Capitulo único...



Já havia passado um ano deste que Harry terminou Gina, ela chorou muito no dia em que ele a deixou, depois do funeral, ela nunca mais o viu, ele saiu em busca das horcruxes e nunca mais voltou. Ron e Mione também foram com ele, e deste aquele dia ela não teve mais noticias de ninguém, sua mãe estava inconsolável, seu pai estava tentando apoiar sua mãe, mais Gina sabia que ele também não tava legal, seus irmãos, todos os dias estavam fazendo um serviço extra para a Ordem, e ela por ser menos de idade não podia fazer nada a não ser ficar em casa.

Você que tanto tempo faz

Gina falava a todos que já tinha esquecido Harry, que superou a ida dele, mais no fundo ela sabia que nunca ia deixar de amar Harry. Mais Gina não conseguira esquecer o último beijo que Harry lhe deu, mais Gina no dia do funeral não reconheceu mais o Harry pelo qual se apaixonou, naquele dia ela pode ver, tristeza e ódio em seu olhar.

Você que eu não conheço mais

Gina não conseguia acreditar em como pode amar Harry assim que o viu na estação, e mesmo depois de tanto desprezo e sofrimento o ajudou no ministério, e depois o aceitou como namorado, até que ele por um motivo idiota terminou com ela, mais Gina não tinha raiva dele, tinha raiva de si mesma por ainda o amar.

Você que um dia eu amei demais

Gina não podia acreditar que o mesmo Harry que a sufocou de felicidade, de beijos e de juras de amor, a magoou demais quando terminou o namoro,e que hoje a mata de saudades, a única coisa que Gina queria no momento era poder estar ao lado de Harry, mesmo que esse não a ame mais.

Você que ontem me sufocou,
De amor e de felicidade
Hoje me sufoca de saudade


Gina não podia mais viver sem Harry, sem as palavras cheias de carinho, amor e afeto que ele lhe falava, as cartas que ele mandava, as frases que ele sussurrava em seu ouvido todos os dias, as palavras que ela precisa para viver, como quando ele falava bom dia meu amor, boa noite ruivinha, sonhe comigo meu anjo ruivo., entras palavras a quais Gina precisa para viver.

Você que já não diz pra mim
As coisas que eu preciso ouvir


Mais mesmo depois de um ano, Gina não conseguiu esquecer ele, mesmo com tantos rapazes a sua procura, Gina não conseguiu esquece-lo, Ela até tentou namorar novamente, mais ela não parava de pensar em Harry um minuto se quer.

Você que até hoje eu não esqueci

Muitas pessoas perguntavam se ela estava bem, se já tinha esquecido Harry, e sempre ela falou que sim, nunca se mostrou fraca na frente dos outros, mais ela sabia que em vez de tentar convencer as pessoas, ela tava tentando se convencer que podia viver sem Harry, que não o amava mais. Que tudo o que eles viveram já tinha passado.

Você que eu tento me enganar
Dizendo que tudo passou


Mais ela sabia qual era a verdade, a verdade que ela nunca conseguiria esquecer Harry, e o motivo maior era o filho deles: Sirius, em Homenagem ao padrinho hoje com 3 meses, o qual nunca viu o pai, e o pai que nunca viu o filho, mais esse era o motivo mais forte que Gina nunca esqueceria Harry, mesmo que passasse mil anos, Gina continuaria amando Harry.

Na realidade é que em mim você ficou

Gina estava em seu quarto olhando as fotos do tempo do colégio, Sirius estava dormindo suavemente no berço, Gina estava distraída, quando ouviu dois cliques vindos do jardim, correu até a janela para ver quem estava chegando, e reconheceu seu irmão e Mione, foi até o berço pegou Sirius no colo, e desceu as escadas correndo, ao chegar na sala ouviu varias pessoas comemorando: Claro Voldmort morreu e a guerra acabou.
Atravessou a sala em direção ao irmão e a amiga, mais quando chegou mais perto só viu os dois, eles estavam conversando com o Srº Weasley, mais quando viram a presença de Gina, suas faces tornou-se preocupadas ao ver que Gina já tinha um filho.

-- Gina eu... –começou Ron mais foi cortado por Gina.

-- Cadê o Harry?-perguntou com os olhos marejados.

-- Gina eu sinto muito.

-- NÂOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

Você que eu não encontro mais

Gina caiu no chão e começou a chorar e abraçar Sirius bem forte, ela não podia acreditar que ele tinha morrido.

-- Mione diz pra mim que é mentira, diz...

-- Eu queria que fosse mentira Gina mais não é.

-- Não pode ser, o Harry morreu, o meu Harry morreu.

Os beijos que já não lhe dou

Gina não podia acreditar, que Harry tinha morrido, o seu Harry tinha morrido, e a tinha deixado, deixado seu filho.

Fui tanto pra você e hoje nada sou.

-- Me diz como...como ele morreu?

-- No duelo entre ele e Voldmort, Harry consegui lançar o Avada nele, mais Harry já estava fraco demais e como usou muita força para lançar a maldição, ele não resistiu.

-- Quais foram as últimas palavras dele?

-- Cuide da Gina pra mim... .

Gina agora chorava mais que tudo, chorava para ver se a sua dor diminuaria. Mais a única coisa que Gina poderia fazer agora era cuidar de seu filho, lhe ensinado como o pai dele era o homem mais querido do mundo, o salvador da pátria, e que ele sempre se orgulha-se de ser seu filho.
______________________________________________________________________

Amei escrever essa song, muito triste na minha opinião mais bonita...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.