Êxtase.



Êxtase.
Guilherme Arantes.

Eles estavam deitados em uma cama na mansão Potter, embora eles tivessem que voltar logo para a escola, eles queriam aproveitar cada momento do amor deles.
-Eu te amo Gina –Harry fala quietamente a puxando mais para os braços dele, ele não conseguia colocar em palavras o que ele sentiu quando eles faziam amor, era como se a magia e a alma deles se fundissem, o coração deles parecia se unir de tal forma que apenas um toque, um gesto de amor, fazia o corpo deles estremecerem.
-Você sabe que eu te amo mais –ela fala com um sorriso maroto, ele sorri para ela e os dois começam a se beijar novamente.
-Você me deixa louco –ele sussurra no ouvido dela a fazendo estremecer.
-Não faz isso se não a gente não sai dessa cama –ele ri e os dois voltam a se beijar, nenhum deles tinha vontade de sair daquela cama.

Eu nem sonhava te amar desse jeito
hoje nasceu novo sol no meu peito
quero acordar te sentindo ao meu lado
viver o êxtase de ser amado
espero que a música que eu canto agora
possa expressar o meu súbito amor.

Ele estava pensativo e ela ficava observando ele por um tempo.
-No que pensa amor? –ele se vira para ela e sorri, era um sorriso diferente dos que ela já tinha visto, era um sorriso saudoso, ela pode ver que ele observava cada detalhe do corpo dela, no começo ela se sente constrangida, mas logo ele a puxa para um beijo e fala.
-O quanto eu te amo Virginia Molly Weasley... Cada momento que eu passo com você e especial, cada beijo que eu ganho de você e único... Eu vivi anos sem saber o que era amor, mas você me ensinou a amar de uma forma que eu jamais quero esquecer –ele se inclina e beija os lábios dela com delicadeza, mas ela pode sentir todo o amor dele –Eu vou sempre te amar meu anjo... Sempre... –Gina sorri e se aconchega mais nos braços dele, ela pode sentir o amor dele.

Com sua ajuda tranqüila e serena
vou aprendendo que amar vale a pena
que essa amizade é tão gratificante
que esse diálogo é muito importante
espero que a música que eu canto agora
possa expressar o meu súbito amor.

Eles estavam voltando para Hogwarts abraçados, as pessoas poderiam ver o amor que eles demonstravam um pelo outro, algumas garotas olhavam invejosas, assim como alguns garotos, mas eles não ligavam, o amor deles era maior que isso.
-Parece que os queixos deles vão cair –Gina fala rindo ao ver um grupo de garotas de queixo caído para eles.
-Que caia –ele beija o pescoço dela a fazendo gemer –Eles podem ate explodir de inveja... Eu te amo demais e nada vai mudar isso –os dois sorriem e continuam indo para a escola, as pessoas poderiam falar, ficar com inveja o que quiserem, nada vai mudar o amor que eles tinham um pelo outro.

esta song pode ser pequena.. mas espero que vc goste.. vai especialmente para marcia.. uma das autoras que eu adoro demais.. te adoro linda.. espero que vc goste

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.