* O MOMENTO MÁGICO *



Harry e Hermione se entreolharam e mais uma vez não conteram os risos. Quem acreditaria em Rony apaixonado por Luna, a garota, que na opinião dele era a mais esquisita de Hogwarts.

N'A Toca os dias passaram tranqüilos, porém com muita correria para os preperativos do casamento. Fleur e Gui chegaram na quinta-feira (Harry chegara na segunda-feira), junto aos parentes mais próximos de Fleur. A Toca ficara cheia, o que fez com que Hermione tivesse que dividir o quarto com Harry (para imensa alegria de ambos os dois). Porém, mesmo dividindo o quarto, Harry nunca tivera um momento a sós com Mione, passavam o dia todo arrumando os preparativos do casamento ou indo ver as roupas para a festa, isso fizera com que todos fossem dormir muito tarde sempre muito cansados. E todos os dias eles acordavam muito ced,o e mesmo 'madrugando' , quando Harry acordava, Mione sempre já estava tomando café. E nos momentos em que ficavam a sós, por 'coincidêcia' Gina sempre aparecia por perto, isso cada vez mais fazia almentar mais e muito mais o desejo que Harry tinha de estrangular Gina.

Enfim o grande dia chegou.
Na manhã de sábado, Harry acordara ás 7hs e 35min, abrio os olhos pôs os óculos e olhu a cama de Mione, como de costume, Mione já havia descido para o café da manhã. Harry fora nu banheiro tomou banho, escovou os dentes em seguida desceu. Estava planejando falar com Mione na festa do casamento, estava tão distraído pensando no que dizer e como dizer que derrepente pexa numa loira. Puf os dois caem no chão. Harry abraçora a cintura da garota o que facilitou que ele pode-se protege-la na queda. Funcionara, Harry amorteceu a queda da garota.

-Uau... Que susto. Harry você está bem. -Harry caira em baixo de Mione.

-Estou, e você Mi? Tudo bem? Não se machucou?

-Não bobinho caí emcima de você, não senti nada. E você? doeu muito né Harry? -Mione estava rindo. "Ela esta linda como sempre" pensara Harry.

-Ah Mione o importante é que você não se machucou. E que nada você é muito leve.

Eles se levantaram, Harry tomou café e foram para os afazeres do dia.

A tarde inteira as mulheres ficaram se embelezando: Banho, fizaram as unhas, escolheram o vestido e o sapato(detalhe: todas haviam comprado dois vestidos e três ou quatro pares de sapatos, para na hora decidir qual ficara melhor), também tinham que fazer a maquiagem, o penteado e ajudar Fleur. Resultado de tudo isso: O andar de cima ficou interditado só para as mulheres, por isso, após o almoço Harry e os outros pegaram suas roupas e artefatos e foram se arrumar nos quartos do andar de baixo(detalhe: Se arrumar era modo de falar por que ficaram assistindo quadribol na televisão até as 16hs sendo que o casamento era ás 19 hs). E por incrível que pareça, as 18 hs e 30 min todos os homens já estavam prontos.
Harry havia caprichado muito mais do que no baile do quarto ano. Estava com um belo terno preto, camisa preta e uma bela gravata branca, tinha tentado arrumar os cabelos, mas o esforço não deu em nada. E havai posto perfume, o perfume que sabia que Mione gostava(Kaiak da natura). Rony também caprichou, Não estava com um 'vestdo' como no quarto ano, estava com um belo terno azul marinho, camisa branca e gravata azul.

As mulheres foram descendo aos poucos. Ás 19 hs faltavam só Gina, Luna e Mione, além da noiva.
Harry estava nervoso em espera de Mione, afinal ela era seu par. Mas nem o noivo estava tão nervoso quanto Rony. O ruivo havia convidado Luna por carta e ninguém ficara surpreso quando esta aceitou. Rony suava por todos os cantos do corpo e sua pele trocava de cor.

Harry comprimentou a todos com um amplo sorriso, ficara um tempinho conversando com Lupin e Tonks.
Até que escutam passos nas escadas. Gina é a primeira a descer, pelo jeito não estava se arrumanto junto com Luna a Mione. Ela estava com um vertido prata frente única e bem justo, aos olhos de Harry ela estava muito bonita porém um pouco vúlgar. Nisso Harry é tocado no ombro, leva um susto e olha, e não acredita quem vira nu seu lado.

