* BEIJOS E PAIS DE MIONE *



Mione olhara para Harry e segurou firme a mão do mesmo. A mãe de Mione dera uma piscadela suspeita para o marido que compreendeu e disse:

-Bem, filha e Harry, nós já vamos. -Senhor Granger estendeu o braço para a esposa que aceitou e continuou. -Até o jantar CRIANÇAS. -Ele dera uma entonação especial a paravra 'crinças', Harry e Mione coraram, senhor e senhora Granger sairam dando risadinhas.

Mione estava corada olhando seus pais se afastando, nem sentiu o garoto chegar perto dela, mas levara um susto ao sentir Harry lhe abraçando por trás e repousando o queixo no ombro direito de Mione. Ela sentiu seu estômago dar várias voltas e um arrépio tomou conta de seu corpo quando Harry sussurrou em seu ouvido:

-Vamos jantar, MINHA linda? -Harry dera uma entonação diferente a palavra 'minha'.

Íncrivel fora a surpresa que essas palavras de Harry fizeram a Hermione. A garota podia jurar que se Harry não estivesse a segurando, ela teria flutuado.

-Vamos sim Harry. -As palavras de Mione, mesmo simples, tiveram um enorme trabalho para sair, deixando a voz da garota um pouco tremida.

Harry sorriu, dera um delicado beijinho no pescoço de Mione, o que fez Mione sentir uma coisa muito diferente e soltou um gemido muito baixinho, mas suficientemente alto para que Harry podesse ouvir, o que deixou as emoções do garoto a flor da pele, mas logo o clima se rompeu, quando Draco mais uma vez estraga tudo vindo até os dois com a cara mais deslavada possível.

-Vocês não vão jantar? -Perguntou Draco com um prato usado nas mãos, o que fez Harry e Mione perceberem que não era a primeira vez que Draco 'visitara' o buffet.

-Nós já estavamos indo MALFOY. -Dissera Harry perdendo a calma, Hermione apenas ria.

-Ai isso é estres hein?! E estres faz mau... -Mas logo Draco se dera conta que estava falando sosinho.

Harry fora caminhando lentamente pelo jardim, ainda abraçado com Mione(daquele mesmo jeito de antes abraçando Mione por trás e repousando seu queixo no ombro direito dela), Mione acariciava os braços de Harry que estavam envolvendo sua cintura. Harry, por sua vez, disfarçadamente, dava beijinhos no pescoço de Mione. Todos estavam olhando o casal se aproximarem do buffet. Ao chegarem ao seu destino(o buffet), Harry se desgrudou de Mione, em seguida eles serviram seus prato. Mione que fora a primeira a terminar de se servir, ficou ao lado de Harry o esperando, este acabara de se servir e pegou a mão de Mione com sua mão livre.

-Aonde você quer sentar Mione? -Harry sussurrando.

-Hum... -Mione fez uma pausa olhou de mesa em mesa e pensou um pouco. Logo voltou-se para Harry e falara no mesmo tom de voz de Harry. -Quer sentar na mesa com meus pais Harry?

-Hum... adorei a ideia minha Mione. -Harry sorrindo, começara a rir ao ver Mione com o rosto estremamente corado.

Harry pegou a mão de Mione e sorrindo a conduziu ate a mesa dos Granger que sorriam descontroladamente de tanta felicidade por saberem que sua filha está sendo muito bem cuidada pelo garoto que eles tanto adimiravam e sentiam muito carinho pelo mesmo.

-Com licença senhor e senhora Granger, será que podiamos sentar com vocês? -Harry sorrindo, como sempre muito educado, porém dessa vez queria mostrar-se responsavel por Mione, queria que os pais dela perceberem o quanto ele a ama, a respeita e o quanto quer faze-la feliz.

-Mas é claro que sim Harry, filha sentem-se. -Senhora Granger sempre muito feliz e carinhosa.

-Obrigado, vem Mione. - Harry pousou o proprio prato na mesa,pegou o prato de Mione e pousou o dela também na mesa, ao lado do seu. Em seguida puxou a cadeira para Mione se sentar. Ela sentou olhou para Harry e disse sorrindo e olhando nos olhos dele:

-Obrigada Harry. -Mione sorriu agradecendo para Harry, ele sorriu de volta e deu-lhe um delicado beijo na testa.

Os quatro jantaram rindo muito, conversando e brincando um com o outro. Fora um jantar muito agradavel para ambos quatro. Realmente pareciam uma família. Harry não se sentira nem um pouco encomodado em estar tanto tempo assim com os pais da sua melhor amiga, a garota que ele tanto amava e tanto queria para si.

Depois dos garções conjurarem um feitiço para retirar o buffet, as sobremesas foram servidas. Eram diversos docês diferentes para agradar todos os convidados. Harry e Mione escolheram um super sunday de chocolate com biscoitos. Após a sobremesa, o centro do jardim começou a se preparar para a festa mesmo. Aparelhos de som apareceram num canto e varias luzes coloridas apareceram todas voltadas para a pista de dança.

