Raiva é normal?




Harry não teve uma boa noite de sono. Ele imaginava o que Monstro estaria fazendo naquele momento. Todos eram muito rudes com o elfo, 'mas era com razão... Ele (...) quase traiu totalmente a Ordem de Fênix' - Harry refletia enquanto todos seus colegar dormiam.

- Acorda Harry! Estamos atrasados pro café! - Dino o empurrava da cama enquanto Rony vestia seu suéter, desta vez azul-safira como a Corvinal.
- Rony? Que suéter é esse?
- DiLua, digo, Luna me deu...
- Luna? - Harry não tinha mais a pena que sentira de Luna no ano passado. Depois daquele momento com Tonks, agora esse suéter de Rony 'ela deve estar comprando todos' - Harry não se reconheceu a ter esse pensamento.

Rony, Dino, Simas e Harry dessem com Mione e Gina até o salão principal. Havia um maior número de alunos, mas Draco Malfoy e seus burricos de carga ainda não haviam aparecido.
- O que foi Gina? - Hermione pergunta a sua amiga que olhava pra todos os lados.
- Nada... Parece que eu vi uma coruja parecida com Errol... - Gina parecia muito preocupada
- Vamos logo! Que tal nós sentarmos lá na frente? - Mione opina
- O lugar dos puxa-sacos? - Simas Finnigan encara Mione
- Não é bem assim... - Enquanto Hermione respondia, Harry percebeu que Luna estava não mesa logo ao lado, no lugar dos puxa-sacos da Corvinal. Cho Chang (que provavelmente chegara naquela manhã) olhava de esgueira para Luna que estava totalmente isolado do resto da Corvinal
- Vamos de uma vez galera... - Harry empurrando todos para o lugar dos puxa sacos.
- Por favor, atenção! - Flitwick olhava sério para todos os alunos - Todos de pé para a recepção neste começo não-oficial de ano letivo com o Diretor Substituto Negor S. Krum
- ... Credo... Ele é mesmo tio do Vitor... - Rony pasmo fala para Harry, que parecia incomodado com algo, aquele homem lhe dava mais conforto que Dumbledore e mais medo do que Voldemort...
- Você está bem Harry? - Gina para Harry
- Sim...
- Bom-dia alunos de Hogwarts! Vejo que nada mudou... Sou Negor Krum, mas podem me chamar de Negorslyn. Tenho certeza que Dumbledore, que está com uma forte febre de dragão, não se decepcionará conosco - Fala um homem da mesma altura de Dumbledore, com barbas curtas, cabelos ruivos e um grande poncho verde cor-de-cobra.
- Plat! Plat!. Quando o novo diretor sentou, Luna o aplaudiu com fervor. Negor levantou-se novamente, e pela primeira vez em Hogwarts, Harry viu um diretor dirigir-se a um aluno.
- Obrigado, Luna. O sentimento é recíproco. - Negorslyn, que espanta todos ao dizer estas palavras a Luna, volta ao seu lugar.
- Essa menina me dá medo de vez em quando... - Rony diz a todos
- Você não sabe porque ela tem tanto respeito por Negorslyn! - Mione para Rony
- E você sabe?
- Não... - Harry percebeu que Mione parecia dizer a verdade, mas ele nunca teve tanta vontade de perguntar se ela era experiente em amizades de interesse...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.