-Draco Mafoy? O que faz aqui? -Harry se espanta, mas para sua surpresa o garoto abre um sorriso, e muito calmamente responde.

-Calma Harry, vim com Lupin e Tonks, faz dias que tiveram uma conversa comigo e me fizeram ver que estava errado e não serei mais seguidor de você-sabe-quem, fui até aceito na ordem. -O garoto parecera feliz. Harry no começo desconfiou, mas Draco narrara a conversa que tivara com Lupin com lágrimas nos olhos. -... Harry, Lupin se preocupa comigo e me da carinho de pai que nunca tive de Lúcius. Te peço perdão, por tudo que fiz contra você e seus amigos. Espero que um dia possamos ser amigos. -Draco estendera a mão para Harry, nisso o moreno abre um sorriso e aperta a mão de Draco.
Rony que ouvira toda a conversa, também aperta a mão de Draco.

-Pela gente já somos amigos. - Draco fica feliz ao ouvir essas palavras de Harry.

Os três ficam conversando quando derrepenti tudo para na volta de Harry e Rony, Mione e Luna vinham descendo a escada. Luna vestia um vestido verde-limão que a deixara muito bonita nus cabelos baby liss, e Mione estava linda aos olhos de Harry, estava mais bonita que no baile do quarto ano, usava um vestido rosa tomara que caia um penteado com brilhos entre um cacho e outro levemente presos um lado só. Ambas duas estavam com maquiagens leves.

Rony foi pegar a mão de Luna, quando tropeçara nos próprios pés e caiu na frente de todos, Harry e Draco correram para levanta-lo e Draco soltou um -Nossa, que bom que quase ninguém viu. -As garotas riram, e Rony pegou a mão da garota e a conduziu ao jardim, onde seria o casamento, seguido de Draco.

Harry com um lindo sorriso de orelha a orelha(Hermione se derreteu com esse sorriso), e com uma carinha de bobo pegou a mão de Mione e dera um beijo na mesma Hermione arrepio-se ficara olhando para seu amado com imensa felicidade. Eles entrelaçaram as mãos muito corados.

-Uau... Mione, você tá uma princesa... Tá tão linda. - Harry a adimirava apaixonado.

-Obrigada Harry... Err, você também tá muito super lindo demais. -E os dois riram. -Vamos então Harry? e Mione o puxara para irem ao jardim.

-Espera Mione... -Harry a puxara com força fazendo-a vir direto para o encontro dele fazendo o corpo dela juntar-se ao seu corpo. -Mione... tem algo que quero fazer a muito tempo... Me perdoa tá? Falando isso, Harry abraçara Mione pela cintura a trazendo para bem junto dele. Tocou o rosto dela. Mione tremia toda, estava muito nevosa, ao toque das mãos do garoto de seus sonhos, ela fechara os olhos. Harry olhou aqueles lábios que tanto sonhou em beijar e foi se aproximando. Enfim seus lábios tocaram-se. Mione enlaçara o pescoço de Harry e ficara acariciando seua cabelos rebeldes que ela tanto amava, Harry tinha a boca macia com gostinho de hortelã. Harry, aos poucos fora intensificando o beijo, Mione tinha os lábios macios e doces, as mãos de garoto passeavam pelas costas de sua amada. Era o melhor beijo da vida de ambos(era o primeiro beijo de Hermione). Suas línguas 'brincavam' entrelaçando-se uma a outra em um beijo lento, demorado, gostoso,prazeroso em que as almas de Harry e Mione se tornara uma só. Eles demonstraram todo o amor que sentiam um pelo outro naquele beijo que durou muito tempo para acontecer e, os anos de espera para aquele beijo, enfim valeram a pena terem cido esperados, e todo o sofrimento havia cido recompençado e apagado. Eles sentiam o coração um do outro batendo muito forti e muito rapido, seus corações batiam como um só. Eles podiam ficar para sempre assim, naquele beijo envolvente apaixonado e cheio de amor e desejo. O mundo parou de girar e nesse momento só existiam Harry e Hermione no mundo, no momento mais mágico e mais feliz de ambas as vidas. O tão sonhado primeiro beijo dos apaixonados. O momento no qual eles jamais queriam que chegasse o fim.

**********************************************************************************

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.