Sonhos



Como tudo deve ser
Charlie Brown Jr.



Hermione acorda suada no meio da madrugada, acabará de ter um sonho, UaU um belo sonho, tentou e conseguiu reelembrar de tudo, como ela poderia estar com essa vontade?


Um belo sonho vem então despertar minha vontade


Como poderia ela ter sonhado aquilo? Como poderia isso ter saído de sua mente? Não, não é possível, ou é? Será que ela não se dera conta do que estar realmente acontecendo? Talvez não queria acreditar que isso poderia acontecer? Mas como tinha vontade de que isso acontecesse. Ela queria logo ver ele, ver se ele estava bem, alegre como sempre. Mas também queria se livrar desse sonho era difícil isso acontecer. Como seria bom se esse sonho se realizasse.


Tudo vale a pena pra te reencontrar, me livrei de tudo aquilo que consegui mudar


Mas só foi um sonho Hermione, (fala para si mesma) é possível isso acontecer? Foi tão quente, tão caloroso, tão lindo, tão impossível de explicar, e tão impossível de acontecer (pensou triste). Será que era possível logo com ele seu grande amigo, ela trocaria a sua amizade por uma coisa que talvez não desse certo?


Tudo o que foi feito em troca de uma amizade mas,


Só pelo fato dela estar perto dele já valia a pena, tinha medo de não poder estar mas perto dele é melhor não ariscar.


Felicidade é poder estar com que você gosta em algum lugar


Sentou-se, encostou-se na cabeceira da cama, colocou a cabeça no joelho sonhadora, fechou os olhos e voltou a relembrar as cenas mais lindas que ela já imaginará acontecendo com ela. Era tão estranho ela pensar isso era tudo tão louco, será melhor ela se ariscar? Já havia parado com a frescura de imaginar o que os outros iriam pensar, já havia cansado de estar defendendo tudo o que é certo, punir o errado, isso é tão chato, todos sempre procuravam a sua ajuda, seria bom se ela parasse com isso? Não e minhas notas não posso virar uma desleixada, talvez uma vagabunda nas horas vagas? Não isso não é minha cara. Queria saber como seria. Queria saber como aconteceria. Ta bom do jeito que estar? (não ta faltando alguma coisa). Queria saber como seria se eu o fizesse. Acabou por adormecer novamente, voando em seus pensamentos.


È foda ser louco advogado do mundo mas,
Como tudo deve ser?
È foda ser tachado de doido, vagabundo mas,
Como tudo deve ser


-Hermione acorda vc está atrasada.- Parvati puxa a cortina ao redor da cama da garota.- Aco... O quê, que você estar fazendo dormindo assim?-Hermione dá um salto da cama e passa a mão na cabeça.


- Ah, eu acordei no meio da noite... deixa pra lá, droga eu estou atrasada- Hermione para, pois, percebe que Parvati estar olhando para ela abismada.-O que foi? Algo aconteceu? Ta passando bem? A Parvati fala.


-Vo..Voc...Você...


-Eu?


-Você...você


-Eu?Eu?


-Você...voc


-Ah, fala logo?


-È que, que você... Com o quê você sonhou?
,p>
-Eh, nada, não mude de assunto me responda.


-Mas eu....eu não estou mudando de assunto. Foi um pesadelo? O que tiver sido, tenho que lhe avisar ele vai se realizar.


-Ah, Parvati, para mim era uma coisa mas importante, não sei como você e Lilá conseguem levar Trelaney a sério. E, ah, foi um sonho muito bom, e pq vc acha que vai se realizar?


-Não tem nada haver com a Profª. Trelaney, vc deu um salto com os dois pés juntos e passou a mão na cabeça, isso dependendo do sonho é muito bom. E quem descobriu isso foi uma das mais importantes bruxas que existiu, Morgana.


-Tá Parvati, ai, droga tenho que tomar banho, ah, to atrasada.


