* ANTES DO AMANHECER *



O carro azul dos Weasley sobrevoava um lindo céu azul muito escuro salpicado com luzes da cor prata e uma lua cheia maravilhosamente brilhante.
Harry estava feliz por ter se livrdo dos seus tios que tanto o maltratava. Porém essa felicidade se tornou uma angústia, quando seu melhor amigo Rony começara a falar.

-A cara já escrevi 7 declarações de amor para Hermione... só em de imaginar eu lendo alguma delas na frente da mione eu começo a tremer. -Rony com a mesma expressão no rosto de quando vira as aranhas.

-Não é pra tanto Rony. - disera harry num tom um tanto seco. Mas logo começara a lembrar do rosto de sua amiga sorrindo e diz com face de bobo. -A Mione não é nenhum monstro, ao contrario. A Mione é um anjo, tem um brilho especial até quando está brava, tem um sorriso que encanta até o pior dos trasgos...

Harry se sentira emcapaz de continuar seu comentario quando vio a expressão de desconfiança no rosto ruborizado do amigo.

-Err... A Rony sei lá... Bem... Eu, eu, eu... Só quiz dizer que não vejo motivo pra você ter tanto medo da reação da Hermione. -Agora falara harry gaguejando com o rosto ruborizado de vergonha, agora mais uma vez fitando o céu
Rony o alhava meio desconfiado sentindo ciúmes em relação a Mione. Mas isso logo passara, fazendo co0m que o resto da viagem fosse bem tranqüilo.

Ao chegar n'A Toca, Harry foi surpreendido com um sufocante e ao mesmo tempo aconchegante abraço dado pela senhora Molly Weasley, no qual Harry podia sentir um carinho materno no qual sentia muita falta.

-Mãe, você tá sufocando Harry. -Falara Rony que percebera que harry não conseguia nem mais respirar.

-Ai desculpa Harry querido. Como foi de viagem? -Perguntara a senhora Weasley com tom de voz preocupada, mas antes que Harry podesse abrir a boca para responder, Molly já estava gritando. -HARRY, O QUE É ISSO? QUE MAGREZA TODA É ESSA?- Disse agora que olhara melhor o menino.

-Oi senhora Weasley, passei bem a viagem. Não tô magro não, tô forte. -Dissera Harry, fazendo todos, incusive ele, cair na risada.

-Oi Harry. -Disse uma voz fina na qual Harry se recordara muito bem.

-Ah, oi Gina. -Disse Harry se virando e recebendo um beijo de Gina em sua bochecha e mais uma vez fora surpreendido, mas dessa vez com a ruiva usando uma camisola curta muito degotada. "Harry nada de pensamentos bobos, Gina agora ta ficando com Neville" pensara Harry, axando os trages da garota muito exagerado.

Gina abrira um sorriso pegou um copo de suco de abóbora e subiu para seu quarto, antes que seu pai lhe visse daquele jeito.

-Venha Harry, você deve estar faminto. -Dissera Molly sorridente mostrando uma mesa farta de coisas deliciosas.
Harry, que realmente estara faminto, não tardou ao sentar-se a mesa e comeu torradas, bolo de cenoura,
biscoitos de chocolate com geléia de abóbora e um copo cheio de leite quente.
Após o lanche reforçado, os garotos subiram com as malas de Harry para o quarto que Rony compartilharia com ele.

Rony não parava de falar sobre quadribol e sua paixão por Mione, para evitar se aborrecer com o amigo, Harry fingia não estar ouvindo escovou os dentes vestiu seu pijama e voltara ao quarto onde Rony estava comendo sapos de chocolate.

Harry abrira o malão e pegara a almofada em forma de coração perfumada e deitou-se em sua cama, tirou os óculos e abraçou a almofada, nisso Rony caiu na gargalhada.

-Harry não acredito que você tá se afeminando cara, você é o capitão do time da Grifinória, não vai cair bem você dormir com almofadinhas. -Dissera Rony agora chorando de tanto rir.

