Uma visita inesperada



Lá estavam Harry e Hermione na cozinha do número doze ainda um pouco chocados com o ataque de ciúmes de Gina. Os dois sentaram-se na mesa ,então Harry se lembrou o por que Hermione o abraçara.
- Afinal o que houve com o Rony?-Perguntou Harry.
Hermione começou a chorar de novo e mesmo soluçando começou a contar a história.
- Rony estava bem, mas um dia quando ele e Gina foram caminhar pelo jardim ,meia hora depois, Gina voltou arrastando Rony que estava desmaiado, ela disse que ele pegou uma flor cheirou ela e depois desmaiou, levamos ele para S.T Mungus, ele ficou lá por um tempo até que veio a noticia, que a flor era venenosa e ele estava em um estado de “coma” e que dependia dele e de mais ninguém voltar, depois disso o levamos para a Toca onde ele esta dormindo até hoje, mas ontem ele começou a sangrar, vai se muito difícil ele se recuperar.
Harry ouviu a história chocado, quer dizer que Rony fora envenenado, parecia muita coincidência mas ano passado Rony havia sido envenenado com uma garrafa de vinho no dia de seu aniversario.
- E você já tinha dito que gostava dele?-perguntou Harry.
- Não! Gina me aconselhou qu...- Ela parou de falar e ficou imediatamente rosada então disse.
- Já está tão na cara assim?- Perguntou Hermione ainda vermelha.
- Só faltava escrever na testa.- Disse Harry fazendo Hermione rir.
- Não eu disse para Gina, ela falou que conhecendo o irmão como ela conhece sabia que ele nunca diria nada ele esperaria a garota tomar atitude, ela falou pra mim dizer a ele sobre os meus sentimentos, mas eu nunca disse, e no dia que eu reuni coragem suficiente ele foi envenenado.- Disse Hermione agora mais calma.
- Então Mione eu te aconselho que no dia em que Rony se recuperar seja a primeira coisa que você faça, conte eu tenho certeza de que ele sente o mesmo.
- Você acha que ele vai se recuperar?- Pergunto Hermione triste.
Harry ia responder mas então repassou toda a história que a garota havia contado e hesitou, Hermione percebeu seu ar de preocupação e voltou a chorar.
Harry ficou um tempo só escutando Hermione chorar, então pensou que já era hora de mudar de assunto.
- Eu iria oferecer alguma coisa para você comer mas a despensa está toda vazia e se pelo menos Sírios tivesse deixado alguém para cui...- Harry então teve uma idéia que parecia ser óbvia deus do inicio então olhou para cima e disse.
- Monstro, dobby.
- Craque!
- Craque!
E dois elfos domésticos apareceram, fizeram uma enorme e exagerada reverencia e então Harry disse.
- Quero que vocês arrumem a casa e preparem algo para comer.Ok?
Os dois acenaram positivamente e começaram a fazer suas tarefas.

A noite chegou e vários membros da ordem começaram a aparecer (nenhum familiar de Rony), Remo havia mencionado uma reunião mas aquilo estava mais para festa de aniversario, eles estavam presenteando-o e perguntando como estava. Remo lhe deu a caneta que usara para desenhar o mapa do maroto pra que Harry escrevesse as passagens que tinha descoberto, Hermione lhe dera um livro assim como todos os outros membros da ordem. Depois de beberem e comerem foram embora e todos(Harry contou)disseram “boa sorte”.
E no final só Harry e Hermione sobraram e estavam conversando sobre Sírios e os membros da família dele.
- É! Ele me disse que nenhum prestava nem o irmão mais novo-Disse Harry.
- Sírios tinha um irmão? Eu não sabia-Falou Hermione
- Sim se chamava Régulos Black!
- Ahhh! Régulos Arcturios Black eu vi o nome dele uma vez na estante de troféus lá de Hog...-Hermione parou e começou a pensar, as palavras que saíram de sua boca eram bem lentas-Harry Régulos Arcturios Black não poderia ser R.A.B?
Harry parou e começou a refletir, de fato as iniciais batiam e Régulos fora um comensal da morte.
- Sim Hermione você está certa ele poderia ser o R.A.B, vamos ver o que nós achamos sobre ele nos livros da família disse Harry.
- Harry o dia de hoje foi cansativo vamos pensar nisso amanhã.- Falou Hermione com voz exausta
Harry pensou e acenou positivamente, os dois foram dormir Hermione ocupou o quarto que usara da ultima vez, e Harry usou o que pertencia a Sírios.
Ele se deitou pensou em Sírios, Dumblendore, seus pais e na (possível) descoberta. E dormiu exausto.

Harry acordou com sua cicatriz ardendo, tentou voltar a dormir mas viu que era impossível e então desceu para a cozinha, chegando lá pegou uma garrafa de cerveja amanteigada, se sentou na mesa e logo depois de tomar o primeiro gole ele viu algo que o assustou, a lareira que até em tão estava só com brasa pegou fogo, mas um fogo deferente um fogo com chamas verdes, era óbvio que alguém estava chegando, mas quem iria vir sem avisar?, Harry tirou a varinha do bolso e ficou esperando, até que então ele apareceu, com os cabelos ruivos totalmente despenteados Rony acabara de chegar.
Ele olhou para a varinha de Harry apontada para ele e disse:
- Adorei o seu novo jeito de dar boas vindas.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.