Hermione saiu correndo em direção ao banheiro tomou seu banho, pensando o quanto seria bom se esse sonho se realizasse, o quanto seria interessante, o quanto seria quente, mas o que ela mais queria era encontra-lo.


-Droga, to atrasada de novo, se arrumou de um salto.


Estava correndo em direção ao Salão Principal como ela queria ver ele, e como ficou contente em saber que não estava tão atrasada assim, olhou para a mesa da grifinória, lá estava ele rindo de mais uma piada, e olhava para a comida com um grande apetite, e a comia de um jeito lindo, e olhava para o Lino Jordan que estava cantando uma musica muito interessante :


Foi quando te encontrei, ouvindo som e olhando o mar
Foi quando te encontrei, ouvindo o som do mar rolar


Ele olha para ela aquele ruivo de olhos azuis claros, e dá um lindo sorriso, ela se desconcerta e fica sem jeito relembrando de seu sonho, ele, Rony Weasley e Harry Potter, eram seus melhores amigos.


-Hermione caiu da cama?- Pergunta Harry um moreno de olhos verdes, lindo, que “ninguém” conhece.


-Não Harry, só tive um...- Olhou para Rony de uma forma estranha mas ele não havia percebido seu olhar, pois, estava muito ligado em sua comida - um sonho lindo, e acordei foi só.


-Aposto que foi um sonho com o Vitinho.- Diz Rony, Hermione sentou-se


-Não, - ela abaixou a cabeça, triste e pensativa, queria contar a ele o que acontecerá no sonho, queria contar a ele seus sentimentos em relação a ele, mais ele era tão obtuso, que não percebia os seus sentimentos para com ele, e se ela contasse e ele não correspondesse ela iria querer realmente se matar, cavar um buraco no chão e enfiar sua cabeça, mas ela não faria isso, não podia dar o braço a torcer...


-Hermione? Ainda ta dormindo?- Pergunta Rony


-Não, o sonho não foi com Vitinho, foi com...foi com...- Falou como se tivesse acordado de um sonho profundo e alguém lhe assustado, e quase entregará o jogo.


-Foi com?- Pergunta Harry ficando um pouco mais interessado no assunto pelo fato dela ter se assustado.


-Ah, deixa pra lá, é besteira.


Hermione começa a comer.


-Ela ta tão estranha Harry. - Harry a olhou a analisando-a.-Será que ela estar nos escondendo alguma coisa?


-Não sei, mas...


-Prestem atenção todos, todas as aulas com a Profª. Mcgonagall e o Prof. Snape foram canceladas, eles tiveram que resolver assuntos pessoais.
Quem tiver aula com um dos dois, procurem ficar na biblioteca ou arranchar alguma coisa para fazer, para não atrapalhar as outras aulas. (Falou o Prof. Dumbledore)


-Aposto que é em relação a Ordem - fala Harry, prestando atenção que a amiga estar abismada em sua comida - Hermione escutou o que o Prof. Dumbledore falou?


-Ah, os nossos 3º e 4º tempo é com a Profª Mcgonagall, e o 5º e 6º são com o Prof. Snape.


-Isso significa, o dia perfeito.- Fala Rony


-E só temos Defesa Contra Artes das Trevas - Completa Harry


-Ah, hoje vai ser uma maravilha - Diz Rony


Já estavam indo para aula de Defesa Contra Artes das Trevas quando...


-Harry.- Os três viraram e viram que o Prof. Dumbledore já estava do lado de fora esperando para falar com “eles”.


-Professor?


-Ah, venham, aqui, vocês tem as 4 ultimas aulas vagas?


-Temos - Respondem os três em coro.


-Ótimo, Harry quando terminar a sua única aula do dia vá para minha sala, praticar Oclumência.


-Ah, ta certo Prof.- Harry pareceu inconsolável, Dumbledore se afastou.- Pelo menos as aulas agora são com Dumbledore, iria ser um desastre se fosse com Snape...



Chegaram na aula de Defesa Contra Artes das Trevas.


