A irmã de Tonks



Harry acordou com o insistente barulho de despertador, e o desligou se levantando. Estava cansado porem se obrigou a se levantar, empurrando Rony da cama no caminho do banheiro.

Tomou um banho, voltando arrumado para o quarto da Mansão Malfoy. Draco se arrependera de ter parte da culpa da morte de Dumbledore, e quando completou 20 anos se tornou uum novo membro da Ordem. E para isso, resolveu emprestar a casa imensa para ser a sede. No momento, estava quase todo mundo morando naquela casa, ja que era feria do trabalho, entao a decisao de vir para a sede e trabalhar mais foi unanime. Claro, que fora dessas 'férias arranjadas' todos tinham sua propria casa.

Rony e Hermione agora moravam juntos, desfrutando do namoro. Rony se tornara chefe dos aurores com 21 anos, e Hermione estava feliz da vida por ter se tornado a medibruxa mais famoso de seu país. Harry vivia sozinho, e gostava disso ja que considerava ser auror uma carreira perigosa em tempos como aquele. Gina tambem era uma auror, e namorava Simas - que trabalhava no ministerio.

- Vem, Harry, to com fome! - Rony o puxou para fora do quarto.

E pelo jeito tambem estava de mau humor, pensou Harry segurando a risada, Hermione dissera que os dois nao iam dormir no mesmo quarto, por que se sentiria mal na frente de sra. Weasley. E mesmo com a insistencia de Rony, dizendo que os dois ja tinham 22 anos e nao eram mais crianças, ela negou, o fazendo ir dormir com Harry. Enquanto ela dividia um quarto com Gina.

Os dois desceram a escada, encontrando parte da casa parada em silencio na sala. Harry achou aquilo muito estranho.

Gina estava entre Hermione e Draco, e parecia tensa. A expressao de Draco era de puto ódio. E Hermione só sorriu quando o namorado chegou dando um beijo de bom dia e o puxando para sentar ao lado dela. Tonks estava no sofa da frente, encarando os pés, enquanto Lupin brincava com a mao dela, como se fosse acamal-la. Ao lado de Tonks estava uma mulher de cabelos laranjas, irreconhecivel para ele.

- Cade a comida? - Rony perguntou.

- Primeiro eu gostaria que voces conhececem alguem...- disse Tonks depois de uma silencio.

A mulher pela primeira vez ergueu o olhar, e Harry pode encarar aquele estranhos olhos, cor de marfim puro. O cabelo laranja era comprido e caia ate a cintura dela. A boca era pequena e carnuda, e seu rosto tinha uma forma de coraçao que ele reconhecia. Ela era pequena de corpo, pelo que Harry pode, notar ja que ela estava sentada.

- Esta daqui... - começou Tonks porem foi interrompida.

- É uma comensal!- Draco disse entre dentes.

- Voce tambem era... - Gina o cortou.

- Mas nao como ela! - ele apontou irritado para a garota que parecia nao estar nem aí para ele.

-E qual a diferença ela tem cabelo laranja e voce nao?! - perguntou Rony ironico, mas se calou quando voltou olhar para a menina e via que ela nao tinha mais os estranhos cabelos laranja. - Que merda...?

- Ela é metamorfomaga...- Tonks murmurou segurando uma risada e encarando os cabelos agora azuis claro de mulher.

- Assim como voce.... - Hermione murmurou parecendo ter feita uma grande descoberta.

- Sim.... na verdade..... - Tonks suspirou voltando a ficar séria - o nome dela é Nirú Tonks.

- Tonks? mas ela é sua parente? - Harry disse franzindo a testa curioso.

- Bom.... ela é minha irmã!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.