Homens!



Draco Malfoy caminhava calmamente, sozinho, pelos corredores de Hogwarts, quando um grito feminino invade seu pensamentos. Como um bom curioso que ele é, foi ver quem o incomodava. No fim do corredor se encontrava uma pessoa de cabelos ruivos, meio baixa, se sacudindo toda. Draco reconheceu logo quem era “Ah, a Weasley. Isso vai ser divertido!”. Se aproximou bem devagar para poder dar um belo susto nela, mas quem acabou se assustando foi ele. Invés daquela garotinha chata, sem sal, toda bobo pelo famoso Harry Potter, no fim do corredor estava, toda molhada, uma bela garota ruiva, com o uniforme colado no corpo, agora bem mudado, os belos olhos castanhos marcados pelo lápis preto que usava, o rosto mais belo sem as sardas e mesmo irritada ela parecia ter se transformado numa garota bem linda, pensou Draco. Ela parecia fascinado com a mudança que ocorreu durante esses 6 anos que ele a conhecia. Sem nem ao menos ter tempo para pensar ele perguntou:
- O que aconteceu Weasley?
- O idiota do Pirraça me jogou um balde d’aqu..- Gina se virou para ver quem fazia a pergunta- Ah, é você Malfoy!?
- Não Weasley, o coelhinho da Páscoa. É claro que sou eu. Afinal o que foi que o Pirraça te fez?
- Te interessa garoto? Que saco!
Draco nem reparava nas palavras de Gina e sim na própria Gina. Ele não conseguia acreditar na mudança que havia ocorrido nela. Seu corpo modelado naquele uniforme molhado causava arrepios nele, o cheiro doce que vinha de seus cabelos, grudados no pescoço, que numa fração de segundos Draco teve vontade de beijar loucamente. “Pare de pensar nisso Draco!!” gritou sua consciência, mas sua inconsciência o impedia de ter aqueles pensamentos.
“ Ela é até bonita para ser uma Weasley.”
Gina, que ficou um bom tempo tentando se secar nem tinha reparado nos olhares “famintos” de Draco. Quando já estava saindo, Gina não deixou de sentir um arrepio na espinha ao se deparar com o olhar frio dele.
- Você ainda estar aí, Malfoy? Tá olhando o que, hein?!
- Nada, nadinha!
Ela não gostava nadinha de ser observada, muito menos por uma pessoa critica como o Malfoy. A raiva que ela tinha dele foi descarregada num só grito.
- VÊ SE NÃO ENCHE, MALFOY!
E saiu pisando forte, muito irritada. Antes de virara o corredor, Draco ainda soltou uma piadinha muito maldosa.
- Belo sutiã, Weasley! Ele fica muito bem com o conteúdo.
Gina, que não tinha reparado no estado da sua roupa, olhou para baixo toda envergonhada e finalmente reparou que sua blusa estava transp arente. Numa virada estratégica, ela virou para ele, que sorria maliciosamente, olhou indignada, amostrou o dedo do meio e saiu pisando forte.
(N/a: Eu acho que todo mundo conhece o famosos gesto de dar dedada, né!?)
No caminho de volta a sala comunal, Gina não parava de resmungar coisas sobre Draco.
- Idiota, inconveniente, abusado...
- Nossa eu não sabia que eu era tudo isso!- Gina virou pra ver quem atrapalhava seus pensamentos e jurou, se fosse o Malfoy o amaldiçoaria.
- Reclamando da vida por que, Ginny?- perguntou Harry
- Oi Harry- respondeu Gina, meio sem graça- Foi o idiota do Malfoy que me olhav...
Gina de repente parou, olhou pra Harry e não acreditou; Harry também a olhava do mesmo jeito eu Malfoy. O que teria de errado com ela? Ela estaria mais feia que nunca? Não, só podia ser seu uniforme ou outra coisa.
- O que é que tem de errado comigo, Harry?
- Ah... o que?- perguntou ele meio abobado
Com certeza essa não era a mesma Gina que Harry conhecia de 6 anos atrás. Aquela menina doce, que só de vê-lo fica vermelha, aquela menininha que lhe escrevia poemas apaixonados, não. Era uma quase uma mulher, com seus 16 anos, seu sorriso encantava até quando estava irritada, seus cabelos vermelhos até a cintura, bem escovados, sua bochechas rosadas, seus lábios meio carnudos, que Harry teve uma louca vontade de beijar, seu corpo bem escultural e o que deixava todos os garotos loucos por ela des de que chegou de ferias; o andar sexy, uma mistura exótica de meiguice e sedução.
Harry nem reparou que Gina já tinha ido embora, estava muito concentrado nos seus pensamentos. Gina tinha o abalado com jeitinho nessas férias, mas não como uma garota lhe causava des do quinto ano, ela sempre seria sua musa inspiradora!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.