-Hoje vamos aprender uma a azaração contra artes das trevas, quem poderia me responder como funciona?- Como sempre Hermione levanta a mão- Senhorita Granger?


-A azaração contra artes das trevas, é um feitiço muito antigo, não funciona com as 3 maldições imperdoáveis mas as outras ela funciona bem, caso você tenha feito alguma coisa, ou queira ter mas segurança na hora de sair de sua casa, ou outro lugar onde você estar e saiba que estar correndo perigo é triscar a varinha sussurrando contaplus, pode-se ter certeza que o feitiço prestou sentindo um calor subindo em suas costas.


-Ótimo, senhorita Granger, 15 pontos para grifinória agora quero que vocês pratiquem é como a senhorita Granger disse, depois para ter certeza que deu certo, você pode sentir um calor subindo de suas costas ou se não pedir para um colega te azarrar depois. Vocês que sabem. Vou estar olhando envolta da sala qualquer coisa é só me chamar...


A aula havia ocorrido muito bem Harry, Rony e Hermione se saíram realmente bem, como se Hermione não se desse bem em tudo.


-Estou indo- Avisa Harry,enquanto eles tão saindo na aula de Defesa Contra Artes das Trevas- depois encontro vocês na hora do jantar.


Harry havia saído e deixado Rony e Hermione a sós.


-Será que eu posso conversar com você Rony?


-Você já estar conversando comigo- Fala Rony rindo.


-Sem brincadeira Rony- Hermione havia decidido contar a ele que gostava dele - Vamos pro Salão Comunal é importante.


-Sabia que você estava querendo me contar alguma coisa minha fl...- não terminou a frase constrangido suas orelhas pulsaram de tão vermelhas que estavam, Hermione corou, pois teve a impressão que ele ia a chamar de minha flor-


-Como você sabia que eu queria falar como vc?- Falou ela debochando- Não me diga que esta se envolvendo em adivinhação.


-Mione, vira tua boca pra lá, tudo menos isso.- Se encararam se querer depois para disfarça deram um riso constrangido.



Chegaram ao salão comunal.


-Sim, Mione vc, queria me contar uma coisa?


-Sim, queria e tive essa chance agora.


-Fale.- Os dois se sentaram nas poltronas ao lado da lareira apagada pois estava muito quente.


-È sobre o sonho que eu tive.


-Com o Vitinho?


-Não, com vc.- Ela abaixou a cabeça, ele ficou parado, pensando o que acontecera nesse sonho.


-O que aconteceu nesse sonho para você estar tão chocada?


-Primeiramente, eu não tou chocada, é que já faz um tempo que eu tou querendo te dizer.


-O que?


-È...


-Você viu a minha morte?
-Nãoooooo, Rony, ta louco?


-Então o que é? Já se tem haver comigo.


-Só pq tem haver com vc, tem que ser sua morte?


-Não é pq, vc sonhar comigo.-Ele abaixou a cabeça triste- Pensei que fosse impossível vc sonhar comigo outra coisa, se não fosse a minha morte seria o que?- Falou ainda mais triste.


-O QUÊ? VC ACHA QUE SÓ É POSSÍVEL EU SONHAR COM VC SE FOR A SUA MORTE- Rony a olhava paralisado, ela estava pálida e nervosa- Eu sua amiga antes de tudo, eu realmente quero seu bem, se vc me entende.


-Sim, Mione é que.


-Ah, Rony, eu não vim aqui para te deixar triste e nem para brigar com vc eu só vim para...para- Essa era a hora é agora - para dizer que eu não gosto de você como amigo, mas sim como parceiro namorado para a vida toda...



Os dois se encararam por alguns minutos, então Rony fala.


-Vc acha que eu nasci ontem?


-Bem, n....


-Como vc deve perceber, eu não sou tão obtuso assim, eu sei que vc só deve estar brincado comigo e não falando a verdade, eu sei que é bem do Harry que vc gosta...