Em seguida, um Dj bruxo se aproxima do aparelho de som e após um toque de varinha, uma valsa começara a tocar. Nisso, Gui levanta-se pega a mão de sua recém-esposa e a conduz para o meio da pista de dança. Todos aplaudem, em seguida os pais da noiva e os pas do noivo dirigen-se para a pista de dança para dançar valsa com os noivos, mais uma vez todos aplaudem. Os três casais trocam de par entre si durante a musica, eles não param um único segundo de sorrir, todos estão muito felizes. No final todos aplaudem mais uma vez. Os pais dos noivos saem da pista, em seguida a conhecida valsa de Hogwarts(a que eles dançaram no quarto ano).

Gui e Fleur iniciaram a dança, seguidos de Fred e Georje com Angelia e Katty Bell. Harry olhara os casais dançando, era a mesma coreografia da valsa que dançara no quarto ano, a valsa que tanto tivera vontade de dançar com Mione. Com um impulso ele se levantou, estendera a mão para Hermione, e sorridente peguntou:

-Será que a senhorita Granger me concederia a honra e o prazer de dançar com você? -Harry levara um pouco de medo da garota o rejeitasse, mas ao contrário, Mione na mesma hora segurara a mão de Harry muito sorridente o olhou nos olhos e disse.

-Até que em fim senhor Potter, achei que nunca teria a honra de dançar valsa com o senhor. Lógico que aceito. -E de mãos dadas com Harry, a jovem se levanta.

Harry a conduz ate a pista de dança, com isso vários olhares se voltaram para eles, que sem dúvida formavam um lindo casal. O garoto mira os olhos de Mione, repousa sua mão na cintura da garota que tanto amava, esta por sua vez, repousa sua mão no ombro de Harry. Por incrível que pareça, rapidamente Harry pegou o embalo e dança e realizou todos os passos incrívelmente perfeitos. Sintia-se nas nuvens, não por dançar, mas sim por dançar com a mulher de sua vida.

Nesse momento ambos se esqueceram do mundo, e de tudo e todos na volta deles. Apenas queriam dançar um com o outro, com um sorriso estampado em seus rostos para demonstrar o quanto sentiam-se felizes por dançarem um com o outro, tanto Harry como Mione. Harry erguera Mione no ar, e quando a desceu a abraçou muito junto de seu corpo, seus corações batiam mais forte que nunca. Eles se encaravam docemente, Harry tocou o rosto de Mione eles se aproximaram... Estavam quase se beijando...

Quando de repente a valsa acaba e todos passam a aplaudir. Harry e Mione sorrindo olham para todos e notam que os pais de Mione estão especialmente emocionados. Tanto Harry quanto Mione viram lágrimas no rosto da mãe de Mione. Eles preocupados foram até os Grangers.

-Mãe, o que foi? Por que a senhora tá chorando? -Mione muito preoculpada com a mãe, falou a abraçando.

-Nada minha filhinha... É que... Percebemos o quanto você está crescendo rapido. Ontem estavamos comprando suas mamadeiras, hoje estamos observando seus primeiros contatos com um garoto. Isso emociona. -A senhora Granger abraçara muito forte a filha, em seguida o senhor Granger abraça a esposa e a filha. Harry observa a cena com carinho.

-Filha, eu e sua mãe estavamos conversando esses dias, e falamos sobre você namorar... Pensamos um pouco e chegamos a conclusão que, de nossa preferência, que se você tiver que beijar um garoto e namorar com ele, gostariamos que este... Bem... Nós gostariamos que este garoto fosse o... Fosse o Harry. -Senhor Granger falava com a voz engasgada. Harry e Mione ruborizaram violentamente e Harry sorrio aliviado por ter a confiança e a permição dos "sogros" para ficar com sua amada.

-Eu prometo que jamais farei a Mione sofrer. Vou cuidar dela, respeita-la, fazer dela minha princesa... Ou melhor, minha deusa. Prometo ama-la por toda minha vida, e fazer da vida de Mione um arco-íris de felicidade, paz, amor e tudo de bom que existe. -Harry falara com lágrimas nos olhos segurando uma das mãos da menina em questão, Mione já estava chorando ao mesmo tempo em que ria, Harry abraçara Mione muito forte.

-Confiamos em você Harry e gostamos muito de você. Você já é da nossa família. - Senhora Granger despencara em choro.

-Eu amo você Harry.

Essas palavras fizeram o coração de Harry entar em festa. Ele, já chorando, acaricia o rosto de Mione e
a olha nos olhos.

-Hermione, minha linda te amo e para sempre te amarei.

Harry acaricia a cintura de Mione e a envolve num beijo apaixonado, suas línguas se encontram e passeiam pela boca um do outro, o beijo se torna cada vez mais intenso, como se eles precisassem um da boca do outro para viver. E talvés precisassem mesmo.

Depois de mais ou menos cinco minutos de beijo, eles se separaram sorrindo um para o outro e se abraçaram. Os pais de Mione estavam sorrindo para eles e aplaudiram baixinho a cena linda que presenciaram. Mione novamente é abraçada pelos pais num abraço de família, porém, nesse abraço Harry fora puxado para participar. O garoto se sentiu muito bem num abraço apertado de família. Realmente se sentira da família, a família que Harry para sempre quer pertencer.


****************************************************************************

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.