Algo para Dizer



Hermione tinha recebido uma carta de Vitor Krum, onde dizia que estava muito feliz e que tinha se apaixonado. Mione ficou muito triste pois pensava que tinha ainda esperanças com o garoto. Escrevendo,outra carta á ele,falando de seus sentimentos e de que ele fosse muito feliz, chegou Rony.
Pegou a carta de Krum e disse:
- Aquele búlgaro idiota já esqueçeu de você né? Bem feito! Ninguém mandou se apaixonar por alguém que não tinha nada a ver com você!
-Cala a boca ,Rony! Me devolva esta carta e vá embora.
-Estou falando a pura verdade,ficou toda encantadinha com esse cara e agora veja o que ele te fez...deixou você sem esperanças...derramando lágrimas pelo seu Krum toda apaixonada,sem conseguir esquecê-lo.
-Vá embora Rony,você só brinca com sentimentos,e saiba que você causou tudo isso! Se você fica com tanto ciúmes é porque algo sente por mim,mas não,se sentisse algo mesmo por mim, teria me convidado para o Baile de Inverno ,não deixando que eu fosse com o Krum. Mas você perdeu seu tempo,agora já foi,e eu vou conseguir esquecê-lo e vamos ser sempre amigos e você: vá embora!!
Rony ficou sem palavras, devolveu a carta nas mãos de Hermione que puxou com raiva e foi embora.

Passado,uma semana Rony e Hermione não se falavam, e o aniversário de Hermione estava chegando. Rony estava se arrependendo muito profundamente pois afinal,amava aquela garota e não podia deixá-la escapar de suas mãos assim tão de repente e por uma briga boba causada por si mesmo.
Conversando com Harry pediu um conselho de amigo para ajudá-lo a se desculpar com Hermione.
-Ah! Vai Harry me ajude!
-Bem,deixa eu pensar..humm...
-Não estou conseguindo me perdoar por ter deixado ela ainda mais triste do que ela já estava...
-Já sei! Hoje é que dia?
-Hum...dia 15 de Setembro
-O aniversário de Hermione é dia 19 de Setembro,certo?
-Certo e daí?
-E daí que você podia preparar uma festa surpresa pra ela, e num momento especial você pedia desculpas á ela.
-Boa Harry!
-Pode deixar que eu e Gina podemos ajudar você! Não ia te deixar sozinho nessa!..
-Vlw Harry! Fico te devendo uma!

E passaram os dias preparando os enfeites,comes e bebes, músicas, convites e o presente especial de Rony.
No grande dia, havia uma prova de poções com Severo Snape,após o término da prova Harry inventou para Hermione que a noite ás 18hs ,Dumbledore iria fazer uma reunião para alguns alunos no salão principal ,e que teria que ir de um traje bem social..
Hermione estranhou,pois Dumbledore não costumava fazer essas reuniões extras ,mas concordou e disse que ia sem falta
Hermione estava em seu quarto ,escolhendo a roupa em que ia para a reunião,enquanto preparavam os preparativos finais para a festa. Hermione escolheu um vestido branco e rosa que tinha em seu guarda-roupa . Quando deu 17hs30, Hermione já estava pronta, estava linda, e os preparativos da festa também, todos reunidos no salão principal e Harry e Rony de guardas para ver se Hermione tivesse vindo.
Ás 18hs ,Hermione já estava vindo muito linda e estranhando um pouco,pois Hogwarts parecia tão vazia, porém os alunos estavam todos no salão.
Harry e Rony se esconderam quando á viram, mas Rony conseguiu uma brechinha para ver enquanto Mione vinha vindo como uma princesa.
Mione chegou e abriu a porta do salão,todos falaram:
-SURPRESAAA!
Hermione muito emocionada ,começou á rir..
-Nossa, que surpresa maravilhosa!
Até então,todos foram parabenizar a garota,menos Rony,a música tocava, os professores e alunos lhe deixavam lindos presentes...
Quando começou tocar uma música mais lenta ,romântica,todos arranjavam seus pares e começavam a dançar. Harry não demorou pra chamar Gina pra dançar. Rony não sabia o que fazer, se chamava Hermione agora para falar o que tinha a lhe dizer ou se ficava quieto no seu canto e deixava como estava. Hermione também não tinha idéia do que fazer e sempre sorrindo,sentada na sua mesa.
Rony tomou coragem e foi chamar Hermione para ver algo que tinha para lhe mostrar, Hermione aceitou ,e com muita gentileza,Rony pegou em suas mãos e levou a até a Torre da Astronomia,onde podia se ver a Lua,as estrelas,vista completamente linda.
Chegando lá,Rony disse:
-Olhe no telescópio!
-Bem,essa é apenas uma lembrança diferente, quero que você aceite-a como um pedido de desculpas pela nossa discussão aquele dia,em que causei. Compreendo e estou totalmente arrependido do que falei,e agora sei o que é brincar com os nossos sentimentos. E ainda quero te pedir desculpas pelo Baile em que eu estraguei e por não ter te convidado antes. Essa estrela que você está vendo no telescópio é a estrela mais linda que eu vi e escolhi ela para ser a sua estrela . E tem mais este anel em forma de estrela que representa esta estrela que é só sua.
-Bem,convido você agora a descer e dançar uma bela música comigo.
-Oh! Claro!Mais antes gostaria de agradecer pelo presente foi muito especial este presente pra mim,isto pra mim foi uma prova de amor, este presente,esta festa surpresa tão linda! Será que você não tem algo a dizer a mais?
-Tenho sim,uma coisa em que sempre quis falar á você,mais sempre tive medo de ser rejeitado...
-Então diga...
-Eu te Amo...!
-Eu tbm...mas sempre pensei que vc não levasse a sério esse tipo de coisa e que iria rir de meus sentimentos.
-Nossa,nunca pensei que nossos amores fossem correspondidos!
-É,mais tá faltando uma coisa pra fechar com chave final,não acha?
-Pior que eu não sei, o que é?
-Ai,seu bobo,isso!
Hermione rapidamente beijou Rony .Os dois se beijavam lentamente ao som distante da música no salão e com o cenário de um luar simplesmente lindo.
Quando acabaram desceram ,e aproveitaram o resto da festa.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.