-Rony, pq eu brincaria com vc desse jeito?


-Por que, é vc que tem que me responder.


-Ah, Rony, eu só queria falar dos meus sentimentos- estava chorando- eu não gosto do Harry eu só quero... - saiu correndo em direção a porta do salão comunal, deixando um Rony pasmo para trás.


Ele esperara por isso tanto tempo que não podia acreditar, Rony queria tanto isso que agora não soube como reagir não conseguira pensar que foi real, só queria saber se era verdade, se tinha realmente machucado ela, quando iria ver ela de novo, onde ela estaria? Como seria se ele não tivesse falado aquilo?



Eu não nasci ontem,bem como quando e por onde mas,
Como tudo deve ser?


Continuava a pensar estava atravessando os corredores de Hogwarts ia para o lago, (é também um sonho dela, para min, eu pensava que só eu que vivia acordado pensando nela) riu-se pensando na besteira que fez, mas iria se desculpar, seria diferente se ele não tivesse falado aquilo?.


Com as balizas do nosso sistema, sigo imprimindo meu sonho na história.
Como tudo deve ser?


Ele caminhava e pensava, ela disse que teve um lindo sonho comigo, como eu sou burro, droga, como ele tinha vontade de reencontrar-la, iria fazer tudo para reencontrar ela e se livrar de tudo que ele tava guardando para falar para ela, tomara que não atormente a nossa amizade; caminhava rezando para que ele não tivesse dito uma grande besteira.


Um belo sonho vem então despertar minha vontade
Tudo vale a pena pra te reencontrar, me livrei de tudo aquilo e consegui mudar
Tudo o que foi feito em troca de uma amizade, mas...


Tinha chegado ao Portão, o abriu saiu tava com vontade de ver o lago. Foi quando ele viu com os pés no lago, uma garota de cabelos cheios, olhando a água, e ouvindo o som dessa.


Foi quando te encontrei, ouvindo som e olhando o mar
Foi quando te encontrei, ouvindo o som do mar rolar


-Mione- gritou ele correndo em direção a garota - Por favor, desculpa é que era impossível acreditar, desculpa também te amo, também quero viver com vc pro resto da vida, eu prometo não brigo mais com você, eu prometo que não vou mais errar, eu prometo vou ser perfeito...


-Não prometa, eu não preciso disso, só preciso que vc me ame, não seja perfeito só quero o meu Rony, eu passei dias e noites pensando no que fiz e não sabia como dizer o que sentia...- Ele se sentou ao lado da garota que chorava de cabeça baixa, ele levantou a cabeça dela, limpou as lagrimas que corria o rosto da garota.



Eu não preciso de promessas e acho que vcs também,
Eu não tento ser perfeito e acho que vc também,


-Pare Mione, pois eu também não sabia como te dizer tudo o que sinto por vc, no final vc me fala o que vc sente por mim e eu me sinto um vencedor, ganhei vc, a jóia mais rara para o meu coração apaixonado, por isso foi muito forte não podia agüentar o fato de que você estivesse gozando de mim mais depois pensei melhor e vi que o que eu mais queria era vc e se fosse para ter vc, seria até com vc gozando de mim. Eu sei não posso mudar todas as besteiras que já fiz, mas vamos viver nossos sonhos me conta o seu, contarei o meu e transformaremos em realidade, temos pouco tempo daqui a pouco teremos que jantar, não quero almoçar, só ficar ao seu lado. - Ela riu estava agora mas feliz do que já se sentira na vida.



Dias e noites, pensando no que fiz,
Eu sou um vencedor eu lutei pelo que eu quis,
Mas quando não se pode mas mudar tanta coisa errada,
Vamos viver nossos sonhos temos tão pouco tempo.


-Eu sempre pensei como seria as nossas vidas se ficássemos juntos, mais sempre tive medo de lhe falar para não acabar com a nossa amizade...


-Mas Rony, ela já esta acabada...