-Cala a boca Rony não viaja tá? Eu não sou machista e se quer saber essa almofada quem me deu foi Hermione no meu aniversário... -Após falar isso, Harry se arrependera amargamente e viu que não devia ter dito isso pois o amigo se emburrou virou para o outro lado e fingiu que dormia. Harry preferiu não falar nada, simplesmente sabia que amanhã tudo voltaria ao normal.

Harry pensara muito em sua amada Mione, estava louco para ver ela. Parecia que fazia no mínimo uns dois séculos que não se viam. De tanto pensar em Mione, Harry adormecera. Embora tivesse tendo um sono calmo e tranqülo, Harry havia se esquecido de sonhar.

***Enquanto isso na sala dos Weasley...
De modo imprevisto Hermione chegara n'A Toca pois assim como o jovem Potter, Mione sentira muita saudade de Harry e não aguentou esperar até o dia amanhacer para vê-lo. Mandou uma coruja á senhora Weasley pedindo permissão para chegar naquela mesma madrugada, após ter a permissão, Hermione viajou via pó de flu até a lareira dos Weasley, tomando todo o cuidado para não acordar ninguém. E com carinho Mione, sue malão e seu gato (o adorável Bichento), foram recebidos pela senhora Weasley que já a esperava.

Mione colocou suas coisas no quarto de Gina, aonde iria dormir e não aguentando mais a saudade, fora pé por pé ate o quarto dos meninos abrira a porta e viu o que tanto queria...

Hermione abrira um sorriso inesplicável ao ver na sua frente seu amigo Harry. Chegara mais perto e sentou-se a beira lateral da cama em que Harry encontrava-se dormindo e ficou adimirando a beleza de Harry.

"Será possível o Harry ter conseguido estar ainda mais lindo esse ano?" Pensara Mione olhando Harry, ao contrário da senhora Weasley que achara o Harry extremamente magro, Hermione achara o mesmo com um belo porte físico definido e muito bonito. "Desde agora, sou a fã numero 1 do quadribol" Pensára Mione ao ver os resultados que o jogo mostrara em Harry.

Hermione abafou risadinhas e se sintiu muito feliz ao ver Harry agarrado a almofada que o dera.
Harry, de alguma maneira inesplicável, sentiu a presensa da sua amada o observando, nisso ele abrira os olhos e não acreditava: HERMIONE ESTAVA EM FRENTE A ELE.

-Hermio... -Harry empolgado dera um pulo e um grito ao vê-la, mas fora interrompido com um dedo de Mione levemente encostado em seus lábios e logo em seguida Mione o abraçara muito forte, permitindo-se deitar sobre o corpo do garoto.

-Harry que saudade. -Hermione cochichara essas simples palavras no ouvido de Harry, mas fora o suficiente para deixar o garoto arrepiado.
-Que saudade digo eu Mione. -Agora era Harry quem cochichara no ouvido da sua amada, provacando a ela a mesma sensasão ostosa que ela provocara nele.

Mione estava quase chorando de alegria enxendo o rosto do garoto de beijos... Mas se dera conta que estava sobre Harry e ruborizada levantou-se o olhando e Harry e sorrindo.

Nesse pouco tempo, Harry pode perceber o quanto a amiga também mudara nesse verão, Mione estava simplesmente linda aos olhos do garoto que a olhava com tanto amor.
Mione estava com um corpo mais desenvolvido, seus cabelos estavam claros e com caichos definidos estava com roupas modernas e se permitira usar uma maquiagem leve mas muito bonita.

Harry dera um pulo da cama em direção a amiga que ate então estivera parada lhe adimirando.
Deu-lhe um beijo no rosto e a abraçou novamente, até que vira pela janela, um dia ainda escuro.

-Mione, que horas você chegou? -Perguntara Harry preoculpado.

-A pouco tempo Harry, e vim direto ver você... -Os dois coraram violentamente e Mione acrescentou -É de madrugada ainda nem amanheceu o dia. - Harry e Mione ainda abraçados, agora se olhavam bobamente sorrindo um para o outro.
**********************************************************************************

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.