo com Vitor Krum, a raiva que ele sentia ao vê-la ainda se correspondendo com ele. Tudo isso acontecia por uma razão, ele a amava. Mas, era sempre tão concentrado em si mesmo, que nem conseguia olhar para o lado, e ver que importância ela tinha em sua vida, o tudo o que ela significava para ele. Somente no seu quinto ano, percebera isso, mesmo não querendo admitir. Afinal, tinha medo, medo do que sentia, e de ser rejeitado. Então, num maravilhoso dia, em seu sétimo ano, ele não conseguiu se segurar, e a beijou, começara ali, o namoro dos dois.
Agora, achava que fora um desperdício de tempo nunca tê-la beijado antes, por nunca tê-la realmente visto ali, do se lado.

Mas, tudo que acontece na vida tem um momento, um destino.
Viver é uma arte, um ofício só que precisa cuidado.
Pra perceber que olhar só para dentro é o maior desperdício.
O teu amor pode estar do seu lado

Como era bom amá-la, e estar com ela! Sentia-se feliz e aquecido em tê-la ali. A felicidade dela, era a dele também. Deixava tudo de lado, até o quadribol, para olhá-la, tocá-la, beija-la, conversar com ela, ou apenas ficar com ela. Trocaria até a eternidade, só por 5 minutos ao seu lado. Não queria deixa-la nunca!
Era maravilhosa aquela sensação. Ama-la era maravilhoso. E ele não sabia como suportara tanto tempo, sem tudo isso.

O amor é o calor que aquece a alma
O amor tem sabor pra quem bebe sua água

E ali, naquele momento, enquanto a beijava, parecia quase impossível, pensar que já etivera um dia sozinho. Parecia que estavam juntos, desde sempre. Que haviam nascido, apenas para aproveitar um ao outro, conversar um com o outro, trocar idéias e principalmente beijos.
E ele começou, delicadamente, a abrir devagar os botões da blusa dela. Precisava, desesperadamente, sentir a pele dela, contra a sua.

E hoje mesmo eu quase não lembro que já estive sozinho
Que um dia seria marido, seu príncipe encantado

Então, os dois ouviram alguém bater na porta, e pararam imediatamente:
_Mamãe, papai! Posso dormir com vocês?
_É a Rose.- Hemione falou, abotoando a camisola.
Na pressa, caiu na risada, e Rony teve que ajuda-la rindo também. Deu-lhe um rápido selinho, enquanto levantava, arrumando o cabelo, falando por gestos para esposa fazer o mesmo. Parou diante da porta e a abriu.
Uma ruivinha e sardenta, entrou em seu pijama de pezinhos, abraçada ao ursinho. Devia ter uns 5 anos.
_Outro pesadelo, Rose?- Hermione perguntou.
_Eu num goto de dumi sozinha, quando a gente vem pra a casa do vovô e da vovô. É muito escuro!
Hermione a pegou no colo, para acalma-la. Todo fim de semana, quando vinham para a Toca, Rose tinha pesadelos. Realmente não gostava de deixa-la dormir num quarto tão longe, mas a Toca era assim.
_Vocês vão no cinema-trouxa amanhã?- Rose perguntou em tom magoado.
_Mas, os seus primos vão estar aí.- Hermione falou, sorrindo para Rony.
E este suspirou, sorrindo ao se lembrar, que o dia seguinte, seria só deles. Todo domingo, à 3 anos, os dois iam ao cinema trouxa, e deixavam Rose na Toca. Ter filhos, implicava doar um pedaço do outro à essa terceira pessoinha, para sempre. Por isso, às vezes, precisavam ser eles mesmos, e não mamãe e papai.

Ter filhos, o nosso apartamento, fim de semana no sítio
Ir no cinema todo domingo, só com você ao meu lado

Rony se deitou, Rose no meio. Apesar de tudo, era bom ser pai. Sentir a mãozinha da filha apertada à sua, para passar-lhe tranqüilidade. Sorriu. Hermione lhe dera tudo isso, não é incrível como uma só pessoa podia lhe dar tanta felicidade e amor. Seus dois amores, estavam do seu lado. E pensar que quase perdera tudo isso...

Mas, tudo que acontece na vida tem um momento, um destino.
Viver é uma arte, um ofício só que precisa cuidado.
Pra perceber que olhar só para dentro é o maior desperdício.
O teu amor pode estar do seu lado

Hermione bocejou. Era melhor contar amanhã, sem Rose por perto. Primeiro, queria que só o marido soubesse. Não via a hora de ver a cara dele, quanto contasse que estava esperando outro filho.
Estava mais feliz que nunca, tudo o que precisava para ser feliz, estava ali, e ela se sentia muito grata e aquecida por isso.
_Boa noite mamãe. Boa noite papai...

O amor é o calor que aquece a alma
O amor tem sabor pra quem bebe sua água

Fim
N/A: Sempre achei essa musica a cara deles. Comentem! ") Mary Campbol

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.