Cap único



Sentimentos Revelados

Era uma noite fria, chovia muito e os alunos preferiram ir para a cama mais cedo. Talvez não fosse por causa do frio, mas por causa que só passariam mais uma noite em Hogwarts antes de voltarem para casa. Harry estava sentado na sala comunal, com os olhos pregados na lareira, sentindo uma imensa vontade de chorar. Sua vida estava passando por momentos difíceis, que haviam começado no seu nascimento. A morte dos seus pais com um ano, a morte de Sirius com quinze e a morte de Dumbledore com dezesseis.

Ele imaginou que seu coração não suportaria perder outra pessoa. E não suportaria mesmo. Se perdesse Rony, ou Hermione, ou pior ainda, Gina, ele se sentiria obrigado a se matar. Não conseguia aceitar o fato de ter perdido um grande amigo. A pessoa com quem mais compratilhou suas emoções. A pessoa que mais o entendia. Era mesmo um caos. Hogwarts não sobreviveria sem Dumbledore. Talvez a Prof. Minerva pudesse assumir. Mas não seria a mesma coisa. Achou melhor ir dormir, afinal, precisaria estar bem acordado quando fosse voltar para a Rua dos Alfeneiros.

Quando se levantou, Hermione desceu as escadas do dormitório com os olhos marejados. Caminhou até o garoto e o abraçou fortemente, e acabou desabando em lágrimas. Harry levantou o rosto da garota carinhosamente.

-Vai ficar tudo bem, Hermione.-disse ele calmamente.

Hermione soluçou e secou algumas lágrimas.

-Não, não vai, Harry.-disse ela derramando mais lágrimas.-Dumbledore se foi. O que será de Hogwarts sem ele?

Harry suspirou. Afinal, Hermione tinha razão. O que será de Hogwarts sem Dumbledore?

-Tudo será diferente agora.-disse ele.

-Sim, será.-disse ela chorando.

-Talvez nós devessemos ter coragem de admitir nossos sentimentos.-disse ele ao ver que Rony descia do dormitório masculino.-Porque um dia pode ser tarde demais.

-Harry, por que está me dizendo isso?-perguntou Hermione indignada.

Harry indicou Rony com a cabeça e sorriu.

-É melhor agir, Mione.-disse ele.

Harry foi para o dormitório masculino, deixando Rony e Hermione sozinhos na sala comunal. Mione corou e se sentou em frente à lareira. Rony se sentou do lado dela, ficando quase da cor dos seus cabelos.

-Er... Mione?-disse ele.

-O que foi?-perguntou ela.

-Eu... queria saber... uma coisa

-O que?

-Primeira: Por que você me disse aquelas coisas no Baile de Inverno ano passado?

-E-eu... e-eu... eu pensei que fosse óbvio.

-Era pra ser?

-Rony... eu... eu...

-Você...

-Ai Merlin! Como eu vou dizer isso?

A garota pegou um pedaçinho de papel e com um toque da varinha, palavras apareceram. Ela entregou o papel a Rony e esperou que ele lesse.

-Hermione...-disse ele depois de ler.-E-eu... eu também.

Mione sorriu e como por impulso, beijou-o. O garoto se surpreendeu, mas correspondeu ao beijo. Um beijo que significava tudo que eles sentiam um pelo outro. Um sentimento que veio crescendo desde que eles se conheceram. E que ficou mais óbvio no segundo ano. Harry observava tudo ao pé da escada do dormitório masculino. Sorriu e foi dormir, sabendo que pelo menos, os dois cabeças duras havia de acertado. O papel caiu na frente da lareira e as chamas iluminaram-o ainda mais. Palavras floreadas que expressavam tudo que ela sentia.


”Eu te amo”

*******

N/A: Oizinho! É a primeira fic (eu acho) que eu escrevi com o shipper Rony/Hermione. Espero que tenham gostado. É óbvio que ficou minúscula, mas tudo bem.
Beijoks e comentem!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.