-O quê?(ele ficou pasmo)


-Claro que ta..


-Não, Mione


-Estar sim.


-Mas pq?


-Pq? Ora isso naum é obvio?


-Naum, naum é.


-Ah, meu ruivo lindo, acabou de ser amizade para virar amor.


-Não se brinca assim com uma pessoa.


-Ô, desculpa.


-Não brinque comigo desse jeito, quer que eu morra?.



Eles se encaram ta tudo tão brilhante, ta tudo tão perfeito, eles sorriem...


-Eu acho que já estar na ho - fala Hermione um pouco tensa, mas é surpreendida por Rony que segura em seu queixo e puxa para perto de seu rosto, encosta a sua boca na dela, um choque, um calor, ele pega ela pela cintura, suas bocas faziam um movimento sincronizado, perfeito como se uma boca fosse feita para a outra, suas línguas dançavam igualmente, como se já as tivessem sido feitas assim, passarram-se 10,20,30,40,45, 50, 55..., 1:30.


-Marivilhoso - exclama Rony se felicitando


-Mas se não fosse por mim - diz Hermione querendo tirar vantagens


-É claro tudo o que é seu tem que ser perfeito...


-Até vc - ele cora - foi melhor do que pensava...


-Ah, mas vc queria me contar seu sonho...


-Aqui não


-Na sala precisa?


-Não lá todo mundo já conhece..


-Eu sei onde...


-A onde?


-Venha



E ele estava puxando-a pelo caminho da sala de advinhação, estavam quase chegando no alçapão, quando Rony a puxa para a direita, ele bate a varinha em alguns pontos marcados do quadro de um mapa, por fim posiciona a varinha no meio do quadro perfeitamente e ouve um creck.


-Perfeito.



Ele a puxa para cima do quadro que eles passam e começam a cair como se fosse um escoregador, o quadro da um giro de 360° em cima de suas cabeças e vota a sua posição normal. Ele fechou os olhos dela com a mão e com a outra pegou a varinha e murmurou lampejio.


-O quê é? - Não era preciso responder ele tinha destampado seus olhos, era um quarto com uma única janela muito pequena que acabava deixando o quarto muito escuros assim precisando de vela as 11:00 hrs, com uma cortina branca, havia também uma mesa redonda numa ponta com 4 cadeiras e a frente da mesa haviam umas colchas brancas e com almofadas vermelhas que pareciam de seda, as luzes das velas deixava tudo mais maravilhoso ainda.-Como? Como vc achou isso aqui?


-Como sempre, Aluado, Rabicho, Almofadinhas e Pontas - Ela deu um riso -Gostou?


-Muito - ela se joga naquele emaranhado de colchas tão bem cobertas, organizadas e cheirosas, ele se senta em uma das cadeiras e começa admirar ela, sem ela perceber - imagina é um pouco parecido com o do meu sonho só não tinha essa mesa.


-Uhh, to começando a gostar - ele sai da cadeira e vai em direção a ela que esta tirando seus sapatos, tira os dele só usando os pés, caí de joelhos nos corbetores, quase encima de Hermione - Agora - Ele dá um forte beijo caloroso mais rápido - Conte-me o sonho eu acho que dá para a gente transformar ele, dá? - Os dois ficaram deitados lado- a-lado olhando pro teto.


-Deixa eu pensar, hum, não teria lugar mas perfeito.


-Então comece a contar.


-Não.- Ela mantém a mesma posição, mais ele fica a olha lá.


-Mas, pq não?


-Ah, ora, eu não quero contar.


-Mas por que vc não quer contar?


-Pq, eu quero fazer.



Ela vira de frente, o deixa de costa para cama, sobe em cima dele deixando seus joelhos um de cada lado do corpo daquele ruivo forte, da um beijo nele e...



(Os feitiços são falsos, não quis fazer nada muito “possível”)
E a propósito essa é a minha primeira song fic, espero que gostem, adorei faze-la, e gostaria que comentasem...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.