Eu te amo, e quero amar ainda



Cap. 1- Eu te amo, e quero amar ainda mais e com mais intensidade ainda, meu amor...



Tiago estava voltando da sala do Prof º Kettleburn, acabara de cumprir a ultima de uma serie de detenções, que havia pego por ter posto fogo, sem querer, na capa do professor, enquanto observava distraidamente Lilian Evans, ao invés de capturar sua salamandra.
Quando chegou á Mulher Gorda murmurou: Frutas Cristalizadas, a senha em homenagem ao natal... O natal! Começava amanhã as férias de natal!
Tiago ficou mais alegre ao se lembrar disso, apesar de ter tido que cumprir detenção as vésperas das férias e não poder nem ao menos se despedir de seus colegas que haviam pego o expresso de Hogwarts para passar o Natal em casa.
Porem Tiago foi acordado de seus pensamentos por uma mal humorada Mulher Gorda, que aguardava sua passagem com o retrato inclinado para traz.
Passou pelo buraco e ao entrar na sala comunal percebeu que havia uma pessoa ali, foram poucos os que ficaram no colégio..., pensou ele. O garoto avançou sorrateiramente com o fim de ver quem estava ali, e se deparou, para seu espanto, com Lilian Evans, ela não tinha reparado a presença dele, pois estava absorta na leitura de uma revista, Bruxas Teens muito famosa entra as garotas na época.
Tiago continuou a se aproximar, estava curioso para saber que matéria Lilian lia com tanta vontade que não fosse livros da escola, mas em seu caminho acabou pisando em uma tabua solta, o barulho pegou Lilian de supetão, a garota deu um pulo e tentou esconder a revista debaixo da almofada da poltrona, mas não foi rápida o bastante, pelo menos não para o apanhador da grifinória. Ele saltou a agarrou a revista de suas mãos, porem acabou por cair por cima da garota, Lilian pareceu desconfortável com Tiago por cima dela, mas Tiago parecia estar gostando muito de tudo aquilo, afinal, ele a amava, não?
Tiago passou rapidamente os olhos pela revista, que estava entreaberta na pagina que Lily lia, o titulo da meteria era: “Dicas para não fazer feio na primeira vez”.
Tiago encarou Lilian com um sorriso malicioso nos lábios e sem pensar duas vezes lhe deu um beijo terno e carinhoso. Lilian relutou em deixar que a língua de Tiago invadisse sua boca, mas enfim se entregou aquilo que desejava há tanto tempo.
É claro que ela já havia se envolvido com muitos outros rapazes, mas nunca havia gostado deles como gostava de Tiago, sonhava há tempo com o dia em que ele parasse de ter atitudes infantis e tomasse uma outra iniciativa que não fosse convidá-la para sair aos berros, na frente de toda escola.
Ficaram minutos incalculáveis aos beijos, sem se preocupar com outras pessoas, porque a maioria havia ido para casa, e o restante deveria estar em sono profundo.
Foi quando Lily parou de retribuir os beijos de Tiago e olhou profundamente em seus olhos, mas não disse uma única palavra, pois ele falou tudo o que ela tinha para dizer:- Te amo! - ela apenas retribuiu com um sorriso maroto e deixou que ele a conduzi-se para o dormitório dos alunos do primeiro ano, que estava vazio.
Ao chegarem, Tiago a deitou cuidadosamente na cama e retirou a própria camisa, mas Lilian relutou, não sabia se queria isso... Pois tinham acabado de assumir seus sentimentos um com o outro:
-Não é cedo para isso Tiago?- perguntou ela relutante.
-Não estou lhe obrigando nem me forçando a isso Lily, estou apenas fazendo o que meu coração manda, porque eu te amo, você sabe disso, e quero lhe amar ainda mais e com mais intensidade ainda, meu amor...
Lily pensou um pouco e beijou Tiago novamente, como se o autoriza-se a avançar o sinal...


P.S: Comentem que eu continuo... cap 2 jah esta pronto...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Ines Caroline

    posta o segundo cap please!!!!!!!!!!!!!!è a primeira vez q eu entro no site e a primeira fic q eu to lendo è a sua, gostaria muito de terrminar...Alias, pq serà q nòs naum encontramos garotos fofos com o Tiago ?

    2011-06-22
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.